Funkeiro Mc MM mostra-se disponível para fazer participações com artistas angolanos

O artista brasileiro com uma carreira envolta de curiosidades, Mc MM revela-se como um daqueles que detém “o segredo do sucesso” no mundo da música, pelo menos é o que se vê no seu país, e procura “fazer” o mesmo em Angola.

Focado no sucesso da carreira, seu maior desafio agora é continuar a cantar e diversificar o seu público, ao mesmo tempo que tenta manter-se sempre no activo, porque a experiência lhe mostra que muitos artistas hoje apenas conseguem estar três meses.

“Mais difícil é conseguir manter, continuar mantendo a nossa carreira”. A música do artista brasileiro retrata o seu quotidiano e atinge, maioritariamente, o público jovem, tal como acontece com o Kuduro.

Funkeiro Mc MM mostra-se disponível para fazer participações com artistas angolanos

Mc MM esteve recentemente em Angola para dois espectáculos e disse à Carga, na ocasião, que tem procurado parcerias com artistas angolanos. “Não, não conheço artistas nenhum… ah, sim, conheci o Addy Buxexa…mas gostaria muito de colaborar com artistas angolanos. Onde eu for, quero fazer alguma participação”, manifestou.

O funkeiro soma tantos fãs no país, mas tudo tem feito para conquistá-los, e realça que a sua música é conhecida. “Algum pessoal daqui não me conhecia, mas conhece a minha música. Vi isso quando, fui para a televisão, depois me ouvirem começaram a cantar e me pediam para fazer foto”, descreve.

Com três álbuns no mercado, nomeadamente “ Eu Hoje Estou Me Nojo, Mc MM e Momentum”, desde pequeno o cantor pensou em seguir a carreira artística, por isso, em 2014 teve de abdicar a promissora carreira de gestor de farmácia para se dedicar exclusivamente à música.

as cargas mais recentes

Dupla Nue Wave testa popularidade do primeiro EP com ‘Flow Tá Bater’

há 3 anos
A dupla disponibilizou esta sexta-feira, nas plataformas digitais, mais uma faixa promocional do seu primeiro EP intitulado “Wave”, que poderá chegar ao público este ano.

Lil Pump pede desculpas públicas a Eminem depois de tê-lo destratado

há 2 anos
Os problemas entre ambos começaram em 2018 e ninguém esperava que o caso fosse ter um final com pedido de desculpas, este final de semana, porque Pump havia se declarado como o “inimigo público de Em.

Bloggers – Ainda existem?

há 6 meses

“Como evitar que o Covid-19 afecte a psique do seu filho”- Carlinhos Zassala explica tudo

há 3 anos
Nesta entrevista, o bastonário da Ordem Dos Psicólogos de Angola fala das consequências dos espectáculos online, deixa conselhos às gestantes, ensina que tipo de atitude os que estão em quarentena institucional devem adoptar e, também ensina o que ler e assistir para evitar o pânico.

Sophie Xeon morre após queda tentando ver a lua cheia

há 2 anos
SOPHIE, cantora, produtora e DJ escocesa, morreu ontem, aos 34 anos. A morte foi confirmada pela gravadora PAN e por amigos próximos.

Rihanna volta a ser a artista com mais músicas certificadas pela indústria

há 2 anos

Cleyton M cria versão de James Brown e Michael Jackson no Afro House

há 1 ano
Diferente dos anteriores sucessos, na nova música, Cleyton M (des)constrói sua personagem a partir do lendário James Brown e Michael Jackson num tema que versa bem os tempos actuais.

Toty Sa’Med e A’mosi Just A Label representam Angola no festival Sounds From Africa

há 2 anos
Os músicos representam hoje o país no festival Sounds From Africa, organizado pelo Colors of Ostrava, da República Checa. Os espectáculos serão transmitidas nas páginas do Facebook da organização e no Facebook e Instagram oficiais de A´mosi Just A Label e Toty Sa’Med.

Vozes alternativas abrem Clássicos na Kwanza

há 2 anos

Num dia como hoje, há 10 anos, Whitney Houston partia para a eternidade

há 12 meses
No passado dia 11 de Fevereiro de 2012, Whitney Houston foi encontrada morta na banheira do quarto de um hotel em Beverly Hills. Os paramédicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Foi declarada morta em torno das 15h55min, hora local de Los Angeles.

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 2 anos
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Hildebrando de Melo: “Todos os ministros que passaram no Ministério da Cultura só atrapalharam os artistas”

há 2 anos
No respaldo dos dois meses da amostra -Mantrax, que encerrou na última semana, no Centro Cultural Brasil Angola, Hildebrando de Melo aborda, fundamentalmente, assuntos que dizem respeito a sua área de actuação.

Primeira edição do festival de publicidade pode ser online

há 3 anos
O Festival de Publicidade e Marketing Angolano poderá ser realizado no formato digital, com transmissão streaming, se a crise pandémica em Angola não abrandar, soube hoje a Carga Magazine.

Don Kikas apresenta novo álbum em concerto

há 11 meses
Dia 25 de Março, “Livre” o sétimo álbum do artista, será apresentado num concerto a ter lugar no Capitólio. Além da apresentação das 14 faixas musicais do novo álbum, o artista trará várias surpresas em palco.

The Flaming Lips revolucionam espectáculos em tempos de Covid

há 2 anos
A banda de rock norte-americana The Flaming Lips criou uma maneira criativa de fazer shows ao vivo no meio da pandemia, os membros da banda e a plateia dentro de bolhas espaciais protectoras.

Totó St “traz” novamente luz para o próximo álbum

há 1 ano
O músico Totó St apresenta no próximo dia 07 de Janeiro, na sua página no Youtube, o single “Sunshine” (Luz do sol), o primeiro do seu quinto trabalho discográfico, com saída prevista para 2022.