Fundador da Murder Inc revela que tentou boicotar início da carreira de 50 Cent

O fundador da Murder Inc, gravadora de Ja Rule e Ashanti, confessou durante uma entrevista que tentou bloquear contratos de 50 Cent até o líder da G-Unit assinar com Dr. Dre e Eminem.

Numa conversa com a B High da rádio Hot 107.9, Irv Gotti falou sobre os bloqueios dos contratos de gravação de 50 Cent. O fundador da Murder Inc. explica que convencia outras produtoras a não contratar 50 Cent.

Como resultado da sua atitude, 50 Cent procurou por Dr. Dre e Eminem, um gesto que atribui a si e considera que a carreira de Cent não teria chegado aos níveis que chegou sem a ajuda de Dre e Em.

“Eu bloqueei-o até ele cair no colo do Eminem e Dr. Dre. As gravadoras me ligavam, e eu era a pessoa mais quente do momento, e dizia-lhes: se vocês fecharem com Cent, eu não fecho com vocês”, revelou.

Murder Inc e 50 Cent brigam há anos em uma rivalidade que envolveu até mesmo Eminem, G-Unit e os programas de TV de 50 e Gotti.

as cargas mais recentes

Críticas forçam Cardi B a excluir a sua conta do Twitter

há 6 meses
A cantora apagou a sua conta oficial no Twitter, após ter-se dirigido de forma meio agressiva aos fãs, durante um directo no Instagram este final de semana, onde também se insurgiu contra Ariana Grande.

Filme angolano estreia sexta-feira na Netflix

há 8 meses
O filme angolano “Santana” estreia esta sexta-feira (28) no canal de streaming “Netflix”, tornando-se na primeira longa angolana e segunda dos Palops, a ser exibida nesta plataforma.

Nicki Minaj se torna a primeira rapper a atingir 10 biliões de visualizações no Spotify

há 9 meses
A cantora norte-americana conseguiu um feito inédito ao atingir 10 mil milhões de visualizações no Spotify, tornando-se na primeira rapper da história a conseguir a marca na plataforma de streamings.

Yola Araújo e LS Republicano rompem contrato por alegada “incompatibilidade”

há 6 meses
Depois de pouco mais de 10 anos de trabalhos, a cantora deixa de pertencer a LS Republicano, por causa de “incompatibilidades”.

Majoskill, a voz da esperança do Rap das ruas

há 11 meses
Majoskill vem do Morro Bento, em Luanda. O rapper está no movimento há cinco anos e é apontado como o representante da cultura Hip Hop do seu distrito. Tem duas mixtapes publicadas e apresentou à Carga o seu ambicioso projecto musical para os próximos meses.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 4 meses

Consultor do ‘Bohemian Rhapsody’ declara-se contra a sequência do filme

há 10 meses
Lançado em 2018, a cinebiografia da estrela do rock Fredy Mercury obteve elogios da crítica e do público e arrecadou 903,7 milhões contra os 55 milhões investidos. Além disso, arrebatou quatro estatuetas do Óscar 2019, incluindo o prêmio de Melhor Actor, mas o amigo do vocalista dos Queen não quer que o filme tenha sequência.

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 9 meses

Neymar está infectado com Covid-19

há 7 meses
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Irina Vasconcelos: “As nossas crianças estão a morrer na vossa governação”

há 10 meses
A cantora angolana está preocupada com o número de crianças que morrem de fome, mesmo depois da autorização do governo da transferência monetária às famílias vulneráveis através do programa Kwenda, criado para reforçar o combate à fome e à pobreza nas zonas mais impactadas.

Rapper britânico Ty morre de Covid-19

há 11 meses
Após um mês de internamento hospitalar, Ty, rapper britânico de origem nigeriana, morreu quinta-feira aos 47 anos, vítima de Covid-19, segundo noticiou o Mirror.

Travis Scott prepara-se para lançar sua própria marca de roupas

há 9 meses
Após outdoors, Air Force 1 personalizado e bonés da marca Travis Scott, o rapper prepara-se neste momento para o lançamento de uma marca de roupas de nome Cacti.

The Miseducation of Lauryn Hill: eleito o melhor disco de Rap da história

há 7 meses
O álbum de estreia de Lauryn Hill, The Miseducation Of Lauryn Hill, foi considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, e o melhor álbum de Rap, pela Rolling Stone.

Black Album: Heavy C apresenta novo álbum à Carga Magazine

há 5 meses
Depois de vários interregnos, Heavy C confirma a chega do “Black Álbum”, um disco “louco” em que o músico, produtor e compositor mistura Rap, Trap e Pop e traz participação de uma das maiores referências da Old School.

Legends Never Die: Álbuns póstumos destronam-se uns aos outros no Top da Billboard

há 9 meses
Depois de Pop Smoke tirar Michael Jackson do 1ª lugar do top, o álbum póstumo de Juice Wrld estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200, tornando-se até agora, o maior álbum de 2020, com o equivalente a 490 mil unidades vendidas.

NGA junta-se a Dino D’Santiago na luta contra o racismo

há 1 mês
O músico Dino D’Santiago protagoniza no dia 6 de Março um espectáculo musical. O concerto marca as celebrações dos trinta e um anos de existência do jornal O Público.