A ideia é partilhar diferentes trabalhos que mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos, com a assinatura da Geração 80.
Numa altura em que o vírus tomou “conta” dos palcos, ter contacto com as artes pela via digital tem sido o melhor subterfugio para estes tempos de solitude. Desta feita, a Geração 80 fez uma selecção a dedo de alguns vídeos para compor a playlist, vídeos estes que provavelmente você não sabia que têm a assinatura da produtora.
De acordo com Ngoi Salukombo, que nos falou em nome da produtora, a “mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos”, contemplando nomes como: Aline Frazão a Titica Cantora, passando por Helder Mendes, Toty Sa’Med, Paulo Flores, Irina Vasconcelos, A’mosi Just a Label, Nástio Mosquito, Filipe Dj Narciso.
A par disso, o colectivo que foi forçado “pelo” Covid-19 a adiar a estreia do filme `Ar condicionado´, tem estado a desenvolver um projecto para levar cinema angolano e africano alternativo as salas de cinema que só poderá se concretizar quando a situação estiver estabilizada.
Mas não é tudo, Ngoi revelou também que foram produzidos “alguns vídeos em parceria com a Fundação Arte Cultura com diferentes temáticas, shows, teleaulas, Teatro, etc”, as quais serão exibidas na TPA1, TPA2 e redes sociais.
Quanto à playlist, é para ouvir, assistir e dançar…em casa!