Fundador da Murder Inc revela que tentou boicotar início da carreira de 50 Cent

O fundador da Murder Inc, gravadora de Ja Rule e Ashanti, confessou durante uma entrevista que tentou bloquear contratos de 50 Cent até o líder da G-Unit assinar com Dr. Dre e Eminem.

Numa conversa com a B High da rádio Hot 107.9, Irv Gotti falou sobre os bloqueios dos contratos de gravação de 50 Cent. O fundador da Murder Inc. explica que convencia outras produtoras a não contratar 50 Cent.

Como resultado da sua atitude, 50 Cent procurou por Dr. Dre e Eminem, um gesto que atribui a si e considera que a carreira de Cent não teria chegado aos níveis que chegou sem a ajuda de Dre e Em.

“Eu bloqueei-o até ele cair no colo do Eminem e Dr. Dre. As gravadoras me ligavam, e eu era a pessoa mais quente do momento, e dizia-lhes: se vocês fecharem com Cent, eu não fecho com vocês”, revelou.

Murder Inc e 50 Cent brigam há anos em uma rivalidade que envolveu até mesmo Eminem, G-Unit e os programas de TV de 50 e Gotti.

as cargas mais recentes

DJ Emílio Mix: Da bateria à mesa misturadora

há 2 semanas
A carreira de Emílio Mix teve início na igreja, há mais de uma década, o desfecho foi o mais imprevisível, porém satisfatório. Com o suporte da Produtora Rijura Records, acumula funções como: vocal coach, beat maker, drummer e Djing.

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 5 meses
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

Patrícia Faria é o novo rosto da Zap Viva

há 4 semanas
Depois de três anos a dirigir o “Calientíssimo”, na rádio MFM, Patrícia Faria prepara-se para mais um desafio. Brevemente, a cantora vai conduzir um novo programa de TV, no canal Zap Viva.

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 6 meses

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 3 semanas
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

Malef lança projecto para levar basquetebolistas de ruas aos melhores clubes

há 4 meses
Batoteiro Draft é uma iniciativa que está a ser promovida pelo produtor e realizador Malef em parceria com a MarkSport. O projecto pretende tirar os melhores basquetebolistas de rua com seus dribles e levá-los a assinar com um clube profissional, quer em Angola quer no estrangeiro.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 8 meses

Porto de Luanda: 75 anos a ligar Angola aos mercados internacionais

há 4 meses
O Porto de Luanda é o maior terminal de importação e exportação de carga de Angola e há 75 anos, completados hoje, p tem ligado o país aos principais mercados mundiais, servindo de alavanca para o desenvolvimento económico e social, ancorado nos pilares da sustentabilidade e da competitividade. Com a nova administração, a instituição segue a rota do crescimento de portas abertas para o futuro.

Após comunicar que testou positivo para o Covid-19, Lizha James tranquiliza fãs

há 2 meses
Lizha voltou a recorrer às redes sociais para informar que o empresário Bang (seu marido), e a sua filha testaram negativo para o novo coronavírus.

Lourenço Mussango vence prémio literário António Jacinto

há 2 dias
O escritor e jornalista Lourenço Mussango venceu ontem a edição 2020 do prémio literário António Jacinto, com a obra “Mulher Infinita”.

Fã de Taylor Swift condenado a 30 meses de prisão por perseguição

há 4 semanas
O tribunal federal condenou esta semana Eric Swarbrick a 30 meses de prisão, depois do individuo ter se declarado culpado de perseguir e enviar cartas e e-mails ameaçadores a Taylor Swift.

Após vencer adversidades do Moda Luanda, organização prepara-se para concretizar os Globos de Ouro em Outubro

há 4 meses
Passados alguns dias após a realização da 23ª Edição do Moda Luanda, a Carga Magazine falou com a organização do evento, não só para fazer um balanço do evento, como também perceber quais os maiores desafios da indústria do entretenimento nestes tempos de resguardo.

Burna Boy se prepara para lançar novo álbum e deixa um conselho “ao” Black Lives Matter

há 2 meses
O músico nigeriano aproveitou a crise pandemíca e gravou mais um álbum: “Twice As Tall”, que estará já disponível a 14 de Agosto. Durante uma longa entrevista, Burna desenhou o actual contexto global e deixou uma visão diferente sobre o que seria o Black Lives Matter.

Uma lenda que continua no auge volvidos 39 anos da sua morte

há 5 meses
Num dia como hoje, há 39 anos, a arte empobreceu devido o passamento físico de Bob Marley. Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse.

Sandocan promete show memorável

há 2 meses
Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.

Conheça Triple Star C, o músico nigeriano que decidiu fazer carreira em Angola

há 3 semanas
O seu sucesso começou na Nigéria, pisando palcos com artistas como Davido, para além de actuar em festivais na África do Sul, Gana e RDC. Mas é em Angola que Triple Star C quer fazer a carreira E, aos poucos, vai ganhando título de promotor e representante do Afro Naija em Angola.