Força Suprema sobre o público: “Os fãs cresceram, mas o amor continua lá”

Terminada a visita a Luanda, onde cumpriram uma agenda de vários espectáculos, o grupo está de regresso a Portugal, mas promete retornar à capital angolana ainda este ano. Como não podia deixar de ser, antes de deixarem Luanda, NGA, Prodígio, Don G e Monsta visitaram, ontem, a redacção da Carga.

Na ressaca, hoje já no aeroporto, antes de partirem, mantiveram uma conversa com a Carga, na qual se soube que o grupo está em estúdio a produzir algumas novidades e, tal como as anteriores, poderão surpreender o público.

“Tem novidades, mas não vou falar. Estamos sempre em estúdio. Estamos a cozinhar os próximos passos. Quando saírem saíram!”, disse NGA.

“Quando, na altura, nós lançávamos e nos chamavam de comercias, eu achava engraçado, porque quando o kwanza valia mais, havia mais músicos a lançarem, então eles é que são os comerciais, uma vez que o dinheiro acabou, deixaram de fazer músicas”, continuou o rapper.

Sempre fiel aos seus ideais, o conjunto promete continuar a traduzir as aspirações de seus seguidores, que reconhece estarem mais maduros e mais leais a si. Um amadurecimento fortemente influenciado pela pandemia do Covid-19, já que as pessoas hoje têm mais tempo  e mais alternativa de escuta.

“Os fãs cresceram, mas o amor continua lá. Nós estivemos em casas mais privilegiadas e também estivemos no gueto e o amor não mudou nada”, consideram.

Não fosse a família, não partiriam hoje para Portugal, porque seu desejo era, além de Cabinda, visitar outras províncias, por isso NGA prometeu à Carga que em breve estarão de volta ao país.

A pandemia influenciou a forma de pensar a Força Suprema

De qualquer modo, com a pandemia a Força Suprema ganhou mais experiência. O vírus ricocheteou a carreia e ajudou-os a aprenderem experiências de artistas como Paulo Flores e de darem mais importância aos pequenos detalhes da vida, algo que estará agora muito mais evidente nas suas composições.

“Quando não há dinheiro, porque todo o mundo está sem dinheiro, é quando aparecem as melhores oportunidades de trabalho, porque estás a trabalhar com pessoas que não estão a fazer por causa do dinheiro”, concluiu o líder da Força Suprema.

as cargas mais recentes

J. Cole lança novo álbum próxima sexta-feira

há 1 ano
O aguardado álbum The Off-Season de J. Cole chega ao mercado na próxima sexta-feira (14). O anúncio foi feito pelo próprio, na tarde de ontem. A obra estava em construção há anos.

DMX revela que é tripolar

há 2 anos
A revelação foi feita durante o “Ruff Ryders Chronicles”, transmitido pelo canal BET. Durante a entrevista de Earl Simmons, nome de registo de DMX, que tomou um rumo mais emocional, por ser confrontado com o assunto das suas múltiplas personalidades.

Lil Wayne reclama após ser excluído da lista dos convidados aos Grammy: “Não sou digno?”

há 2 anos
Apesar de estar nomeado à categoria de “Melhor Gravação”, o artista queixou-se, ontem, sobre as razões que levam a Academia a não o incluir, com frequência, e convidá-lo para o espectáculo de apresentação do prémio.

Kanye West acusado de “desrespeitar o Islão” com a sua colecção de ténis

há 2 anos
Yeezy Boost 350 v2 tornou-se tão popular que a Adidas não consegue desistir dele. Mantém a popularidade sem esforço, através dos anos e ganhou muitos modelos novos como a Asriel, que será apresentado oficialmente dentro de dias e que está a ser acusado de desrespeitar o Islão.

FreeBritney: Movimento de libertação da cantora Britney Spears “reacende” nas redes sociais

há 2 anos
O movimento existente desde 2019, manifesta a vontade que Britney volte a tomar as rédeas da sua própria vida, uma vez que há mais de uma década é mantida sob tutela pelo pai, James Spears, que controla quase tudo da cantora – incluindo o dinheiro, saúde e até a rotina diária.

Do piano aos instrumentos de sopro: Adimaldo, o autodidacta que Tok’Aki

há 2 anos

Twitter homenageia Pop Smoke com emojis

há 2 anos
Pop Smoke foi assassinado em fevereiro deste ano, o crime ainda não foi esclarecido. Na passada sexta-feira, foi lançado o álbum de estreia do rapper “Shoot For The Stars Aim For The Moon, a título póstumo e o músico ganhou homenagem especial.

TPA proporciona regalo cultural ao mais alto nível

há 2 anos

Num dia como hoje, há 10 anos, Whitney Houston partia para a eternidade

há 8 meses
No passado dia 11 de Fevereiro de 2012, Whitney Houston foi encontrada morta na banheira do quarto de um hotel em Beverly Hills. Os paramédicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Foi declarada morta em torno das 15h55min, hora local de Los Angeles.

Kalibrados actuam amanhã no `Notas Soltas´

há 2 anos
O evento que acontece habitualmente às quartas, vai excepcionalmente realizar um “Brunch Edition”, em vésperas do dia da Dipanda cujos convidados são os Kalibrados.

Kanye West revela que decidiu concorrer para impedir que Biden vença Trump

há 2 anos

É oficial, Lewis Hamilton é o maior piloto da história da Fórmula 1

há 2 anos
O piloto inglês Lewis Hamilton escreveu mais um capítulo na sua história ao vencer este domingo, em Portugal, pela 92a vez a corrida da F1, superando o alemão Michael Schumacher, até então o maior com 91 provas conquistadas.

Making Of : “É No Pé”-Elástico Nandako ft Power Boyz

há 2 anos
Após ter disponibilizado o seu primeiro single colaborativo no passado mês de Maio, a Carga traz o Making Of do referido vídeo clipe intitulado “É No Pé”, gravado este sábado.

Colectivo Mulheres d’Palavras estreia ‘Loucas na Maternidade’

há 7 meses
O espectáculo busca na sua narrativa apresentar questões sobre género e saúde materno infantil de qualidade e seus efeitos nas unidades hospitalares num contexto factual em que a mortalidade infantil, gravidez na adolescência, fuga à paternidade, abuso sexual, economia desfavorável são algumas das preocupações apresentadas pelo colectivo.

Black Lives Matter: F1 proíbe o uso de t-shirts de protesto no pódio

há 2 anos
O novo protocolo foi implementado no Prémio da Rússia, que decorreu no passado dia 27. A FIA solicitou que os pilotos permaneçam com os macacões de corrida fechados até ao pescoço, noticiou o The Guardian.

Regresso do Show do Mês ao formato original leva público a delírio

há 11 meses