Future diz que, actualmente, nas ruas ele é melhor que Jay-Z

O rapper Future considerou ontem que Jay-Z pode ser um ícone do rap, mas já não carrega tanto peso hoje no Hip Hop, principalmente em comparação com alguém como o próprio Future.

As afirmações de Future, este final-de-semana, após uma série de tweets, está a gerar várias discórdias entre os internautas. Além disso, Future autoconsidera que ele não só é maior do que Jay-Z nas ruas, mas que é o único que pode ultrapassar os bilhões do rapper mais rapidamente. 

“Eu sou o único que pode alcançar Ye (entenda-se Jay-Z), mais rapidamente, a qualquer hora, em qualquer lugar … “, refere. Contudo, o que está a causar mais discórdia é a afirmação segundo a qual, nas ruas, hoje ele é “maior” que Jay.

“Nas ruas, sou maior do que o Jigga. Vou me dar um B com facilidade”, escreveu ele. “100M não é mais o objectivo.”

Future diz que, actualmente, nas ruas ele é melhor que Jay-Z

Muitos internautas rebateram, considerando absurdo e dizem mesmo que músicos da nova geração fazem tais declarações para ganharem protagonismo. Porém, outros concordam com o rapper, dizendo que, de facto, actualmente Future é maior que Jay (nas ruas), justificando que o HOV não tem o crédito ou a influência nas ruas como tinha antes.

as cargas mais recentes

Coldplay prepara novo álbum para 2021

há 2 anos

Subtil fala-nos “Sobre Amor” no novo single

há 2 anos
Depois do lançamento do álbum “C’ Alma” no início do ano, Subtil traz-nos uma nova música, onde se coloca muito fora da sua zona de conforto. O single conta com a participação especial da voz incrível de Druh AM.

Isis Hembe assina com a produtora Swahili e anuncia novo EP

há 7 meses
Depois dos lançamentos de Prazer, Isis Hembe e “O Escrivão Solar”, o artista voltou a entrar em estúdio para produzir um novo EP, agora com o suporte e selo da Swahili, que reúne nomes como, Verbal Uzula & Ahzazel, Damani VanDuném e Elzo Sénior.

Show Do Mês venera cinco estrelas da música angolana que partiram este ano

há 2 anos
Os músicos Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Carlos Burity, Jivago e Teta Lágrimas, falecidos este ano por doença, serão homenageados pelo Show do Mês com um grande espectáculo.

10 Minutos de Imaginação: EP de estreia de TYKID já está disponível

há 2 anos
Foi durante a pandemia que TYKID encontrou o conceito para este EP, em 10 minutos de imaginação, ele desenvolveu esta história romântica e os altos e baixos que estar num relacionamento significa.

Verbal Uzula apresenta novos projectos musicais

há 2 anos
“Dias de Treino vol. 4” é título do mais recente álbum de Verbal Uzula disponível nas principais plataformas digitais, incluindo o Kisom Unitel.

Ja Rule chama 50 Cent de covarde após rejeitar ‘Batalha de Hits’

há 3 anos
Embora fosse improvável que os rappers fizessem as pazes depois disso, Ja Rule achou que essa era a única maneira justa de ver quem é o verdadeiro vencedor desta guerra de mais de uma década.

Adele: “Eu e o Drake somos uma espécie em vias de extinção”

há 12 meses
A cantora colocou, na última sexta-feira (19), um novo álbum no mercado intitulado ” 30 “, que já se tornou no álbum mais vendido do ano nos Estados Unidos, três dias após o seu lançamento, o que dá à artista azos para se considerar ‘última da sua espécie’.

Pedrito comemora meio século de carreira com sabor a despedida

há 2 anos
O músico Pedrito começou ontem a caminhada para a despedida dos palcos, com um concerto no projecto musical “Show do Mês” onde viajou pelos 50 anos de carreira.

Festival do cinema tunisino arranca em formato digital

há 2 anos
A terceira edição do Festival do Cinema Documentário Mediterrâneo na Tunísia (DocuMed), que arrancou ontem, será realizado em edição digital, devido à crise sanitária mundial da covid-19, indicaram os organizadores.

Meninas do Maculusso preparam grande show

há 3 anos
O reencontro é um tributo aos 28 anos de existência do grupo.

Renata Torres recebe humoristas no ‘Vamos falar a sério’ do Kianda Sessions

há 2 anos

Anitta revela que foi vítima de estupro aos 14 anos

há 2 anos
A artista conta ainda que durante muitos anos conviveu com o drama, por achar que a culpa era sua, pois, foi ela quem sugeriu ao agressor sexual que se isolassem para um local a escolha deste, por medo de que fosse acontecer o pior.

Exposição`Discursos de Decolonialidade´ patente até ao dia 31 de Julho

há 2 anos
A galeria THIS IS NOT A WHITE CUBE em parceria com a MEXTO, apresentam a exposição `Discursos de Decolonialidade´, que poderá ser vista, até ao dia 31 de Julho no espaço NOT A MUSEUM, em Lisboa. A mostra congrega o trabalhos de 15 artistas de 8 países e curadoria de Sónia Ribeiro e Graça Rodrigues.

“Pagam para os nossos vídeos não passarem nas televisões”,

há 2 anos

Conheça a história da dança teatral de protesto, o ballet contemporâneo

há 3 anos
É um tipo de dança que não se limita a um conjunto de técnicas específicas, (Ballet; Hip-Hop; Jazz e outras…) abrangendo assim uma variedade de géneros, ritmos, formas e performances.