The Game afirma que Eminem é seu novo alvo, pois 50 Cent já não sabe fazer Rap

The Game mais uma vez disparou contra Eminem e 50 Cent em entrevista, desta vez o rapper Blood de Compton disse que não quis desafiar o 50 Cent para um Verzuz ou até para algumas ‘’diss’’ pois 50 Cent não sabe fazer Rap, noticiou o Z. Thugsta.

A entrevista em questão, foi no programa ‘’Fresh Pair’’ do canal Uproxx no Youtube que é apresentado pelo lendário produtor, Just Blaze. Com tais afirmações, The Game fez ressurgir a velha história que 50 Cent diz ter escrito boa parte do seu álbum de estreia ‘’The Documentary’’ coisa que Game nega até hoje “ferozmente”.

Explicando o porque de escolher Eminem menosprezando 50 Cent, afirmou que via Eminem como o maior rapper de todos os tempos, mas isso foi por causa de sua história com a Interscope e Aftermath.

“Num ponto da minha carreira, eu pensei que Em era melhor do que Jay baseado em ‘Renegade’ porque a revista The Source disse que Eminem liquidou Jay nos versos”, continuou, explicando que está comparando suas habilidades com Eminem hoje sem levar em consideração às suas realizações anteriores. “Você fez isso com MGK, por que não faz comigo?”
Foi quando Just Blaze perguntou diretamente: “Por que Em?”

“Porque 50 não pode e nem sabe fazer rap”, respondeu The Game, “e então, eu tenho que subir de nível e desafiar o melhor rapper. É por isso. E não quero tirar nada do que 50 está fazendo. Ele podia ver e twittar, mas ele sabe que eu vou responder ou ele poderia fazer um rap sobre isso, mas ele perderia essa batalha.

as cargas mais recentes

Flay convidado para o Show do Mês Live com Irmãos Almeida

há 2 anos
O músico Flay, autor de sucessos como “Doçura”, Sassa Mutema”, é um dos convidados para o Show do Mês Live com os Irmãos Almeida e Jojó Gouveia, sábado.

Novo clip de Lil Nas X com culto a Demónio “explode” redes sociais

há 1 ano

Lewis Hamilton revela que também é Rapper

há 2 anos
Afinal Lewis Hamilton também tem uma veia artística, a revelação foi feita na primeira pessoa. O hexacampeão usou a página oficial do Instagram para assume autoria da música “Pipe” em colaboração com Christina Aguilera, onde usa o codinome de XNDA e diz que insegurança motivou o anonimato.

Hildebrando de Melo: “Todos os ministros que passaram no Ministério da Cultura só atrapalharam os artistas”

há 10 meses
No respaldo dos dois meses da amostra -Mantrax, que encerrou na última semana, no Centro Cultural Brasil Angola, Hildebrando de Melo aborda, fundamentalmente, assuntos que dizem respeito a sua área de actuação.

Denzel Washington quebra o seu próprio recorde como actor negro mais nomeado no Oscar

há 3 meses
Denzel Washington concorre para Melhor Actor na cerimónia deste ano, referente a 94° edição do Oscar. O actor de 67 anos, foi indicado ao prémio pela décima vez, graças ao seu trabalho no papel principal de ‘A Tragédia de Macbeth’.

Já sem muita força, Phil Collins dá o último concerto da carreira

há 2 meses
Sentado numa cadeira e visivelmente debilitado, o músico de 71 anos despediu-se na última sexta-feira, 26 de Março, das actuações musicais com um concerto no O2 Arena, em Londres.

Vida e obra de Cesária Évora será contada em filme

há 7 meses
Grammy em 2004 pelo disco “Voz d’Amor”, a trajectória de Cesária Évora será narrada numa série documental intitulada “Sodade” interpretada pela cantora cabo-verdiana Eliana Rosa.

Fundação Arte e Cultura reforça apoio à formação artística durante o confinamento

há 2 anos
Cem pessoas entre crianças e adolescentes, da Ilha de Luanda, bairro Casas Novas, sector Ponta, começaram a receber nesta semana manuais de apoio para a formação artista.

Polícia faz buscas e apreende o equivalente a 56 milhões de Kwanzas de Nego do Borel

há 1 ano
As buscas e apreensões estão relaccionadas com a participação que Duda Reis, ex-noiva do músico brasileiro, prestou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) há 15 dias, alegando que Nego de Borel a teria agredido constantemente durante o relacionamento amoroso que terminou em Dezembro do ano passado.

Morreu “Gigante” da música africana

há 2 anos
O músico guineense Mory Kanté, conhecido pelo sucesso mundial “Yéké yéké”, na década de 1980, morreu hoje aos 70 anos num hospital de Conacri, após doença prolongada, anunciou o filho.

Documentário ‘Para Lá dos Meus Passos’ vence a 1°edição do DOCLuanda-Festival Internacional de Cinema Documental

há 1 mês

Exclusivo: Cabo Snoop regressa à Power House definitivamente

há 9 meses
Agora com 31 anos, pai de família e mais maduro artisticamente, Ivo Manuel de Lemos, conhecido nas lides musicais como Cabo Snoop, regressa como conselheiro e mentor de Cleyton M, ajudando o prodigioso jovem a expandir a carreira para toda África, através das experiências que acumulou com a sua passagem na “poderosa casa” de Hochi Fu.

The Weekend doa 1 milhão de dólares para ajudar Etiópia a comprar alimentos

há 1 ano

Milionário Records reúne 13 vozes no hino “Quem Mais?!”

há 1 ano
Sob o olhar atento de jornalistas e várias personalidades do showbiz nacional, estrelas da Milionário Records subiram ao palco do Clube S, ontem, para uma apresentação inédita do hino “Quem Mais?!”.

Orquestra Camerata de Luanda “Renasce” em concerto intimista

há 9 meses
A Orquestra Camerata de Luanda, realiza dia 09 de Setembro, no memorial Agostinho Neto um concerto intimista para marcar o seu regresso aos palcos, depois de um longo período inactiva.

Contagem decrescente para a estreia da 4ª temporada de “La Casa de Papel”

há 2 anos
Nairóbi morre? Berlim está vivo? O Professor vai perder o controle? Bastou sair o trailer da quarta temporada de “La Casa de Papel” as perguntas sobre o que acontecerá não param de ecoar na internet.