Repercutida inicialmente com alguma polêmica, a expressão se tornou símbolo da luta contra o racismo no Brasil, e recentemente, o elemento mais pujante da identidade visual do merchandising do artista.
O que vinha estampado apenas em t-shirts, que eram vendidas à porta dos shows, ganhou recentemente um espaço de maior divulgação, na loja on-line `A Quadrilha´, lançada no início de Abril, o rapper disponibiliza além de t-shirts, uma variedade de itens, incluindo tapetes e toalhas com a mesma frase.

Sobre o bordão, o rapper mostra sentimento de lisonja quando os fãs usam uma camisola com a mensagem, “é uma coisa forte. É uma extensão do que a gente já faz na música, mas agora com o visual das pessoas”, pontua. Lembre que o slogan “fogo nos racistas” ficou popular, há dois anos, por intermédio da música “Olho de Tigre” da autoria de Djonga, lançada em 2017.