Floyd Mayweather anuncia retorno aos ringues

O invicto Floyd Mayweather anunciou que voltará aos ringues em Fevereiro do próximo ano, para confrontar a estrela do YouTube Logan Paul, em uma luta de exibição.

A exibição de boxe acontece a 20 de Fevereiro de 2021, informou o ex-campeão dos cinco pesos, citado pelo Express. Mayweather ( 43), encerrou a carreira invicto com 50 lutas e é considerado um dos melhores de todos os tempos.

A última vez que o americano esteve num ringue foi em 2017, quando derrotou o astro do UFC Conor McGregor. Já o seu adversário Logan Paul, de 25 anos, lutou profissionalmente apenas uma vez, perdendo para o colega Youtuber KSI, em 2019.

A primeira competição entre KSI e Logan Paul tornou-se uma das maiores lutas de boxe não profissional de todos os tempos, com 1,3 milhão de pay-per-views em todo o mundo. Na segunda luta, em 2019, e de forma profissional, os dois lutadores receberam aproximadamente 900 mil dólares cada

as cargas mais recentes

Mais um artista angolano deixa o mundo dos vivos

há 4 meses
Calou-se a bateria de Paulo Van-Dunem “Paulo Rymy”, Conhecido por tocar ao lado de artistas como Bonga, Eduardo Paim e Banda Canna D’Açucar, o músico morreu hoje vítima de cancro da pele.

Saiba quem são os artistas mais ouvidos da Internet em 2020

há 2 meses
O serviço de streaming Spotfly apresentou ontem o “Wrapped” e com esta plataforma ficámos a saber sobre os artistas, músicas e podcasts mais ouvidos do mundo em 2020.

Algo Desconhecido apresenta hoje a segunda edição do ‘Bengha Producers’

há 9 meses
Trata-se de uma conversa entre produtores, cujo primeiro encontro aconteceu no live do Facebook da passada quinta-feira e hoje assinala a segunda edição, as 19 horas na página Wilson Algo Desconhecido. Na primeira pessoa, o produtor que já trabalhou com Monsta, Mc Koringa, NGA, Prodígio, Deezy e outros grandes nomes da música internacional, descortinou as razões da sua mais recente criação.

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 7 meses
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

Preto Show apresenta novo álbum online

há 10 meses

PLASTICIDADES Anti-Covid-19: Exposição em homenagem a Paulo Jazz pode ser vista até ao dia 31

há 1 semana
A exposição que memora a vida e obra de Paulo Jazz, foi inaugurada no passado dia 4 de Janeiro e insere-se nas celebrações do Dia da Cultura.

Começou uma nova era dos Autocines

há 9 meses
A actividade que foi sucesso na década de 70, foi resgatada para dar resposta ao distanciamento a que o Covid-19 impôs e só na Alemanha, cerca de 43 licenças já foram aprovadas para abrir auto-cinemas.

Cloe Management é a mais nova representante da Content Connect Africa em Angola

há 10 meses
A empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, comunicou recentemente a sua mais nova parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa-CCA.

“Mário Gomes e Dalú Roger são elementos que me dão o resultado que preciso em palco”

há 11 meses
Instrumentistas revelam cumplicidade em palco.

G-Unit: Adeus para sempre

há 9 meses
Depois das especulações sobre o possível reencontro entre Lloyd Banks, Tony Yayo, Young Buck e 50 Cent está definitivamente consumado, já não há esperança de ver os antigos membros da G-Unit juntos.

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 1 mês
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

Will Smith no papel de escravo fugitivo

há 8 meses
O renomado actor, será o protagonista de ‘ Emancipation’, um filme de época, baseado na história real de Peter, -um escravo fugitivo que incentivou o Exército da União a combater os racistas no sul dos Estados Unidos-. O director do filme Antoine Fuqua, acredita que Smith foi a escolha perfeita, pois gosta de aprofundar o assunto, tanto que se propôs a produzir com os seus parceiros do Westbrook Studios James Lassiter e Jon Mone.

Porquê que Angola celebra o 8 de Janeiro como Dia da Cultura Nacional?

há 3 semanas
As celebrações abriram no dia 4 e terminam a 31 deste mês. A jornada contempla exposições, concertos, debates e hoje será marcada por um acto central, com outorga de diplomas de mérito personalidades que mais se destacaram no sector cultural no ano passado.

Estreia do vídeo oficial de “No Woman No Cry” marca o Dia do Reggae

há 7 meses
Hoje é Dia Internacional do Reggae. Este género musical contribuiu para a consciencialização sobre questões de injustiça, resistência, amor e irmandade. A data está a ser marcada com reedições dos trabalhos de Bob Marley, cujo destaque recai para o vídeo clípe oficial de “No Woman No Cry” e a venda do álbum “Legend”.

Morreu Sean Connery, actor do “Agente 007” e “O Nome da Rosa”

há 3 meses
Sean Connery é considerado o actor que melhor interpretou o Agente 007 da saga James Bond. O escocês protagonizou o filme por seis vezes. Morreu esta noite aos 90 anos, em Nassau, Bahamas.

Atrium promove show internacional em alusão ao Dia da Independência

há 3 meses
A ser realizado no próximo dia 8 de Novembro, simultaneamente em Cabo Verde e Angola (nas instalações do Atrium Nova Vida), o concerto alusivo ao 45º aniversário da independência de Angola será restrito ao grande público devido as medidas de prevenção à Covid-19.