The Game pede batalha the hits com 50 Cent

Desde os primeiros meses de emissão, Verzuz é, para muitas estrelas, uma boa alternativa para contrapor os encontros com seus fãs, impedidos devido o Covid-19. Depois de vários pedidos, The Game disse que está preparado para um frente a frente com 50 Cent.

Embora o líder da G-Unit não tenha manifestado interesse em participar em qualquer sessão de batalhas de hits, ultimamente, as últimas evidências apontam que o rapper vai mudando de opinião.

Durante uma entrevista, esta quarta-feira, The Game afirmou que Drake é o único rapper vivo com mais álbuns número 1 do que ele e disse ainda que está disposto para enfrentar 50 Cent.

“Tem apenas um artista vivo que tem mais álbuns de Hip Hop nº 1 do que eu, que é o Drake. “E nós podemos provar. É só ir ao Google para ver”. Eu tenho 10 álbuns nº 1″, retorquiu ao ser questionado se estaria pronto para um duelo de hits com 50 Cent.

De acordo com a Wikipedia, o músico somou oito álbuns em primeiro lugar nas paradas de álbuns de Hip-Hop e R&B da Billboard nos Estados Unidos, enquanto Drake aparece com 9.

as cargas mais recentes

Dupla Nue Wave testa popularidade do primeiro EP com ‘Flow Tá Bater’

há 3 anos
A dupla disponibilizou esta sexta-feira, nas plataformas digitais, mais uma faixa promocional do seu primeiro EP intitulado “Wave”, que poderá chegar ao público este ano.

Carla Moreno integra corpo de jurado do concurso de música na TVI

há 2 anos

Making Of: Single `Tamu a gerir´ junta Yuri Dumba e Rick Baby

há 1 ano

O Semba e a coroa da discórdia

há 2 anos
O ministro da Cultura, Ambiente e Turismo, Jomo Fortunato, cometeu uma das maiores gafes do seu mandato, ao coroar o músico Eddy Tussa como príncipe do Semba, sem antes definir os critérios para o efeito.

TYKID apresenta `Imaturidade´, o segundo single do seu EP de estreia

há 2 anos
Com uma sonoridade melodiosa e doce o artista consegue-nos levar ao cenário que desenha com as suas palavras num instrumental trap-soul recordando igualmente o neo-soul do início do século de Musiq ou Joe.

Covid-19 força adiamento da cerimónia dos Grammy

há 1 ano
A cerimónia de entrega dos Grammy, edição 2022, prevista para o dia 31 de Janeiro, foi adiada por causa do elevado número de casos de Covid-19 nos Estados Unidos da América.

Federação Internacional de Natação proíbe uso de toucas para cabelo afro

há 2 anos
De acordo com a Federação Internacional de Natação e o Comitê Olímpico Internacional os atletas das competições nunca usaram e nem exigem o uso de bonés desse tamanho e configuração, mas muitos interpretam a medida como tratar-se de racismo.

Apesar do sucesso, nenhum músico angolano integra a lista dos 20 mais ricos de África

há 2 anos
A selecta lista possui cinco diferentes nacionalidades e é dominada pelos nigerianos, com 13 artistas, e liderada pelo senegalês Youssu N’dour, que acumula um património líquido de 145 milhões de dólares, seguido pelo seu compatriota Akon.

Obra de Flagelo Urbano é usada como objecto de estudo para elaboração de monografia num paralelo com Agostinho Neto

há 2 anos

Fugees toma de assalto o palco do Global Global Citizen

há 1 ano
Está consumado, já aconteceu a apresentação dos Fugees pela primeira vez em 15 anos, o “show secreto” decorreu no rooftop do Pier 17 em Nova York e foi uma pré-gravação para o festival Global Citizen, cuja transmissão está a ser feita desde as 19 horas, no canal de YouTube do Festival.

Hochi Fu: “Apostei no Kuduro porque o Rap aqui era muito soft, dos betinhos”

há 2 anos

AFRIMA: Dj Impossible é o único artista dos PALOP a concorrer como Melhor DJ Africano

há 1 ano
Agenciado pela Cloe Management, DJ Impossible está ciente de que tem pela frente uma difícil missão, mão não Impossible. O artista vai procurar manter a honra conquistada em 2019 por Man Renas, porém tudo está a depender da votação dos angolanos, seja em que parte estiver.

Depois de publicarem EP sobre Efeito da Força2 Extremo Signo anuncia novidades

há 3 anos
Já na semana passada, Extremo Signo & Ready Neutro disponibilizaram, para uso exclusivo no Kisom Unitel, duas faixas inéditas extraídas do álbum Efeito da Força 2. Extremo Signo anunciou hoje à Carga mais novidades para este ano.

Félix Tshisekedi atribui título de embaixador da cultura do Congo ao músico Koffi Olomide

há 12 meses
O presidente da República Democrática do Congo, Felix Tshisekedi, recebeu em audiência Antoine Christophe Agbepa Mumba, conhecido nas lides musicais como Koffi Olomidé, e atribuiu-lhe o título de embaixador da cultura congolesa. O músico dispõe agora de um passaporte diplomático para o exercício da sua missão.

De tanto admirar Malef ‘roubava’ clips de Edgar Cláudio e dizia que era ele que fez

há 7 meses

Dino Cross rende tributo a Bang no seu primeiro ano post mortem

há 1 ano
O anúncio sobre a morte de Bang, foi feito na fatídica manhã de segunda-feira, no passado dia 11 de Janeiro de 2021. Este ano, Dino Cross, na qualidade de amigo e profissional da cultura, usou o podcast `Mambos HIPHOP da Banda´ memorou a obra e vida daquele que ainda hoje, é considerado um dos “gigantes” do entretenimento moçambicano.