Focada nos biliões da Fenty Beauty, Rihanna volta a arquivar novo álbum

Rihanna lançou o álbum oficial Anti em janeiro de 2016, e fãs há tempos esperam pelo seu grande sucessor. Ao longo dos últimos anos, ouvimos diversas informações relacionadas ao projeto, no qual dizia-se que a cantora planejava mergulhar em raízes caribenhas.

O facto é que há tempos Riri vem focando a maior parte das energias em empreendimentos nos ramos da moda e costméticos, e parece que essa mentalidade empreendedora está a fazer com que o seu próximo album continue engavetado. De acordo com o portal britânico The Sun, a artista arquivou os planos do seu novo disco para focar em objetivo de se tornar uma se tornar uma “bilionária da beleza”.

O site relacta que Rihanna constatou que atualmente há mais dinheiro para se fazer no mundo da moda e cosméticos do que na música, especialmente após o impacto da pandemia do coronavírus no meio artístico.

as cargas mais recentes

Sandocan promete show memorável

há 5 meses
Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.

Conheça todos os vencedores da VII edição do Angola Music Awards

há 1 mês
Com um total de 26 categorias, a sétima edição do prestigiado concurso para a valorização da música angolana viu consagrar nomes como Anna Joyce, Yola Semedo, Patrícia Faria, Cheketela, Prodígio e dupla ou grupos como Scró Q Kuia, Força Suprema e Mobbers.

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 6 meses

Artistas plásticos realizam corrente solidária a favor de Mestre Kapela

há 3 meses
Dez artistas plásticos vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Paz e Amor”, uma exposição colectiva a inaugurar no próximo dia 7 de Novembro, num acto que decorrerá entre as 12 e as 19 horas.

Jackes Di: A continuidade do legado “dos” Paim

há 6 meses
Descendente de uma família artísticamente rica, Emanuel de Carvalho Fernandes da Silva ou simplesmente Jackes Di, dá continuidade ao legado apresentando-se como um artista multifacetado, sendo exímio tocador de guitarra e também canta.

É oficial: Messi anuncia que vai continuar no Barcelona

há 5 meses
O astro argentino acaba de anunciar que vai continuar no clube catalão até o fim do contrato. “Eu tinha a certeza que estava livre para sair, o presidente sempre disse que no fim da temporada podia decidir sair ou ficar”.

Thó Simões marca presença na abertura do festival `Latitudes´

há 8 meses
A abertura do festival expõe relações globais desiguais e aprimora os traços coloniais que ainda moldam o nosso presente. Ao mesmo tempo, abre espaços para reflexão e acção e gera ressonâncias nos outros itens do programa.

Cee Lo Green é acusado de misoginia após criticar hipersexualização de Cardi B, Megan The Stallion e Nicki Minaj

há 5 meses
Para o também rapper, que falava em entrevista à Far Out Magazine, deveria haver um “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, lembrando que “muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”.

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 6 meses
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

Allen Halloween reedita Híbrido em vinil com takes inéditos

há 2 semanas
Um ano após anunciar a sua retirada da música, rumo a devoção a Deus, a bruxa volta a dar sinal de vida vida com o lançamento surpresa de 500 vinis do álbum Híbrido, o terceiro da carreira.

DJ Pelé, Flagelo Urbano e Ikonoklasta representam a classe artística na manifestação

há 2 meses
Os músicos Flagelo Urbano, Ikonoklasta, Ready Neutro, MCK e DJ Pelé representam, a classe artística na manifestação pacífica, que decorreu hoje, em Luanda, visando alertar ao governo para fim do elevado custo de vida no país, mas que terminou com a confirmação de mortes.

TOP 10 – LOVE SONGS

há 3 semanas

Atrium promove show internacional em alusão ao Dia da Independência

há 3 meses
A ser realizado no próximo dia 8 de Novembro, simultaneamente em Cabo Verde e Angola (nas instalações do Atrium Nova Vida), o concerto alusivo ao 45º aniversário da independência de Angola será restrito ao grande público devido as medidas de prevenção à Covid-19.

Madonna cancelou contrato com David Guetta por causa do signo do DJ

há 4 meses
A cantora tinha o contrato para gravação de um álbum com David Guetta. O interesse de Madonna em trabalhar com o DJ francês surgiu após este ter conquistado um Grammy, em 2011, por causa do remix do tema ‘Revolver’ da artista.

Show do Mês com “vassouradas digital”

há 8 meses
Depois de Angola 70, Os Jovens do Prenda e Ary, é a vez dos Kiezos fazerem a transição do palco do Show do Mês, com público (ao vivo), para o digital.

Plies: “Kanye West só age como louco quando está prestes a lançar um álbum”

há 6 meses
O rapper da Florida acessou o Twitter para um momento de clareza instigante. Plies sugeriu o recente drama online, protagonizado por Kanye como uma possivelmente tendência de promoção.