Friday Lit: A apresentação do futuro de Alkinoos

Já disponível em todas plataformas digitais, o tema “Friday Lit” abre as portas para o próximo EP da autoria de Alkinoos -Alcino Pascoal-, com cada uma das músicas dedicada a um dia da semana.

“Sexta- feira é o dia mais aguardado, pela ideia do aproximar do fim de semana, então ficamos “acesos” para a sexta à noite onde libertamos todas as tensões e chatices da semana de trabalho e podemos divertir sem preocupações, encontrando as pessoas que gostamos, vestidos a rigor e prontos para a festa”. É disso que fala o tema Friday Lit, tema do rapper Alkinoos que representa a cidade do Lubango, onde o Hip Hop está a fervilhar de talento, encontrando em Alkinoos o ponta de lança dessa “equipa”.

Friday Lit: A apresentação do futuro de Alkinoos

Com uma sonoridade própria, o tema desenvolve-se sempre de uma forma ritmada e com um groove que nos chama à festa e nos deixa prontos para estar “Friday Lit”.

as cargas mais recentes

Snoop Dogg “ataca” Kanye West

há 6 meses
Se referindo aos diversos tweets de West, que vão desde discursos reais e sinceros sobre saúde mental até problemas com Drake, o rapper deixou um recado e ainda deu um conselho sincero a Kanye.

Davido na linha da frente dos protestos na Nigéria

há 10 meses
O músico nigeriano juntou-se este sábado a uma manifestação para exigir o fim da brutalidade policial no seu país. “Não devemos recuar até que as nossas reivindicações sejam atendidas”.

DJ Walgee confirma rumores sobre o Covid-19

há 1 ano
O DJ confirmou as informações que circulam em várias plataformas digitais sobre o teste positivo, mas garantiu, durante uma conversa via Skype a partir de Miami, que já se sente melhor.

Pharrell Williams anuncia construção de escolas destinadas a famílias de baixa renda

há 2 meses
Denominado Yellowhab, o projecto tenciona inicialmente, fornecer educação gratuita numa primeira fase, para 40 a 50 alunos.

Céline Dion: Da magreza extrema a fashionista favorita das marcas

há 4 meses
Colecções da Dior, Chanel, Oscar de la Renta e muitas outras marcas, têm-na como número um e, garantem que os looks só ganham vida pela performance de Céline.

Bobby Brown quebra o silêncio após morte do filho

há 8 meses
Em comunicado, citado pela imprensa internacional, o músico pediu para rezarem pela família: “Por favor, mantenham a minha família nas vossas orações neste momento”.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 1 ano

Álbum colaborativo de Prodígio e Paulo Flores já está a caminho

há 12 meses
Prodígio e Paulo Flores vêm de estilos e gerações diferentes, mas ambos traduzem nas suas canções os interesses e os sentimentos de um povo.

Anitta adia lançamento do novo CD

há 10 meses
A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.

Festividades da Francofonia encerram amanhã em Luanda

há 4 meses
A ter lugar amanhã, as 17 horas, no Mutu Ya Kevela, o aparatoso evento vai encerrar com a apresentação de duas peças de dramaturgos francófonos.

Para evitar pena de agressão sexual, Kodak Black se declara culpado por assédio

há 3 meses
As acusações estão relacionadas com o incidente que envolveu uma estudante do ensino médio, após um show no Condado de Florence, Carolina do Sul, em 2016.

CFKAPPA regressa aos palcos com o primeiro concerto online pago

há 1 ano
O concerto marca a estreia de um canal que permitirá os artistas rentabilizarem seus lives. O primeiro live pago acontece este sábado e marca o regresso à fase activa do rapper, que actuará ao lado de DJ Ritchelly.

Já começou o Festival #EuFicoEmCasa

há 1 ano
Serão no total 6 dias, 77 artistas e 40 horas de concerto transmitido em directo, pasmem… nas próprias contas de Instagram.

Cine Janela exibe performance de Thó Simões amanhã

há 1 ano
Intitulada “Intocável” em projecto de projeção audiovisual durante quarentena, a performance e Thó Simões será exibida amanhã, às 20 horas, na página @cine.janela.

Mário Suendes: “Quero um lugar entre os melhores”

há 1 ano
O nome pode ser estranho, mas o jovem está a vir com tudo. Para além de cantar, é dançarino e foi o protagonista do filme de Hochi Fu. A veia artística começou na infância e com o Unitel Estrelas ganhou mais contorno. Suendes quer seguir os exemplos de Matias Damásio e Ary, que, mesmo não tenham vencido o concurso, hoje são o que são.

Burna Boy protagoniza o seu primeiro live a partir de Londres

há 9 meses
Após o lançamento de “Twice As Tall”, o músico nigeriano, adaptando-se ao novo normal, está a promover a obra. No próximo dia 18, Burna Boy vai ao ‘Live From London’ protaginozar o seu primeiro espectáculo.