Gabriel o Pensador lança novo Single

Neste período de contingência global, Gabriel O Pensador lança o seu novo single “A Cura está no Coração”, como forma de apelo global à solidariedade entre todos, para ultrapassarmos esta fase difícil e sem precedentes na história da Humanidade.

O já conhecido rapper e poeta Gabriel O Pensador, que há poucos meses brindou Angola com os seus êxitos no Oktoberfest, organizado pela Luandina, e no SSW, patrocinado pela Sagres, regressa à ribalta com o lançamento do seu novo single “A Cura está no Coração”.

Gabriel O Pensador demonstra, uma vez mais, ser um inspirado porta-voz do sentimento colectivo, traduzindo na sua poesia e músicas temas marcantes e momentos de transformação da sociedade.

O artista volta a surpreender-nos com a sua positividade e reflexão impactantes, como já tem acontecido com outros sucessos que emocionaram e fizeram pensar milhões de pessoas.

O novo single traz uma mensagem de união, amor e superação, aquelas que acredita serem as palavras de ordem para que, em conjunto, de forma solidária entre todos, possamos enfrentar esta crise que a Humanidade agora enfrenta, sem precedentes.

O seu novo single “A Cura está no Coração” vai ser apresentado num espectáculo Live, em todas as suas plataformas digitais oficiais, que reúnem mais de 6 (seis) milhões de seguidores. A capacidade que o Gabriel O Pensador tem de emocionar e criar laços fortes por todos os países por onde passa, irá certamente garantir que este show acabe por impactar diversos países do mundo simultaneamente, nomeadamente Angola, que tão bem o tem recebido como é sempre carinhosamente relembrada pelo cantor.

O live vai decorrer durante cerca de uma hora e será inclusive acompanhado por órgãos de comunicação social internacionais que fizeram questão de cobrir este gesto do músico, antes, durante e depois do espectáculo.

A música deste novo single tem na produção e arranjo instrumental nomes pesados da indústria no Brasil, como Papatinho e André Gomes, e conta com especial feat da cantora Cynthia Luz. O videoclip especialmente editado para este tema vai também tocar em temas artísticos e presentear-nos com obras de arte de vários artistas plásticos, de diferentes países, mundos e tempos.

A não perder, dia 8 de Maio, às 20h 00 do Brasil, que serão 00h 00 em Angola. Os conteúdos estarão disponíveis durante 72 horas nas suas plataformas, para os que não tiverem a possibilidade de o acompanhar em directo.

as cargas mais recentes

Tributo a Chadwick Boseman chega a Netflix dia 17 e estará disponível por apenas 30 dias

há 1 ano
A Netflix surpreendeu os internautas, ao divulgar sem aviso prévio, o trailer do documentário `Chadwick Boseman- Retrato de um artista´.

Episódios inéditos da série `Wu-Tang Clan´ estreiam em Setembro

há 10 meses
Pensada para os fãs, série é um relato ficcional da formação e construção detalhada do prestigiado e icónico grupo.

Piqué compra direitos de transmissão da liga francesa para assistir Messi

há 9 meses
O defesa central do Barcelona, Gerard Piqué, através da sua empresa Kosmmos, com a Enjoy Television, adquiriu os direitos de transmissão da Ligue 1 e Ligue 2 francesas até 2024.

Confirmada presença de Prodígio no show sobre o “Reinado” de Yuri da Cunha

há 1 ano
Yuri da Cunha vai exaltar, este final de semana, os hábitos, costumes e tradições dos angolanos com um espectáculo, que marca a trajectória do músico, que decidiu embarcar para uma tournée.

Desiludidos, MCK e Ikonoklasta lembram aos dirigentes que “Não Era Pra Ser Assim”

há 9 meses
Na música, MCK e Ikonoklasta adaptam o tema “Anangola Ya Dila”, de Artur Nunes, ao actual contexto de crise e incertezas que o país mergulhou desde 1975.

Do Kuduro ao Rap: Alé G Fiigura mostra o quanto vale

há 1 ano
O artista não só canta, também dança, compõe, produz e é o CEO da Right Time Records, uma produtora independente que vai atraindo outros nomes.

Obra de Flagelo Urbano é usada como objecto de estudo para elaboração de monografia num paralelo com Agostinho Neto

há 1 ano

Novidade: Luso lança música promocional do segundo álbum

há 1 ano
Dois anos depois do lançamento do seu primeiro álbum “Lusolandia”, sob selo da produtora Cave Play, de Kid MC, o rapper angolano aparece esta sexta-feira com a faixa promocional do seu segundo álbum.

Produtoras angolanas rejeitam pagar direitos autorais a seus artistas

há 7 meses
De acordo com o director geral da Sadia, os proprietários das produtoras, rejeitam pagar direitos de autor, e dizem que “não podem pagar”. Sem citar nomes, Lucioval Gama revela que o estranho é que são das mais conceituadas produtoras.

Projecto ‘Poetas do Bairro’ junta Rappers da New e Old School

há 2 anos
Poetas de Bairro é um projecto que passará a fazer com que a Velha e Nova Escola do Rap angolano cantem numa mesma música. Lizzy, Hustla King, Leonardo Freezy, Wilson Puma, Fkruma e Dj Sipoda vão estrear com um tema inédito intitulado “Infância”.

Edgar Domingos relembra ‘Adoço’ que vale ouro

há 6 meses
O tema voltou à baila graças a uma publicação nostálgica do artista, que com a hashtag #éparafazerhistória, relembrou o êxito, que lhe foi atribuido em Fevereiro último, pelo facto do single ter atingido a marca de 5 mil unidades vendidas em território português.

Bobby Shmurda posto em liberdade mais cedo por causa do seu bom comportamento

há 1 ano

Jay-Z vence o prémio ‘Hip-Hop’s Humanitarian of the Year’ da XXL Awards 2022

há 4 meses
Em nota, a XXL informou que atribuiu a Jay-Z o galardão de hiphopper humanitário do ano, pelo grande impacto que teve ao longo do último ano nas iniciativas em que se associou, promovendo mudanças positivas.

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 2 anos

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 2 anos
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

Mais um artista angolano deixa o mundo dos vivos

há 2 anos
Calou-se a bateria de Paulo Van-Dunem “Paulo Rymy”, Conhecido por tocar ao lado de artistas como Bonga, Eduardo Paim e Banda Canna D’Açucar, o músico morreu hoje vítima de cancro da pele.