Focada nos biliões da Fenty Beauty, Rihanna volta a arquivar novo álbum

Rihanna lançou o álbum oficial Anti em janeiro de 2016, e fãs há tempos esperam pelo seu grande sucessor. Ao longo dos últimos anos, ouvimos diversas informações relacionadas ao projeto, no qual dizia-se que a cantora planejava mergulhar em raízes caribenhas.

O facto é que há tempos Riri vem focando a maior parte das energias em empreendimentos nos ramos da moda e costméticos, e parece que essa mentalidade empreendedora está a fazer com que o seu próximo album continue engavetado. De acordo com o portal britânico The Sun, a artista arquivou os planos do seu novo disco para focar em objetivo de se tornar uma se tornar uma “bilionária da beleza”.

O site relacta que Rihanna constatou que atualmente há mais dinheiro para se fazer no mundo da moda e cosméticos do que na música, especialmente após o impacto da pandemia do coronavírus no meio artístico.

as cargas mais recentes

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 2 anos
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Nas revela sentir-se honrado pelo beef que teve com Jay-Z

há 2 anos

AFRIMA: Dj Impossible é o único artista dos PALOP a concorrer como Melhor DJ Africano

há 1 ano
Agenciado pela Cloe Management, DJ Impossible está ciente de que tem pela frente uma difícil missão, mão não Impossible. O artista vai procurar manter a honra conquistada em 2019 por Man Renas, porém tudo está a depender da votação dos angolanos, seja em que parte estiver.

Kuduro já está na plataforma Colors Show na voz de Pongo

há 2 anos
No dia em que voltou a dar carga nas plataformas de streaming com a música `Bruxos´, Pongo Love foi também a “porta-bandeira” de Angola e do estilo musical e de dança que é muito nosso, na ColorsxStudios, uma das mais emergentes plataformas de divulgação de novos talentos.

Universidade Hip Hop já conta 11 anos de existência

há 11 meses
Para Celebrar o seu 11.° Aniversário, a UHH organizou no passado dia 6 de Março, um evento híbrido, que juntou presencial e de forma virtual, vários apreciadores e praticantes dos elementos da Kultura Hip Hop, para um brinde e uma roda de conversa cujo tema central foi “O que deseja para o Hip Hop em Angola”.

Artistas angolanos beneficiam de carteira profissional já a partir de Junho

há 2 anos
O documento que representa um ganho da classe, é mais uma forma de assegurar o cumprimento dos princípios deontológicos dos criadores.

Toty Sa´Med de quarentena em Portugal

há 3 anos
O músico angolano Toty Sa´Med “viu” cancelados os dois concertos que tinha agendado na Europa, por causa da pandemia Coronavírus.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 2 anos

Do Brasil para Angola, Jéssica Areia traz novo disco

há 2 anos
A cantora angolana, a residir no Brasil, Jéssica Areias apresenta no dia 23 de Abril o seu segundo álbum discográfico, intitulado “Matura”, em todas as plataformas digitais.

Beliano AD prova que é possível “sim” ter uma carreira gospel de sucesso em Angola

há 1 ano
Ao longo dos últimos dez anos, vários foram os artistas que procuram provar que, mais do simples instrumento de transmissão do Evangelho, é possível ter em Angola uma carreira profissional com a música gospel.

Batata Quente: Cólua Tremura estreia novo projecto de humor

há 1 ano
O artista Cólua Tremura vai actuar como primeiro convidado do projecto de humor, Batata Quente, uma iniciativa da produtora cultural, Kianda Sessions, em parceria com a Casa Rede. A decorrer o próximo dia 30 deste mês, pelas 18:30, bem ao seu jeito, Cólua vai explorar por meio da sátira O feminismo em Angola.

Bricia Dias apresenta aos angolanos a nova maneira de cantar o amor

há 2 anos

Documentário feito para limpar imagem de Karol Conká defrauda expectativas

há 2 anos

Corpos de David Zé, Artur Nunes e Urbano de Castro terão sido encontrados

há 10 meses
Os restos mortais dos músicos Artur Nunes, David Zé e Urbano de Castro podem estar entre os dez corpos recuperados, cuja confirmação está a ser feita através da comparação de material genético.

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 2 anos

Mariah Carey está a ser processada pela irmã

há 2 anos
A irmã de Mariah Carey entrou com um processo judicial contra a cantora. Allison Carey afirma que sofreu de angústia emocional por causa das alegações que Mariah fez em seu livro ‘The Meaning of Mariah’, lançado em 2020.