Fogo nos racistas: Bordão viralizado pela música de Djonga potencia merchandising do artista

Repercutida inicialmente com alguma polêmica, a expressão se tornou símbolo da luta contra o racismo no Brasil, e recentemente, o elemento mais pujante da identidade visual do merchandising do artista.

O que vinha estampado apenas em t-shirts, que eram vendidas à porta dos shows, ganhou recentemente um espaço de maior divulgação, na loja on-line `A Quadrilha´, lançada no início de Abril, o rapper disponibiliza além de t-shirts, uma variedade de itens, incluindo tapetes e toalhas com a mesma frase.

Fogo nos racistas: Bordão viralizado pela música de Djonga potencia merchandising do artista

Sobre o bordão, o rapper mostra sentimento de lisonja quando os fãs usam uma camisola com a mensagem, “é uma coisa forte. É uma extensão do que a gente já faz na música, mas agora com o visual das pessoas”, pontua. Lembre que o slogan “fogo nos racistas” ficou popular, há dois anos, por intermédio da música “Olho de Tigre” da autoria de Djonga, lançada em 2017.

as cargas mais recentes

Mauro Pastrana: “O projecto Alone veio para consolidar a minha posição no “game””

há 1 ano
O músico Mauro Pastrana apresentou o seu novo projecto denominado “Alone”, que conta com cinco temas, cujo segundo videoclipe será apresentado sexta-feira.

Duetos N´avenida: “É um projecto inclusivo, que dá o palco a quem tem qualidade”.

há 2 anos
Projecto musical reafirma inclusão e valorização artística na abertura da 4ª temporada.

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 7 meses

Apesar de ser dos futebolistas mais caros do mundo, Mbappé não tem um carro sequer

há 1 mês
Curiosamente, ao contrário da generalidade dos atletas mais bem pagos, o atacante francês do PSG não possui uma invejável colecção de automóveis na garagem. Aliás, não tem carro sequer.

Malef lança projecto para levar basquetebolistas de ruas aos melhores clubes

há 1 ano
Batoteiro Draft é uma iniciativa que está a ser promovida pelo produtor e realizador Malef em parceria com a MarkSport. O projecto pretende tirar os melhores basquetebolistas de rua com seus dribles e levá-los a assinar com um clube profissional, quer em Angola quer no estrangeiro.

Beyoncé desiste da actuação na cerimónia dos Grammy Awards

há 7 meses
Apesar de liderar as indicações, Beyoncé “optou por não se apresentar” nos Grammy Awards. A cantora estaria em negociações para actuar com Megan Thee Stallion na madrugada de hoje.

Fela Kuti, pioneiro do Afrobeat, nomeado ao Rock and Roll Hall of Fame

há 8 meses

Virgul aborda sobre a sua nova obra discográfica “Júbilo” hoje no talk-show Bem-Vindos

há 9 meses
O músico Virgul será o primeiro convidado da nova temporada do talk-show Bem-Vindos, da RTP África. Nesta segunda-feira, 18 de janeiro, o artista será o convidado de Sílvio Nascimento no primeiro episódio de 2021.

Sony anuncia lançamento da Playstation 5

há 1 ano
Depois de vários adiamentos, finalmente, a marca japonesa decidiu para amanhã, 11 de Junho, o acto de presentação dos jogos da PlayStation 5. Entretanto, o evento não será em directo, foi gravado e será transmitido em Full HD (1080p).

Fugees toma de assalto o palco do Global Global Citizen

há 3 semanas
Está consumado, já aconteceu a apresentação dos Fugees pela primeira vez em 15 anos, o “show secreto” decorreu no rooftop do Pier 17 em Nova York e foi uma pré-gravação para o festival Global Citizen, cuja transmissão está a ser feita desde as 19 horas, no canal de YouTube do Festival.

Documentário reapresenta Reino do Kongo na óptica africana

há 4 meses
Nas palavras do autor Ne Kunda Nlaba, o filme não ficcional chega para “desconstruir” tudo o que nos foi ensinado sobre o Reino do Kongo, intitula-se “Reino do Kongo: Em busca do reino destruído” e vai estrear no próximo sábado, dia 26 de Junho, na Mediateca de Luanda.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 2 anos

Taylor Swift cancela digressão pela Europa

há 1 ano
A cantora norte-americana foi forçada a cancelar o périplo pela Europa por estar apreensiva com a propagação da pandemia do Covid-19. Taylor Swift era cabeça de cartaz de vários festivais europeus.

Maya Cool e Matias Damásio apresentam “Minha Princesa” aos fãs

há 8 meses

Depois de várias ausências, Edmázia Mayembe aparece e toma de ‘assalto’ Top Best

há 5 meses
Disponibilizada no passado dia 8 de Fevereiro, a faixa da autoria de Edmazia Mayembe está disponível em todas as plataformas digitais e acaba de atingir o número um das televisões e rádios.

BET Awards prevê retorno ao vivo apenas com público vacinado

há 5 meses
A lista dos nomeados ao galardão foi tornada pública hoje, com Megan Thee Stallion e DaBaby a lideram as indicações, com sete cada. Em seguida, Cardi B e Drake, com cinco para cada.