O artista brasileiro com uma carreira envolta de curiosidades, Mc MM revela-se como um daqueles que detém “o segredo do sucesso” no mundo da música, pelo menos é o que se vê no seu país, e procura “fazer” o mesmo em Angola.
Focado no sucesso da carreira, seu maior desafio agora é continuar a cantar e diversificar o seu público, ao mesmo tempo que tenta manter-se sempre no activo, porque a experiência lhe mostra que muitos artistas hoje apenas conseguem estar três meses.
“Mais difícil é conseguir manter, continuar mantendo a nossa carreira”. A música do artista brasileiro retrata o seu quotidiano e atinge, maioritariamente, o público jovem, tal como acontece com o Kuduro.

Mc MM esteve recentemente em Angola para dois espectáculos e disse à Carga, na ocasião, que tem procurado parcerias com artistas angolanos. “Não, não conheço artistas nenhum… ah, sim, conheci o Addy Buxexa…mas gostaria muito de colaborar com artistas angolanos. Onde eu for, quero fazer alguma participação”, manifestou.
O funkeiro soma tantos fãs no país, mas tudo tem feito para conquistá-los, e realça que a sua música é conhecida. “Algum pessoal daqui não me conhecia, mas conhece a minha música. Vi isso quando, fui para a televisão, depois me ouvirem começaram a cantar e me pediam para fazer foto”, descreve.
Com três álbuns no mercado, nomeadamente “ Eu Hoje Estou Me Nojo, Mc MM e Momentum”, desde pequeno o cantor pensou em seguir a carreira artística, por isso, em 2014 teve de abdicar a promissora carreira de gestor de farmácia para se dedicar exclusivamente à música.