Forbes revela que Travis Scott factura anualmente 100 milhões de dólares só em parcerias

Travis Scott cedeu uma entrevista à Forbes e falou sobre os cifrões impressionantes que entram na sua conta anualmente, contabilizados apenas em colaborações criativas.

A revista de negócios apresentou a mais recente capa da edição especial de Dezembro, dedicada a 30 pessoas com menos de 30 anos, todas elas, já seleccionada há 3 anos. 

O rapper estava em ascensão na época e acabava de lançar sua mixtape `Huncho Jack´ com Quavo. Na entrevista feita durante as eleições americanas, a Forbes conheceu um rapper “ainda focado em maconha”, mas com projectos completos em mente. É esse ângulo de negócios que continua sendo o mais interessante nas entrevistas com a Forbes. A revista vai directo ao ponto e fala sobre temas económicos relaccionados ao artista. 

Eis os números:
A parceria com a Nike rende cerca de 10 milhões de dólares por ano.

O show virtual em Fortnite com a venda de produtos de merchansiding rendeu 20 milhões de dólares

O McDonald’s deu 5 milhões de dólares por seu negócio, e Travis Scott ganhou 15 milhões com os produtos.

O acordo com o PlayStation rendeu 1 milhão.

Ao todo, a Forbes estima que Travis Scott conseguirá gerar cerca de 100 milhões de dólares somente este ano com parcerias criativas. A associação com a PlayStation deve ser muito maior do que o esperado. Uma fonte próxima à comitiva do artista relatou à Forbes que Travis Scott estava actualmente trabalhando em um PS5 personalizado, mas também num jogo completo em torno de seu universo.

O rapper também lançará em breve uma bebida alcoólica com sua marca Cacti, que ele testou pela primeira vez durante a entrevista. A entrevista completa pode ser encontrada no site da Forbes .

as cargas mais recentes

Linkin Park obrigam Donald Trump a retirar vídeo da Internet

há 1 ano
Esta não é a primeira vez que músicos se insurgem contra Donald Trump, por este usar, sem autorização, suas musicas para campanha. A banda norte-americano de Rock obrigou que o presidente retirasse das redes sociais um vídeo que tinha o ‘In the End’ como banda-sonora.

Hochi Fu lança plataforma para promover e ajudar os artistas a rentabilizarem seus singles

há 1 ano
Denominada Kwata singles, a mesma permitirá o artista ganhar dinheiro com o seu single, para além de ajudar a promover a sua música gratuitamente.

Episódios inéditos da série `Wu-Tang Clan´ estreiam em Setembro

há 2 meses
Pensada para os fãs, série é um relato ficcional da formação e construção detalhada do prestigiado e icónico grupo.

Rihanna é acusada de “roubar” ideias da filha de Lauryn Hill

há 11 meses
A jovem estilista Selah Marley, de 21 anos, acusa a autora de “Umbrella” de copiar as suas ideias para o desfile de Savage x Fenty apresentado no passado dia 2 pela cantora, e composto de roupas íntimas masculinas.

Revelações da Forbes indicam que Kanye West não é assim tão rico como se pensa

há 6 meses
Afinal, a fortuna de Kanye West não é tanta assim como se noticiou nos últimos dias. De acordo com as novas revelações da Forbes, a riqueza do músico cifra-se em menos de um terço dos que se conhece.

Ministro da saúde de Trinidad e Tobago rebate fala “infundada” de Nicki Minaj sobre a vacina do Covid-19

há 5 dias
Após ficar de fora no Met Gala por não estar vacinada contra a Covid-19, a rapper usou o Twitter para se justificar e acabou citando que um conhecido teria ficado com os “testículos inflamados” em Trinidad e Tobago, afirmação que foi prontamente rebatida pelo Ministro da saúde daquele país Caribenho.

Pirline Enter. anuncia primeiro projecto oficial do rapper Samuel Clássico

há 12 meses
Quando se trata de New School, Samuel Clássico é um nome que não deve faltar. Sua forma de cantar continua a atrair públicos. Já lançou vários projectos, incluindo com a TRX Music e Mobbers, só que desta vez é o seu primeiro oficial sob o selo da Piriline Enter..

JP da Maika disponibiliza “Um Pouquito Para Cá Por Favor”

há 6 meses
A finalizar os últimos temas do álbum “DaMaika Season”, traz-nos uma versão mais moderna e arrojada da sua kizomba, sensual, urbana e atrevida.

Kanye West promove imagem da Rainha N’zinga

há 12 meses
O músico e empresário usou ontem a sua conta do Twitter e publicou um conjunto de imagens de figuras históricas, entre os quais reformadores das religiões, santos católicos e filósofos.

Arqui Last homenageia Kueno Aionda em novo videoclipe

há 12 meses
`Revelação´ é o título da música, cujo videoclipe será lançado hoje as 20 horas nas plataformas digitais.

The Game pede batalha the hits com 50 Cent

há 9 meses
Desde os primeiros meses de emissão, Verzuz é, para muitas estrelas, uma boa alternativa para contrapor os encontros com seus fãs, impedidos devido o Covid-19. Depois de vários pedidos, The Game disse que está preparado para um frente a frente com 50 Cent.

Lewis Hamilton é oficialmente condecorado com o título “Cavaleiro do Reino Unido”

há 9 meses
O piloto da Mercedes integra a lista de Honras de Ano Novo da Ordem do Império Britânico para receber, em Janeiro, o título de ‘Cavaleiro’ do Reino Unido pelo seu trabalho como desportista do país.

Paulo Flores homenageia Waldemar Bastos e Carlos Burity em novo álbum

há 1 ano
Intitulado ‘Independência’, no novo disco o artista “regressa às origens” do Semba e exalta o ritmo ancestral usado como instrumento de luta.

Constelações apresenta “cantar Manguxi”

há 12 meses
O programa “Constelações”, da RNA, efectuou sexta-feira uma edição especial, onde homenageou o primeiro presidente de Angola, Agostinho Neto, e apresentou a exposição em comemoração ao aniversário da estação radiofónica.

Voleibol: 1ª de Agosto anuncia a extinção da terceira modalidade com mais títulos

há 12 meses
O Clube desportivo do 1ª de Agosto decidiu extinguir, esta sexta-feira, a modalidade de Voleibol em todos os escalões e em ambos os géneros. A retirada da terceira modalidade que mais títulos deu ao clube deve-se a problemas financeiros e técnicos.

The Weeknd completa um mês em 1°lugar no Billboard Hot 100

há 1 ano
O mais recente álbum de The Weeknd, After Hours se mantém no topo da contagem pela quarta semana consecutiva, desde a sua estréia. É o primeiro álbum a alcançar quatro semanas consecutivas no 1º lugar desde que o Scorpion de Drake passou suas primeiras cinco semanas no 1º lugar em 2018.