Forbes revela que Travis Scott factura anualmente 100 milhões de dólares só em parcerias

Travis Scott cedeu uma entrevista à Forbes e falou sobre os cifrões impressionantes que entram na sua conta anualmente, contabilizados apenas em colaborações criativas.

A revista de negócios apresentou a mais recente capa da edição especial de Dezembro, dedicada a 30 pessoas com menos de 30 anos, todas elas, já seleccionada há 3 anos. 

O rapper estava em ascensão na época e acabava de lançar sua mixtape `Huncho Jack´ com Quavo. Na entrevista feita durante as eleições americanas, a Forbes conheceu um rapper “ainda focado em maconha”, mas com projectos completos em mente. É esse ângulo de negócios que continua sendo o mais interessante nas entrevistas com a Forbes. A revista vai directo ao ponto e fala sobre temas económicos relaccionados ao artista. 

Eis os números:
A parceria com a Nike rende cerca de 10 milhões de dólares por ano.

O show virtual em Fortnite com a venda de produtos de merchansiding rendeu 20 milhões de dólares

O McDonald’s deu 5 milhões de dólares por seu negócio, e Travis Scott ganhou 15 milhões com os produtos.

O acordo com o PlayStation rendeu 1 milhão.

Ao todo, a Forbes estima que Travis Scott conseguirá gerar cerca de 100 milhões de dólares somente este ano com parcerias criativas. A associação com a PlayStation deve ser muito maior do que o esperado. Uma fonte próxima à comitiva do artista relatou à Forbes que Travis Scott estava actualmente trabalhando em um PS5 personalizado, mas também num jogo completo em torno de seu universo.

O rapper também lançará em breve uma bebida alcoólica com sua marca Cacti, que ele testou pela primeira vez durante a entrevista. A entrevista completa pode ser encontrada no site da Forbes .

as cargas mais recentes

James Harden é melhor jogador que Michael Jordan, Kob Bryant e Lebron James, diz Charles Barkley

há 3 meses

Disc jockeys actuam em live solidário em prol da Fundação Ana Carolina

há 6 dias
A propósito do mês da criança, os Djs Malvado, João Reis, Aldas Mix, Kapiro, Lutonda e Dj Bruno Ag, são alguns dos nomes que integram o vasto cartaz deste Live Solidário que tem como objectivo angariar fundos para doação de cestas básicas à Fundação Ana Carolina e ainda vários Lares de Acolhimento que colaboram com o “Vidas ZAP”, projecto de Responsabilidade Social da ZAP.

Morreu Papa Bouba Diop, herói da selecção do Senegal no Mundial de 2002

há 7 meses
Diop morreu hoje aos 42 anos, em França, onde vivia, em consequência de esclerose lateral amiotrófica (ELA), enfermidade degenerativa nervosa que enfraquece os músculos e diminui a sensibilidade nas mãos, braços e pernas.

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 1 ano
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.

Eto’o reage à escolha dos melhores 11 da história do futebol: “Nós, africanos, não existimos”

há 6 meses
O antigo avançado camaronês, Samuel Eto’o, que brilhou com as camisolas do Barcelona e Inter do Milão, está revoltado com a escolha da France Football para os melhores onze da história do futebol.

Nova Energia realiza “Brunch” do Show do Mês

há 5 meses
Ao contrário do Funge do Show do Mês, não será uma tarde dançante, tendo em conta as restrições, mas os participantes poderão desfrutar de boa música (sem banda) e degustar do brunch com quitutes da terra.

Num dia como hoje morria Bob Marley, a Lenda do Reggae

há 1 mês

Covid-19: Ministro italiano dos Desportos acusa CR7 de mentiroso e arrogante

há 8 meses
Cristiano Ronaldo violou, segundo o ministro italiano dos desportos, o protocolo de Covid-19, ao viajar para Portugal e regressar a Itália, uma vez que ao seu clube Juventus estava em isolamento preventivo.

Rihanna volta a ser a artista com mais músicas certificadas pela indústria

há 4 meses

Vídeoclipe do polémico “Hino Milionário” já está disponível

há 8 meses
O clipe envolve mais de 20 artistas e encontra-se disponível no YouTube, dois meses depois do esclarecimento do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente sobre os 148,3 milhões que o Estado terá disponibilizado para a concessão da referida música.

Escola de música Tok’Aki promove concurso infantil `Canta Kandengue´

há 1 semana
São elegíveis, crianças dos 8 aos 13 anos de idade, para habilitar-se basta enviar um vídeo amador, o mesmo será publicado na página oficial da Tok’Aki e quanto mais votações receber, mais chances de ganhar terá.

Cunene agenda Festival Provincial de Dança

há 5 meses
A Direccção Provincial da Cultura no Cunene pretende realizar entre Maio a Junho a primeira edição do Festival Provincial de Dança, cujo objectivo passa por reactivar a arte na região.

Preto Show apresenta novo álbum online

há 1 ano

Espectáculo de apresentação do projecto “Esperança – A Bênção & A Maldição” está cancelado

há 9 meses

Paulo Flores em concerto no dia da Paz

há 1 ano
Quatro de Abril é o dia em que os angolanos festejam a Paz, mas o quatro de Abril de 2020 será diferente dos anteriores, tudo porque o mundo debate-se com a Pandemia do Covid-19.

Prodígio actua hoje no festival #EuFicoEmCasa

há 1 ano
O rapper Prodígio, actua hoje através do vídeo directo na sua conta do Instagram @pro2da , tendo sido convidado pela Sony, produtora a que está associado.