Força Suprema sobre o público: “Os fãs cresceram, mas o amor continua lá”

Terminada a visita a Luanda, onde cumpriram uma agenda de vários espectáculos, o grupo está de regresso a Portugal, mas promete retornar à capital angolana ainda este ano. Como não podia deixar de ser, antes de deixarem Luanda, NGA, Prodígio, Don G e Monsta visitaram, ontem, a redacção da Carga.

Na ressaca, hoje já no aeroporto, antes de partirem, mantiveram uma conversa com a Carga, na qual se soube que o grupo está em estúdio a produzir algumas novidades e, tal como as anteriores, poderão surpreender o público.

“Tem novidades, mas não vou falar. Estamos sempre em estúdio. Estamos a cozinhar os próximos passos. Quando saírem saíram!”, disse NGA.

“Quando, na altura, nós lançávamos e nos chamavam de comercias, eu achava engraçado, porque quando o kwanza valia mais, havia mais músicos a lançarem, então eles é que são os comerciais, uma vez que o dinheiro acabou, deixaram de fazer músicas”, continuou o rapper.

Sempre fiel aos seus ideais, o conjunto promete continuar a traduzir as aspirações de seus seguidores, que reconhece estarem mais maduros e mais leais a si. Um amadurecimento fortemente influenciado pela pandemia do Covid-19, já que as pessoas hoje têm mais tempo  e mais alternativa de escuta.

“Os fãs cresceram, mas o amor continua lá. Nós estivemos em casas mais privilegiadas e também estivemos no gueto e o amor não mudou nada”, consideram.

Não fosse a família, não partiriam hoje para Portugal, porque seu desejo era, além de Cabinda, visitar outras províncias, por isso NGA prometeu à Carga que em breve estarão de volta ao país.

A pandemia influenciou a forma de pensar a Força Suprema

De qualquer modo, com a pandemia a Força Suprema ganhou mais experiência. O vírus ricocheteou a carreia e ajudou-os a aprenderem experiências de artistas como Paulo Flores e de darem mais importância aos pequenos detalhes da vida, algo que estará agora muito mais evidente nas suas composições.

“Quando não há dinheiro, porque todo o mundo está sem dinheiro, é quando aparecem as melhores oportunidades de trabalho, porque estás a trabalhar com pessoas que não estão a fazer por causa do dinheiro”, concluiu o líder da Força Suprema.

as cargas mais recentes

Ariana Grande e Demi Lovato dão indícios de um possível projecto em conjunto

há 9 meses
Ao que tudo indica, Ariana Grande e Demi Lovato estão a trabalhar juntas numa colaboração. As duas artistas postaram a pista no Instagram, neste domingo (7), deixando os fãs bastante animados com a possibilidade.

Palestra sobre Direitos de autores e Conexos, a não perder, a partir desta quinta-feira

há 2 meses
É já nesta quinta-feira que terás a oportunidade de saber mais sobre a Importância da Gestão Colectiva dos Direitos de Autor e Conexos, através de duas palestras a acontecerem no Edifício da Extensão Universitária da Universidade Católica de Angola, em Luanda.

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 1 ano
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.

Anselmo Ralph e Gilmário Vemba protagonizam duas noites memoráveis com conceito inédito

há 3 semanas
A proposta foi simples, conciliar no mesmo espaço e tempo as melodias de Anselmo Ralph e a comédia de Gilmário Vemba. E assim aconteceu, nas noites de dia 11, no Coliseu de Lisboa e dia 12 de Novembro, na Altice Fórum Braga, o cantor memorou vários temas do seu repertório, com intervenções do humorista com o seu jeito peculiar tornando ambas noites memoráveis com o conceito inédito.

Black Coffee apresenta set especial para o famoso concerto Tiny Desk da NPR

há 9 meses

Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

há 1 ano
A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

Kabudi Ely apresenta exposição “Intencidade Liberdades Individuais”

há 1 ano
O artista angolano Kabudi Ely vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Intencidade Liberdades Individuais”, uma exposição individual a inaugurar hoje, a partir das 18 horas.

Peça teatral ” Ninguém Leva Nada” eleva fasquia do projecto Rajada Teatral

há 6 meses
A trilogia abriu com “Distância Não é Barreira”, prosseguiu com a peça “Ninguém Leva Nada” e encerra este domigo (30), com a apresenração de Escrava da Cama, com Kayaya Júnior e Xavier Bracleem. O projecto reúne actores de várias companhias teatrais e também integrou a cantora Maya Zuda.

Paul McCartney confessa que quase se tornou alcoólatra após separação dos Beatles

há 1 ano
Paul McCartney confirmou as informações por trás da separação dos Beatles. Em uma nova entrevista, o músico afirma que sofreu muito com as acusações sobre o fim da banda, que o levou a recorrer ao álcool e faltava pouco para ter calapso mental mais grave.

J.Cole vai jogar na BAL LEAGUE

há 7 meses
O rapper norte-americano J.Cole vai representar a equipa do Patriots do Rwanda na primeira edição da BAL LEAGUE, a ser disputada em Kigali, de 16 a 30 deste mês.

Luso faz demonstração de skills no novo vídeoclipe

há 1 ano
Intitulado “Vitó Style”, o vídeo tem a estreia agendada para 3 de Agosto, próxima segunda feira-, no YouTube da Revista Carga. Extraído do “Ilusionista”, um projecto de demonstração de skills, métricas e habilidades,” que também reserva “Refrões da Minha Vida”.

Rap triunfa na 1° edição do “Estrelas ao Palco Vencedores”

há 8 meses

Participação de cantoras angolanas no AFRIMMA vai de mal a pior

há 1 ano
A organização dos AFRIMMA, prémios africano de música, divulgou, na semana finda, a lista dos candidatos para a edição 2020, onde, diferente da anterior, os angolanos subiram dois degraus, mas a participação feminina continua um fracasso.

#TheBestBANTUMEN 2020 é eleito já este domingo

há 12 meses
Está a decorrer a votação que vai eleger o #TheBestBANTUMEN 2020, nas categorias de `Melhor Artista´e `Melhor Projecto Musical´, ambas dentro da cultura Hip Hop, entre os PALOPs e Portugal. Tal como o nome deixa adivinhar, trata-se de uma iniciativa do site generalista BANTUMEN.

Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

há 1 ano
As actividades culturais alusivas as celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 1 ano
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.