Forbes revela que Travis Scott factura anualmente 100 milhões de dólares só em parcerias

Travis Scott cedeu uma entrevista à Forbes e falou sobre os cifrões impressionantes que entram na sua conta anualmente, contabilizados apenas em colaborações criativas.

A revista de negócios apresentou a mais recente capa da edição especial de Dezembro, dedicada a 30 pessoas com menos de 30 anos, todas elas, já seleccionada há 3 anos. 

O rapper estava em ascensão na época e acabava de lançar sua mixtape `Huncho Jack´ com Quavo. Na entrevista feita durante as eleições americanas, a Forbes conheceu um rapper “ainda focado em maconha”, mas com projectos completos em mente. É esse ângulo de negócios que continua sendo o mais interessante nas entrevistas com a Forbes. A revista vai directo ao ponto e fala sobre temas económicos relaccionados ao artista. 

Eis os números:
A parceria com a Nike rende cerca de 10 milhões de dólares por ano.

O show virtual em Fortnite com a venda de produtos de merchansiding rendeu 20 milhões de dólares

O McDonald’s deu 5 milhões de dólares por seu negócio, e Travis Scott ganhou 15 milhões com os produtos.

O acordo com o PlayStation rendeu 1 milhão.

Ao todo, a Forbes estima que Travis Scott conseguirá gerar cerca de 100 milhões de dólares somente este ano com parcerias criativas. A associação com a PlayStation deve ser muito maior do que o esperado. Uma fonte próxima à comitiva do artista relatou à Forbes que Travis Scott estava actualmente trabalhando em um PS5 personalizado, mas também num jogo completo em torno de seu universo.

O rapper também lançará em breve uma bebida alcoólica com sua marca Cacti, que ele testou pela primeira vez durante a entrevista. A entrevista completa pode ser encontrada no site da Forbes .

as cargas mais recentes

DJ Pelé, Flagelo Urbano e Ikonoklasta representam a classe artística na manifestação

há 1 ano
Os músicos Flagelo Urbano, Ikonoklasta, Ready Neutro, MCK e DJ Pelé representam, a classe artística na manifestação pacífica, que decorreu hoje, em Luanda, visando alertar ao governo para fim do elevado custo de vida no país, mas que terminou com a confirmação de mortes.

Ainda sob a tutela do pai, Britney Spears se recusa a fazer shows

há 1 ano
Segundo o advogado da cantora, Samuel D. Ingham, a artista, que está em meio a uma batalha legal para que a sua tutela saia das mãos do pai, ela afirmou que não vai voltar a subir num palco enquanto Jamie for seu tutor.

Volvidos 25 anos, `One in a Million´ chega ao Top 10 da Billboard

há 5 meses
Da autoria de Aaliyah, o álbum `One in a Million´ foi lançado em 1996, na altura passou 68 semanas no Top da Billboard, chegando a 18ª posição. Porém, a sua estreia tardia no streaming, catapultou-o aos primeiros 10 lugares do aclamado Top, demonstrando que o impacto da sua obra continua intacto.

Novo álbum da Banda Maravilha traz mistura de Kuduro com o Semba

há 2 anos
onhecida como verdadeira executante dos instrumentos tradicionais do Semba, a banda revelou à Carga que o aguardado álbum já está pronto e colocará à disposição dos fãs 5 mil cópias.

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 2 anos
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Yunami lança amanhã um projecto sui generis para o rap angolano

há 9 meses

Seis sugestões de actividades para prestigiar o Dia Mundial do Teatro

há 10 meses

O Rotineiro Incansável

há 2 anos
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 2 anos

RZA cria plataforma para dar comentários ao vivo sobre filmes de artes marciais

há 2 anos
Ao longo de carreira, RZA foi inspirado em filmes de artes marciais. Agora, o produtor elevou este amor para um outro nível.

Glab Masta prepara salto na carreira com lançamento da música “My Star”

há 1 ano
Depois de várias músicas criadas mas não lançadas, da produção para a composição e desta para a interpretação, Glab Masta lançou ontem o primeiro single – “ My Star”. Inspirado na vida amorosa do próprio artista, o tema já se encontra disponível nas plataformas digitais.

Show do Mês comunica interregno do conceito `Hospitality´ mas garante continuidade das atracções

há 8 meses
`Hospitality´ consistia em receber público num espaço aberto, obedecendo a todas as medidas de segurança, mas acaba de ser descontinuado, para fazer face ao último decreto do estado de Calamidade.

Ary prova que mesmo online pode se fazer bons shows

há 2 anos
A cantora Ary deu no sábado (11 de Abril) uma “aula” de como de faz um concerto Live (online). Afinal é possível fazer bons concertos pelas redes sociais, sem parecerem que estão a ser forçados.

Taylor Swift “afronta” Kanye West com lançamento do novo álbum no mesmo dia que o rapper

há 2 anos
Perante o impasse entre ambos que já dura anos, e porque se sabe que Kanye não deixa passar nenhuma polémica, a questão que se impõe é, será uma feliz ou infeliz coincidência?

Álbum`Rough and Rowdy Ways´ marca o retorno de Bob Dylan

há 2 anos
O músico norte-americano Bob Dylan lançou o seu 39º álbum de originais, intitulado “Rough and Rowdy Ways”, no dia 19 de Junho, tratando-se do primeiro álbum de originais desde “Tempest”, de 2012. A obra remonta para os anos 60 e é a confirmação que Bob está longe da reforma.

Fast and Furious 10 já tem data de estreia

há 5 meses
A Universal Pictures já definiu e anunciou uma data de lançamento para 7 de Abril de 2023.