FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos. A decorrer online e com a final prevista para o próximo dia 15 do mês corrente, FSobral tenciona incrementar à equipa talento aliado criatividade.

Falando à Carga Magazine, Fernanda Sobral fez saber que a realização do casting se deve a uma nova estratégia para entreter os fãs dos artistas associados à FSobral. Desde que foi anunciado o casting, a agência já recebeu mais de cem vídeos de candidatos ao recrutamento. Relembrando que não se trata de um concurso, procura-se alguém com idade compreendida entre os 18 aos 25 anos, e que responda aos critérios impostos pela FSobral “criatividade, sonhador, humilde, que tenha vontade de aprender e respeitoso para ir longe com essas virtudes”.

Para estar aptos às vagas, os candidatos da final, terão que passar pelo crivo de Adi Cudz e Maya Zuda, ambos considerados artistas completos pela gestora -Por cantar e dançar-, contarão anda com a avaliação de dois bailarinos profissionais, cujos nomes não foram revelados.

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

Questionada sobre o que busca no “sangue novo”, Sobral ressaltou que em toda sua carreira como Gestora optou por novos talentos, como forma de dar oportunidades a quem precisa. “Existe um número elevado de artistas em Angola e poucos são conhecidos, os renomados já conseguem trabalhos os sonhadores merecem oportunidades”, afirmou.

as cargas mais recentes

Sophie Xeon morre após queda tentando ver a lua cheia

há 3 meses
SOPHIE, cantora, produtora e DJ escocesa, morreu ontem, aos 34 anos. A morte foi confirmada pela gravadora PAN e por amigos próximos.

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 10 meses
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

Anselmo Ralph anuncia novo EP a ser lançado dia 12 de Março

há 1 mês
A novidade chegou com o lancamento de um novo videoclipe, correspondente à música ‘Fim do Mundo’.

Pink 2 Toques e Bruno Samora juntos contra o Covid-19

há 1 ano
O criador do conceito FitKuduro, Bruno Samora juntou-se ao grupo de kuduro Pink 2 Toques, para enviar a sua mensagem de prevenção sobre o Corona Vírus.

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 7 meses
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

A partir de agora todo músico que animar a plateia com canção alheia pagará 20% do cachet ao visado

há 4 meses
A medida surge para salvaguardar o direito do autor, seja ele cantor, intérprete, dj, produtor ou letrista, desde que esteja inscrito e tenha suas obras declaradas na SADIA.

Escritor defende ruas com nomes de artistas angolanos

há 11 meses
O escritor João da Silva Cardoso sugeriu a revisão da toponímia angolana, passando a contar com nomes de artistas e outras figuras de referência, de formas a homenagear e valorizar os feitos de todos aqueles que contribuíram de algum modo para o bem do país.

Repertório traz os dois produtores do momento: Vado Poster e Dj Habias

há 9 meses
Vado Poster e Dj Habias são dos produtores mais solicitados da actualidade e estarão na próxima sexta-feira, 24 de Julho, no Repertório da Revista Carga, para apresentar e explicar o processo de produção de hits como “Pintins”, de Scro Q Cuia e Nerú Americano ou Waatão, de Puto Prata.

Eclosão: Leandro Marques inaugura primeira exposição individual na Galeria Tamar Golan

há 3 semanas
A mostra ficará patente ao público até ao dia 26 de Abril, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 17h00, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda, junto à escola 1205, paragem da Casa Lisboa.

SSP levam 29 anos de histórias ao palco do Live no Kubico

há 7 meses
O Live no Kubico deste domingo com os SSP na TPA ficará na história, mesmo que não seja pelas actuações de Djeff Brown, Kudy, Big Nelo ou Paul G, mas pela nostalgia que o icónico grupo de Rap soube transmitir aos telespectadores.

Conheça Triple Star C, o músico nigeriano que decidiu fazer carreira em Angola

há 7 meses
O seu sucesso começou na Nigéria, pisando palcos com artistas como Davido, para além de actuar em festivais na África do Sul, Gana e RDC. Mas é em Angola que Triple Star C quer fazer a carreira E, aos poucos, vai ganhando título de promotor e representante do Afro Naija em Angola.

Após realizar primeiro comício político Kanye West propõe Jay-Z para vice-presidente

há 9 meses
Após realizar o seu primeiro emociante comício político, este domingo, no estado da Carolina do Sul, onde, dentre várias promessas, propôs um milhão de dólares às gestantes, legalizar e tonar gratuita a liamba, Kanye West revelou que vai propor a Sean Carter o cargo de vice-presidente.

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 11 meses
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

Playlist de Mara D’Alva em 2020

há 4 meses
A radialista Mara D’Alva enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou sejam as músicas que mais ouviu este ano.

Aline Frazão, Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia homenageadas em artes plásticas

há 5 meses
Denominado ‘Kimpa Vita 21’, as amostras são expressões da liberdade e envolve a mente e o corpo. Numa primeira fase, o open studio homenageia a cantora Aline Frazão e as activistas Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia “Kimpa Gouveia”, tidas como personagens da linha da frente na defesa da igualdade e justiça social, tendo Kimpa como referência.

Sabias que mesmo sendo protagonista, Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia de “Get Out”?

há 2 meses
A estreia mundial de Get Out, coincidiu com a época filmagens de Pantera Negra , em 2017, mas enquanto protagonista, Kaluuya revelou não ter tido a oportunidade de justificar a ausência por incompatibilidade na agenda, pois nem sequer teve a honra de receber o convite.