Fredy Costa torna-se padre

Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

Fredy vai encarnar um padre angolano, Casimiro Cassoma, que é chamado a substituir um falso padre em Terra Brava. No inicio vai ter muitas dificuldades em se relacionar com a população, por conta da sua rigidez e disciplina, mas com o decorrer do tempo as coisas vão mudar.

No entanto, o angolano faz parte também da novela “Quero Destino”, que já está a ser exibida na TVI. No trama, Fredy interpreta o personagem Álvaro Freitas, empresário angolano de referência, que tenta salvar uma empresa prestes a entrar em falência. Na verdade não passa de um vilãozinho.

Instado pela Revista Carga sobre a concorrência e sentimento, pelo facto de estar a trabalhar em estações diferentes, respondeu que não há problema, desde que consiga conciliar as agendas.

“Me sinto como se estivesse a jogar no Real Madrid e Barcelona ao mesmo tempo, é uma honra fazer parte de projectos de destaque, de horários nobres das duas cadeias televisivas. É sinal que o meu trabalho está a ser bem executado”, argumentou.

Contudo, o actor mostra-se ciente da responsabilidade, e afirma que o objectivo é continuar a trabalhar para apresentar trabalhos em condições, com maior qualidade, realçando o facto de ter a responsabilidade de carregar a bandeira de Angola além-fronteira.

Recorda que o inicio da sua carreira não foi dos melhores, mas que trabalhou, dedicou-se para atingir o nível actual, referindo que vai continuar a fazê-lo, com o objectivo de alcançar o sonho de maior parte dos actores: Chegar a Hollywood.

Fredy Costa, a residir em Portugal, é também um dos actores angolanos bem sucedido no estrangeiro, depois de se destacar, em Angola, nas novelas “Vidas Ocultas”, “Windek”, “Jikulumessu” entre outras.

Em Portugal destaque para as presenças no elenco da “Única Mulher”, “Ouro Verde”, ao passo que no Brasil contracenou com grandes nomes na série “O caçador”, passou pela telenovela “I love paraisópolis”, além de “Apocalipse”.

as cargas mais recentes

Prodígio e Paulo Flores anunciam novo single intitulado “Fome”

há 2 anos
O projecto colaborativo não é o primeiro do poeta do semba com o membro da Força Suprema.

Mi Mosquito: “ Uns preferem assinar com quem já é consagrado, eu não. Senão, o projecto é do artista e tem apenas o meu financiamento”

há 4 meses

Duas semanas post mortem, Marília Mendonça é destaque na ForbesLife Fashion

há 1 ano
Pela primeira vez na história, a publicação brasileira traz o conceito sertanejo na capa e a “patroa da sofrência” é o grande destaque, ao lado de Maiara e Maraisa.

Luso resume problemas intra-familiares em álbum de Rap

há 2 anos
A obra intitula-se “Laços de Família” e será lançado em formato físico e digital em Junho e Dezembro deste ano. É um retrato dos principais problemas vividos nos lares africanos assolados por brigas e influências sociais.

Está consumado, Messi assina 2 anos pelo PSG

há 1 ano
Depois de vários “disse que não disse”, quebrou-se, esta terça-feira, o mistério esta sobre o futuro do astro argentino. Messi foi oficializado ontem como o novo reforço do PSG.

Rádios observam semana de Artur Nunes

há 2 anos
De 20 a 26 deste mês, o músico foi o principal destaque nas rádios do país. Não só foi o artista mais tocado, mas também o seu tema “N’gola Tua Itambula” foi o mais ouvido nas mais de 50 rádios nacionais.

Burna Boy será convidado principal de um espectáculo no Madison Square Garden

há 1 ano
Depois do memorável espectáculo na 2 Arena de Londres, a estrela nigeriana soma e segue. Burna Boy prepara-se para apresentar o seu primeiro show no famoso Madison Square Garden, em Nova York.

Prodigia-Te: Prodígio lança álbum “de luxo” e proporcionar nova experiência aos fãs

há 12 meses
O rapper decidiu proporcionar uma experiência mais profunda aos fãs, com o lançamento, este domingo, nas plataformas digitais, do álbum “Prodigia-Te”, uma versão deluxe, com 7 faixas musicais.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 3 anos
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Disco que John Lennon assinou para seu próprio assassino vai a leilão

há 2 anos
Uma cópia do LP Double Fantasy , lançada em 1980 por John Lennon , vai a leilão por um valor inicial de 2 milhões de dólares. O disco, com autógrafo do ex-Beatle, pertencia a Mark David Chapman, que se encontra a cumprir prisão perpétua.

Flávio e Bill Gonçalves “Seguem Em Frente” em novo vídeoclip

há 2 anos

Novo álbum de Matias Damásio já está disponível

há 2 anos
Trata-se de um projecto musical com seis faixas nos estilos Semba, Kizomba e Pop com participações de Filho do Zua, Aina Quach e Puto Português. Está oficialmente disponível desde ontem nas plataformas digitais.

Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix

há 2 anos
Embora tenha despertado o “apetite” dos cinéfilos e fãs dos três génios do crime, tratou-se apenas de uma demonstração livre do artista visual Dilichi.

Lil Nas X volta a lançar single polémico, desta vez com fim filantrópico

há 2 anos
“Industry Baby” documenta o seu processo judicial em tribunal, movido pela Nike por causa do tênis Nike Air Max 97, que continha gotas de sangue humano. Todo dinheiro arrecadado com direitos autorais da faixa, será revertido em doações ao The Project Bail.

BET Awards 2021 anuncia tributo especial para o lendário rapper DMX

há 2 anos
O tributo que teve a curadoria do produtor Beatz, amigo de longa data de DMX, também incluirá uma performance de uma nova canção do álbum póstumo de X, Exodus, que foi lançado pela Def Jam Recordings em 28 de Maio.

Banda-relâmpago volta a despertar rock angolano com obra “arrepiante”

há 3 anos
Downstairs to Somewhere é um projecto colaborativo de rock que existe há menos de quatro meses. Após estrear-se com o single “Its Not About You”, a banda-Relâmpago suportada por Tipo Stereo e Manel Kavalera “Mankav” volta hoje à ribalta com mais uma obra “arrepiante” e anuncia trabalhos em carteira.