Gabriel o Pensador lança novo Single

Neste período de contingência global, Gabriel O Pensador lança o seu novo single “A Cura está no Coração”, como forma de apelo global à solidariedade entre todos, para ultrapassarmos esta fase difícil e sem precedentes na história da Humanidade.

O já conhecido rapper e poeta Gabriel O Pensador, que há poucos meses brindou Angola com os seus êxitos no Oktoberfest, organizado pela Luandina, e no SSW, patrocinado pela Sagres, regressa à ribalta com o lançamento do seu novo single “A Cura está no Coração”.

Gabriel O Pensador demonstra, uma vez mais, ser um inspirado porta-voz do sentimento colectivo, traduzindo na sua poesia e músicas temas marcantes e momentos de transformação da sociedade.

O artista volta a surpreender-nos com a sua positividade e reflexão impactantes, como já tem acontecido com outros sucessos que emocionaram e fizeram pensar milhões de pessoas.

O novo single traz uma mensagem de união, amor e superação, aquelas que acredita serem as palavras de ordem para que, em conjunto, de forma solidária entre todos, possamos enfrentar esta crise que a Humanidade agora enfrenta, sem precedentes.

O seu novo single “A Cura está no Coração” vai ser apresentado num espectáculo Live, em todas as suas plataformas digitais oficiais, que reúnem mais de 6 (seis) milhões de seguidores. A capacidade que o Gabriel O Pensador tem de emocionar e criar laços fortes por todos os países por onde passa, irá certamente garantir que este show acabe por impactar diversos países do mundo simultaneamente, nomeadamente Angola, que tão bem o tem recebido como é sempre carinhosamente relembrada pelo cantor.

O live vai decorrer durante cerca de uma hora e será inclusive acompanhado por órgãos de comunicação social internacionais que fizeram questão de cobrir este gesto do músico, antes, durante e depois do espectáculo.

A música deste novo single tem na produção e arranjo instrumental nomes pesados da indústria no Brasil, como Papatinho e André Gomes, e conta com especial feat da cantora Cynthia Luz. O videoclip especialmente editado para este tema vai também tocar em temas artísticos e presentear-nos com obras de arte de vários artistas plásticos, de diferentes países, mundos e tempos.

A não perder, dia 8 de Maio, às 20h 00 do Brasil, que serão 00h 00 em Angola. Os conteúdos estarão disponíveis durante 72 horas nas suas plataformas, para os que não tiverem a possibilidade de o acompanhar em directo.

as cargas mais recentes

Carlitos Viera Dias em concerto no `Show do Mês´

há 1 ano
O músico Carlitos Viera Dias, filho do mítico Liceu Viera Dias, vai cantar no Live do Show do Mês, no próximo dia 11 de Julho (sábado).

Dr. Dre rejeitou desafio contra Diddy por entender que seu legado não pode estar associado à falta de qualidade sonora

há 7 meses

Yuri da Cunha detalha Show “Cantar Teta Lando” em conferência de imprensa

há 7 meses
O músico Yuri da Cunha realiza, nos dias 9 e 10 de Abril, dois shows interpretando os temas do malogrado Teta Lando, cuja apresentação será feita em conferência de imprensa no dia 31 de Março.

The Weeknd é excluído dos Grammy e denuncia actos de “corrupção” na organização

há 11 meses
2021 entrará para a história como o ano de Jay-Z e Beyoncé. O casal tornou-se no mais indicado de sempre, com Jay-Z a alcançar 80 nomeações e a esposa 79, mas a exclusão de The Weeknd está a causar mal-estar.

Novo single de Kid Cudi com a participação de Eminem chega ao topo do iTunes

há 1 ano
Trata-se da primeira parceria musical entre Kid Cudi e Eminem, a colaboração era aguardada há bastante tempo, depois que Kid Cudi pediu publicamente para gravar uma música com o rapper através de uma mensagem em suas redes sociais.

Lewis Hamilton será condecorado com título de “Cavaleiro” pela Rainha da Inglaterra

há 11 meses
Com sete títulos mundiais, o piloto de 35 anos está prestes a sagrar-se o melhor de sempre da Fórmula-1.

C4 Pedro lidera o Top Best da Sadia com 5 faixas entre as 100 mais ouvidas

há 6 meses
Actualmente em destaque com a música `Right Right Right´, no Top 10, cuja a divulgação é semanal, o artista é o mais ouvido dentre o universo de 100 faixas monitoradas pela Sadia: Right Right Right, Pele Negra, Love Again, Nossas Coisas e African Beauty.

Teste conclui que vocalista da banda vencedora do Eurovisão não usou drogas

há 5 meses
De acordo com a European Broadcasting Union (EBU), Damiano David, vocalista do grupo de rock italiano, teve um resultado negativo em um teste de drogas desde o evento no sábado.

A’mosi Just a Label dá concerto em dose dupla

há 7 meses
A’mosi Just a Label em concerto, acontece nos dias 08 de Maio, na Casa das Artes no Talatona, pelas 19:00 e 09 de Maio, na Casa da Juventude, em Viana, às 19:00 horas.

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 7 meses

Nélia Dias: Do Top Rádio Luanda rumo ao topo da música angolana

há 1 ano
Nélia Dias é um nome a se ter em conta no music hall nacional, por ser das poucas que conseguiu colocar o seu nome no Top Rádio Luanda com a música de estreia. A sua carreia ficou marcada por duetos com Young Double, Mona Nicastro, mas agora tem em carteira um novo projecto musical com o qual se quer lançar ao mundo.

Diddy entra com um processo contra Sean John e exige USD 25 milhões por usar o seu nome

há 9 meses

Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

há 12 meses
Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.

Soulja Boy afirma que mudou toda indústria musical

há 1 ano
Embora já não tenha mais o mesmo sucesso no mainstream do que na década passada, Soulja Boy construiu um grande legado ao longo da sua trajectória de trabalho, o que não será facilmente esquecido.

Abril, o mês da dança

há 2 anos

Influência de Liceu Vieira Dias e os Ngola Ritmos na música popular angolana é retratada em documentário

há 12 meses
No mês de Novembro, o canal ZAP Viva celebra a independência de Angola com a exibição de documentários com o foco na sua herança cultural, e dia 4 de Novembro a partir das 21:30, poderá acompanhar “O Lendário Tio Liceu e os Ngola Ritmos”.