Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

Mais uma vez a Nova Energia juntou os showistas (frequentadores do Show do Mês) e não só para uma funjada de sábado e o resultado não poderia ser diferente das edições anteriores (…) BUMMMMMM.

Foi uma “bomba” de emoções, os participantes vibraram até não poder mais, num cenário que parecia uma festa familiar. Tudo porque a Nova Energia faz sempre questão de que os showistas sintam-se em casa.

Os músicos Dom Caetano, Robertinho e Augusto Chakaya, Mila, Branca Celeste e Roxxane animaram a tarde que prolongou-se até às 22 horas. O CHE foi “pequeno” para um ambiente apenas com funge (acompanhado de vários molhos) e música.

Mas os músicos acima citados não foram os únicos a subir ao palco, a diva Ary foi a grande surpresa e “escangalhou” literalmente o evento. Em Setembro terá mais.

Vê a reportagem completa em vídeo na ⚡Carga TV ⚡

IV Funge do Show do Mês

Acompanha as passadas ao ritmo do Semba no IV Funge do Show do Mês.
há 1 ano

as cargas mais recentes

Mamba Week: Nike celebra legado de Kobe Bryant

há 8 meses
Para celebrar a carreira de Kobe Bryant, a sua parceria de longa data e impacto na indústria desportiva, a Nike lançará a “Semana da Mamba” no domingo, 23 de Agosto, data em o “cinco vezes” campeão da NBA celebraria o 42º aniversário.

Valete e vários músicos portugueses exigem a libertação do rapper espanhol Hasél

há 2 meses

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 10 meses
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

Star One Rapper & Caro Kelson: a dupla que está a invadir grupos de WhatsApp

há 3 meses
A dupla já lançou um EP. A obra intitula-se “Noites Em Claro” está disponível nas principais plataformas digitais e, brevemente, estará também no SoundCloud e Spotify. Os dois amigos surgem como uma lufada de ar fresco para o trap angolano, porque cada um tem a sua particularidade.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 5 meses
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Morreu Mary Wilson, antiga companheira de Diana Ross nos “The Supremes”

há 2 meses

Os “mortos” estão a bumbar

há 2 meses

Vice-Presidente da República destaca o talento e incentiva autores da coreografia “Jerusalema”

há 5 meses
Durante a audiência, Bornito de Sousa foi informado sobre a boa fase e sobre os projectos e ambições do grupo angolano, cujo talento foi provado e teve reconhecimento mundial.

Artistas poderão registar obras em Angola a partir de Maio

há 12 meses
A Sociedade Angolana dos Direitos de Autor (SADIA) apresenta no dia seis (6) de Maio a sua plataforma online, onde os artistas poderão registar as suas obras e protegê-las da pirataria e não só.

Cinco boas razões para não sair de casa

há 1 ano
Escritora Rosa Soares disponibiliza quatro livros para download gratuito, e dá aulas de escrita no Instagram.

45 organizações humanitárias pedem a Lewis Hamilton que boicote GP da Arábia Saudita

há 2 meses

Legado de Mestre Kapela é memorado “ante” ao Prémio Nacional de Cultura e Artes

há 5 meses
O artista plástico Kapela Paulo venceu o Prémio Nacional de Cultura e Artes, na categoria de `Artes Visuais e Plásticas´. Visto como pai espiritual da arte contemporânea em Angola, Mestre Kapela espelha na sua arte, por meio do olhar e pincel a sua escola de arte que moldou as práticas e técnicas da sua longa e prolífica carreira.

Moreira Chonguiça: Lança própria marca de saxofones e apresenta ao presidente moçambicano

há 6 meses
O saxofonista moçambicano Moreira Chonguiça apresentou terça-feira ao chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, a sua marca de saxofones, instrumento produzido em Moçambique e que visa promover o gosto pela musica entre os jovens.

Rei da Kizomba “is back”

há 1 ano
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Dj Lutonda disponibiliza álbum “Chapada Sem Mão”

há 8 meses
Dj Lutonda disponibilizou ontem, o álbum” Chapada sem mão” em todas as plataformas digitais e, conta com 13 faixas musicais.

Pedrito comemora meio século de carreira com sabor a despedida

há 7 meses
O músico Pedrito começou ontem a caminhada para a despedida dos palcos, com um concerto no projecto musical “Show do Mês” onde viajou pelos 50 anos de carreira.