Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos. A decorrer online e com a final prevista para o próximo dia 15 do mês corrente, FSobral tenciona incrementar à equipa talento aliado criatividade.
Falando à Carga Magazine, Fernanda Sobral fez saber que a realização do casting se deve a uma nova estratégia para entreter os fãs dos artistas associados à FSobral. Desde que foi anunciado o casting, a agência já recebeu mais de cem vídeos de candidatos ao recrutamento. Relembrando que não se trata de um concurso, procura-se alguém com idade compreendida entre os 18 aos 25 anos, e que responda aos critérios impostos pela FSobral “criatividade, sonhador, humilde, que tenha vontade de aprender e respeitoso para ir longe com essas virtudes”.
Para estar aptos às vagas, os candidatos da final, terão que passar pelo crivo de Adi Cudz e Maya Zuda, ambos considerados artistas completos pela gestora -Por cantar e dançar-, contarão anda com a avaliação de dois bailarinos profissionais, cujos nomes não foram revelados.

Questionada sobre o que busca no “sangue novo”, Sobral ressaltou que em toda sua carreira como Gestora optou por novos talentos, como forma de dar oportunidades a quem precisa. “Existe um número elevado de artistas em Angola e poucos são conhecidos, os renomados já conseguem trabalhos os sonhadores merecem oportunidades”, afirmou.