Gabriel o Pensador lança novo Single

Neste período de contingência global, Gabriel O Pensador lança o seu novo single “A Cura está no Coração”, como forma de apelo global à solidariedade entre todos, para ultrapassarmos esta fase difícil e sem precedentes na história da Humanidade.

O já conhecido rapper e poeta Gabriel O Pensador, que há poucos meses brindou Angola com os seus êxitos no Oktoberfest, organizado pela Luandina, e no SSW, patrocinado pela Sagres, regressa à ribalta com o lançamento do seu novo single “A Cura está no Coração”.

Gabriel O Pensador demonstra, uma vez mais, ser um inspirado porta-voz do sentimento colectivo, traduzindo na sua poesia e músicas temas marcantes e momentos de transformação da sociedade.

O artista volta a surpreender-nos com a sua positividade e reflexão impactantes, como já tem acontecido com outros sucessos que emocionaram e fizeram pensar milhões de pessoas.

O novo single traz uma mensagem de união, amor e superação, aquelas que acredita serem as palavras de ordem para que, em conjunto, de forma solidária entre todos, possamos enfrentar esta crise que a Humanidade agora enfrenta, sem precedentes.

O seu novo single “A Cura está no Coração” vai ser apresentado num espectáculo Live, em todas as suas plataformas digitais oficiais, que reúnem mais de 6 (seis) milhões de seguidores. A capacidade que o Gabriel O Pensador tem de emocionar e criar laços fortes por todos os países por onde passa, irá certamente garantir que este show acabe por impactar diversos países do mundo simultaneamente, nomeadamente Angola, que tão bem o tem recebido como é sempre carinhosamente relembrada pelo cantor.

O live vai decorrer durante cerca de uma hora e será inclusive acompanhado por órgãos de comunicação social internacionais que fizeram questão de cobrir este gesto do músico, antes, durante e depois do espectáculo.

A música deste novo single tem na produção e arranjo instrumental nomes pesados da indústria no Brasil, como Papatinho e André Gomes, e conta com especial feat da cantora Cynthia Luz. O videoclip especialmente editado para este tema vai também tocar em temas artísticos e presentear-nos com obras de arte de vários artistas plásticos, de diferentes países, mundos e tempos.

A não perder, dia 8 de Maio, às 20h 00 do Brasil, que serão 00h 00 em Angola. Os conteúdos estarão disponíveis durante 72 horas nas suas plataformas, para os que não tiverem a possibilidade de o acompanhar em directo.

as cargas mais recentes

Música para Joãozinho Morgado estreia sexta-feira

há 2 meses
Cantada pelo percussionista cubano Yasmane Santos, o tema retrata a história de Joãzinho Morgado, sua importância na música angolana e no Semba em particular, destacando a sua perícia nos tambores.

Kanye West responde: “Se não puder me candidatar em 2020, será em 2024”

há 7 meses
Em entrevista à revista Forbes, publicada hoje, o rapper diz que já não apoia Trump e criticou o Partido Democrata, revelando que o desejo de concorrer à presidência nasceu em 2015, por inspiração ao “Michael Jackson” e assinala que, se Donald Trump já não fosse o candidato do Partido Republicano, concorreria como republicano.

Nova geração celebra música moçambicana com o EP “Seguir em Frente”

há 3 meses
Um projeto, para ouvir com o volume no máximo, que reúne jovens talentos moçambicanos para celebrarem a música africana, da kizomba ao afro pop, sem esquecer o pandza.

Primeira edição do festival de publicidade pode ser online

há 8 meses
O Festival de Publicidade e Marketing Angolano poderá ser realizado no formato digital, com transmissão streaming, se a crise pandémica em Angola não abrandar, soube hoje a Carga Magazine.

Anitta revela que foi vítima de estupro aos 14 anos

há 1 mês
A artista conta ainda que durante muitos anos conviveu com o drama, por achar que a culpa era sua, pois, foi ela quem sugeriu ao agressor sexual que se isolassem para um local a escolha deste, por medo de que fosse acontecer o pior.

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 4 semanas
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

Actor angolano dá a “cara” na Globo

há 8 meses
O actor angolano Hoji Fortuna é uma das personagens da nova novela da Globo, intitulada “Nos tempos do imperador”, onde contracena com Selton Mello. A nova novela da Globo, das 18h00, retrata o Brasil nos anos 1800 e sua politica monárquica, dando continuidade a novela “Novo Mundo”, exibida em 2017.

#TheShowMustBePaused: Indústria da música paralisada

há 8 meses
A paralisação de apoio ao “Black Lives Matters” já começou a ter efeito em outras latitudes. Por aqui vários são os nomes da música que vão postando imagens nas redes sociais em sinal de apoio ao protesto contra a morte de George Floyd.

Críticas forçam Cardi B a excluir a sua conta do Twitter

há 3 meses
A cantora apagou a sua conta oficial no Twitter, após ter-se dirigido de forma meio agressiva aos fãs, durante um directo no Instagram este final de semana, onde também se insurgiu contra Ariana Grande.

Artistas poderão registar obras em Angola a partir de Maio

há 9 meses
A Sociedade Angolana dos Direitos de Autor (SADIA) apresenta no dia seis (6) de Maio a sua plataforma online, onde os artistas poderão registar as suas obras e protegê-las da pirataria e não só.

Maya Cool “dispara” indirectas e deixa músicos em alerta

há 8 meses
Depois das críticas de Mago de Sousa à Unitel, por não cumprir com o trabalho, acordado, de promoção do seu disco, é a vez de Maya Cool a juntar-se a causa, apelando aos fazedores de arte no geral a manifestarem-se a favor do colega.

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 10 meses

Eddy Tussa solidário com artistas

há 8 meses
O espectáculo acontece a partir das 17 horas de hoje e o cantor far-se-á acompanhar de Yuri da Cunha. Designado “Show Live de Solidariedade aos Artistas”, o mesmo será transmitido no Facebook, Instagram e YouTube.

Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

há 6 meses
A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

Produtores de Afro House mais requisitados da actualidade revelam hegemonia no`Desfile de hits´

há 6 meses
A Carga apresentou ontem os maiores produtores de Afro House do país. Durante o Repertório, ficou-se a saber que Vado Poster e Dj Habias produziram sucessos como “Lhe Traíram” (Os Moikanos), “Tic Taá” (Scro Q Cuia e Nerú Americano), “Wamona” (Nagrelha e Puto Prata), “Kapota” (Noite e Dia) e tantos outros descritos abaixo.

Prodígio e Paulo Flores anunciam novo single intitulado “Fome”

há 3 meses
O projecto colaborativo não é o primeiro do poeta do semba com o membro da Força Suprema.