Future torna-se o primeiro artista no mundo a conquistar 10 milhões de seguidores no SoundCloud

As recentes afirmações de Future segundo as quais actualmente nas ruas ele é maior que Jay-Z e que numa batalha da Verzuz venceria o autor de “Feelin’ It” parece ganhar cada vez mais sustentação, pois Future tornou-se o primeiro rapper a conquistar 10 milhões de seguidores no SoundCloud, plataforma frequentemente usada pela nova geração.

Um relatório da RouteNote, divulgado esta semana, revela que Future é o rapper mais influente das gerações mais jovens, com 10 milhões de seguidores no SoundCloud.

A posição é completamente diferente dos seus contemporâneos, tornando-o no primeiro artista a alcançar 10 milhões de seguidores naquela plataforma.

De acordo com a RouteNote, Future tem sido a pessoa mais seguida no SoundCloud por um bom tempo. No início deste verão, os dados do rapper já apontavam para 9,92 milhões de seguidores na plataforma, Big Sean, Wale e Pusha T vinham a seguir com 9,5 milhões, 8,32 milhões e 81,9 milhões de seguidores, respectivamente.

Ao reagir às notícias da conquista no seu Instagram, o rapper agradeceu: “Obrigado … [emoji de coração] [emoji de águia].”

Considerando que Future não lançou nenhum projecto completo desde o seu álbum Pluto x Baby Pluto com Lil Uzi Vert em 2020, a surpemacia no SoundCloud está a provocar muitas reacções nas redes sociais.

as cargas mais recentes

Zap transmite mega espectáculo solidário

há 2 anos
Este sábado, 25 de Abril, a Zap vai levar todas as emoções do mega espectáculo solidário, que moveu o mundo inteiro e arrecadou cerca de 128 milhões de dólares para ajudar a OMS a combater o Covid-19.

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

há 2 anos
Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

Jay-Z foi o rapper que mais lucrou com a música em 2021

há 4 meses
Jay-Z, Kanye West e Diddy foram os rappers que mais lucraram com a música em 2021, de acordo com a Forbes, sendo que Jay-Z figura no topo da tabela dos artistas que mais faturaram.

Música e café são a nova união da aposta nacional

há 2 anos

Lançada plataforma de streaming tChill para monetizar todo o tipo de conteúdo audiovisual do país

há 1 ano
A plataforma de streaming pretende dinamizar o mercado cinematográfico do país e monetizar conteúdos audiovisuais como sitcoms, reality-shows, talk-shows, showcases de música, stand up comedy e spoken word.

Lebron James acusado de ser o principal responsável pelo fracasso dos Lakers na NBA

há 7 meses

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 2 anos

Lil ‘Kim afirma que Teyana Taylor é a única artista a altura para interpretá-la numa cinebiografia

há 1 ano
A rapper veterana vem dando sinais de que brevemente poderá produzir uma cinebiografia.

Alkinoos lança “Thursday: Weya”, um hino de agradecimento à sua terra natal

há 1 ano
Nesta homenagem, o rapper nato do Lubango, desafia-se numa vibe de música tradicional, trazida pela secção rítmica, acompanhada de rimas características do Rap e melodias mais TrapSoul.

Escolhidos os músicos para o hino da independência

há 2 anos
Os artistas escolhidos para dar voz ao hino dos 45 anos de independência de Angola já foram escolhidos, segundo Big Nelo, afirmando que serão 20 no total, em representação das quatro regiões do país.

“Como evitar que o Covid-19 afecte a psique do seu filho”- Carlinhos Zassala explica tudo

há 2 anos
Nesta entrevista, o bastonário da Ordem Dos Psicólogos de Angola fala das consequências dos espectáculos online, deixa conselhos às gestantes, ensina que tipo de atitude os que estão em quarentena institucional devem adoptar e, também ensina o que ler e assistir para evitar o pânico.

Damani Van Dunem: “Defendemos o humanismo africano, o entendimento da nossa história e posicionamento no grande esquema mundial”

há 8 meses
O álbum “SwahiliLândia”, Acto 1, ajudou Damani Van Dunem a perspectivar um novo lugar na música angolana. É uma obra com pensamentos sobre o humanismo africano; a reocupação com o próximo; o entendimento da nossa história e o nosso posicionamento face ao esquema mundial.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 2 anos

Globos de Ouro já tem indicados e será realizado em duas cidades

há 1 ano

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

há 2 anos

Músico Chakuisa cria rádio comunitária para ajudar a divulgar carreiras dos artistas

há 3 meses
Se estiver na Centralidade do Zango Oito Mil, sintonize a Rádio Zango 8000 no www. rádio 8000, uma sintonia criada pelo músico Chakuisa para ajudar a divulgar as canções de outros artistas. Com 75% da sua orientação editorial focada em música, a estação comunitária está a consquistar espaço no EUA, Canadá, Brasil, Bélgica e África do sul.