Força Suprema sobre o público: “Os fãs cresceram, mas o amor continua lá”

Terminada a visita a Luanda, onde cumpriram uma agenda de vários espectáculos, o grupo está de regresso a Portugal, mas promete retornar à capital angolana ainda este ano. Como não podia deixar de ser, antes de deixarem Luanda, NGA, Prodígio, Don G e Monsta visitaram, ontem, a redacção da Carga.

Na ressaca, hoje já no aeroporto, antes de partirem, mantiveram uma conversa com a Carga, na qual se soube que o grupo está em estúdio a produzir algumas novidades e, tal como as anteriores, poderão surpreender o público.

“Tem novidades, mas não vou falar. Estamos sempre em estúdio. Estamos a cozinhar os próximos passos. Quando saírem saíram!”, disse NGA.

“Quando, na altura, nós lançávamos e nos chamavam de comercias, eu achava engraçado, porque quando o kwanza valia mais, havia mais músicos a lançarem, então eles é que são os comerciais, uma vez que o dinheiro acabou, deixaram de fazer músicas”, continuou o rapper.

Sempre fiel aos seus ideais, o conjunto promete continuar a traduzir as aspirações de seus seguidores, que reconhece estarem mais maduros e mais leais a si. Um amadurecimento fortemente influenciado pela pandemia do Covid-19, já que as pessoas hoje têm mais tempo  e mais alternativa de escuta.

“Os fãs cresceram, mas o amor continua lá. Nós estivemos em casas mais privilegiadas e também estivemos no gueto e o amor não mudou nada”, consideram.

Não fosse a família, não partiriam hoje para Portugal, porque seu desejo era, além de Cabinda, visitar outras províncias, por isso NGA prometeu à Carga que em breve estarão de volta ao país.

A pandemia influenciou a forma de pensar a Força Suprema

De qualquer modo, com a pandemia a Força Suprema ganhou mais experiência. O vírus ricocheteou a carreia e ajudou-os a aprenderem experiências de artistas como Paulo Flores e de darem mais importância aos pequenos detalhes da vida, algo que estará agora muito mais evidente nas suas composições.

“Quando não há dinheiro, porque todo o mundo está sem dinheiro, é quando aparecem as melhores oportunidades de trabalho, porque estás a trabalhar com pessoas que não estão a fazer por causa do dinheiro”, concluiu o líder da Força Suprema.

as cargas mais recentes

Ex-estrela da Disney revela que se tornou actriz pornográfica por causa de Hollywood

há 2 anos
Conhecida pelo seu protagonismo na série da Disney ‘O Mundo é dos Jovens’, interpretando Rachel, Maitland Ward revelou que decidiu entrar para o entretenimento adulto por causa do desprezo de Hollywood.

Waldemar Bastos e Carlos Burity homenageados na Galeria do Semba

há 2 anos
Volvido um mês após o passamento físico dos dois “astros” da música angolana, a Professora Rosa Roque concebeu um tributo para enaltecer os feitos de Waldemar Bastos e Carlos Burity.

Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

há 2 anos
As actividades culturais alusivas as celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

Estrela de Missy Elliott já brilha na Calçada da Fama de Hollywood

há 6 meses
Aos 50 anos de idade, dos quais, mais de 25 dedicados ao Hip-Hop, Melissa Arnette Elliott mais conhecida como Missy ‘Misdemenor’ Elliott, acaba de ser honrada com a 2.708ª estrela da Calçada da Fama de Hollywood.

Anitta adia lançamento do novo CD

há 2 anos
A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.

Lendária peça teatral `Hotel Komarka´ celebra 15 anos com ciclo de apresentações

há 1 ano

Manuel Ventura apresenta “Transcendência Indecência” na Galeria Tamar Golan

há 1 ano
O artista angolano Manuel Ventura vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Transcendência Indecência”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 07 de Maio, pelas 18 horas. A mostra ficará patente ao público até ao dia 26, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9 as 17 horas, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura.

Chris Martin e filho de Fela Kuti reeditam álbuns da lenda do Afrobeat

há 7 meses
Chris Martin ( Coldplay) e o multi-instrumentista e embaixador do Afrobeat, Femi Kuti, uniram-se para lançar ‘Vinyl Box # 5’ de Fela Kuti. O projecto inclui sete álbuns da lenda nigeriana e pioneiro do Afrobeat e será lançado a 10 de Dezembro.

Sabia que a Direcção Nacional dos Direitos de Autor e Conexos foi sucedida pelo SENADIAC há um ano?

há 2 anos
Num dia como hoje, há exactos 12 meses, foi publicado o Decreto Presidencial n.º 184/19, que cria o Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos, abreviadamente designado por «SENADIAC», aprovado pelo Conselho de Ministros na sessão realizada a 30 de Abril de 2019.

“Testemunho” de Rodex Mágico ganha nova roupagem

há 2 semanas
O tema traz histórias sobre o envolvimento do artista no mundo do crime no passado, do qual, sublinha, “não se orgulha”, e integra o álbum “Dores e Mágoas”. Está disponível desde as primeiras horas de ontem no YouTube e também a ser veiculado no Afro Music Channel.

A Konono Soul Music apresenta “Coisas Simples”, o novo single do A’mosi Just A Label

há 8 meses
Disponível a partir dia 17 de setembro. O single antecede o álbum Konono Soul, que está previsto a ser lançado no dia 22 de Outubro.

Público elege o melhor programa musical de TV de 2020

há 1 ano
O Show do mês, o Live no Kúbico, o Bar da Luandina e o E-Kwanza BAI, disputam a categoria de melhor programa musical de TV de 2020 dos prémios Angola Comunica, cuja gala de premiação acontece no próximo dia 8 de Abril, no Arquivo Nacional de Angola.

Mariah Carey emite contraditório e nega ter tido “briga” com Jay-Z

há 11 meses
O certo é que Mariah Carey não trabalha mais com Jay-Z. Mas a cantora nega ter tido uma “discussão explosiva” com o rapper após encerrar o contrato de quase quatro anos com a Roc Nation.

Together At Home, house concert do Global Citizen transmitido em live streaming

há 2 anos
Organizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a curadoria foi feita em colaboração com a cantora Lady Gaga, arrecadou 127,9 milhões de dólares durante o evento.

Ascensão Music quebra hiato com duplo lançamento de videoclipes

há 4 meses
A Ascensão Music que tem se mostrado um grupo bastante coeso e cada vez mais abrangente em termos de sonoridade, traz dois temas diferentes  “Pra ninguém” (que é uma música num registo love song, como uma narrativa romântica e poética) e “Wagwan”, cuja expressão deriva do dialeto Jamaicano “Patois” que significa : “O que é que se passa” ou “Qual é a idéia” é um UK drill à moda angolana, com muito sauce, mas claro, com aquela energia e a caneta pesada que caracteriza o grupo.

Produtores de Afro House mais requisitados da actualidade revelam hegemonia no`Desfile de hits´

há 2 anos
A Carga apresentou ontem os maiores produtores de Afro House do país. Durante o Repertório, ficou-se a saber que Vado Poster e Dj Habias produziram sucessos como “Lhe Traíram” (Os Moikanos), “Tic Taá” (Scro Q Cuia e Nerú Americano), “Wamona” (Nagrelha e Puto Prata), “Kapota” (Noite e Dia) e tantos outros descritos abaixo.