Gerilson Insrael é o mais novo rosto da Johnnie Walker

Gerilson Insrael acaba de se tornar o primeiro artista angolano a integrar o elenco internacional de grandes talentos embaixadores da Johnnie Walker, ao lado de estrela africanas, como Burna Boy e do produtor Don Jazzy, assim como a estrela K Pop, CL e a estrela da Fórmula 1, Jensen Button.

Em nota enviada pela Autentic, o artista expressou a sua satisfação por mais uma conquista. “Este é um momento emocionante na minha carreira e é óptimo ser reconhecido tanto em Angola como internacionalmente pelo que faço. Estou entusiasmado por fazer parte da família angolana Johnnie Walker e por ter o apoio para continuar a dar o meu melhor”, afirma o artista.

Gerilson Insrael é o mais novo rosto da Johnnie Walker

Do Kuanza Sul, mais conhecido pelos seus grandes sucessos da Kizomba “Fico Buluzento” e “Casa Comigo”, Gerilson é um dos artistas mais populares e prodigiosos a representar Angola e lidera actualmente o record de dois prémios ‘Top dos Mais Queridos’ por dois anos, sublinhando ainda mais este artista como referência a nível nacional e internacional e potência criativa angolana.

“Queremos aplaudir os passos que Gerilson deu na sua carreira, além de reconhecê-lo como o exemplo que ele se tornou em toda a África e em Angola especificamente. Ao dar o primeiro passo para se mudar para Luanda e torná-lo grande, provou que nada pode definir o caminho tanto quanto o talento e o acreditar no que se faz. Estamos com o Gerilson enquanto ele ‘keeps on walking’ neste novo ano” explica Deshnie Govender, gestor da marca Johnnie Walker & IPS Partner Emerging Markets.

Outros talentos que se juntaram à família Johnnie Walker à medida que a marca avança corajosamente em regiões emergentes em África incluem nomes como o artista de hip hop zambiano Cleo Ice Queen, o rapper moçambicano Dygo e o rapper marfinense Didi B.

as cargas mais recentes

Morreu Mary Wilson, antiga companheira de Diana Ross nos “The Supremes”

há 2 anos

RIH-ISSUE: Enquanto o novo álbum não vem, Rihanna lança discografia em vinil

há 1 ano
Ao seu jeito, Rihanna anunciou o lançamento dos seus óctuplos álbuns num novo formato, em tradução livre feita por esta que vos escreve, a artista “alfinetou” os mais conservadores com um post: “As crianças de hoje nunca saberão o que é vinil”, disseram eles!” provocou, deixando disponível o ri-hanna.io/rihissue, onde se encontram a venda.

Dr. Dre torna-se personagem da nova versão do jogo da GTA 5

há 2 anos
O lendário produtor será uma das personagens do GTA V, cuja actualização foi lançada ontem e apelidada de The Cayo Perico Heist, com várias novidades, como é o caso da ilha exótica, que abriga El Rubio, o traficante de drogas mais famoso do mundo.

DMX será homenageado com uma estátua na sua terra natal

há 2 anos
O rapper morreu ontem vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após uma semana de tratamento intensivo num dos hospitais de Nova York, Estados Unidos da América, e será homenageado com uma estátua ou rua na sua cidade natal.

Corpo da cantora norte-americana Naya Rivera encontrado num lago

há 3 anos
A polícia da Califórnia informou hoje que já encontrou o corpo da cantora e actriz Naya Rivera. O corpo da artista desaparecida na passada quarta-feira, dia 8 de Julho, após passeio de barco com o filho, foi achado num lago.

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 2 anos
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

Yola Semedo ou Ary, qual das duas tem mais hits?

há 2 anos
Apesar de as duas vozes angolanas surgirem em períodos distintos, não há muitas dúvidas de que constituem as principais referências femininas da música angolana da actualidade. Nas suas carreiras contabilizam-se 46 anos de estrada, sendo 31 para Yola e 15 de Ary.

Streamy Awards: Verzuz battle é eleito o melhor Live Show do ano

há 1 ano
O YouTube Streamy Awards 2021 homenageou, no passado sábado, os melhores vídeos do ano, e pela segunda vez consecutiva, a batalha de hits, Verzuz, ocupou o primeiro lugar do pódio dos Lives Shows.

Rolling Stones ameaçam levar Donald Trump ao tribunal

há 3 anos
A banda britânica Rolling Stones ameaça o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com uma acção na justiça, se continuar a usar as suas músicas em acções de campanha tal como o fez na semana passada em Oklahoma.

Guardiões da Galáxia 3 marca fim de ciclo do elenco

há 3 anos
Após afirmar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não será adiado por conta da pandemia do Coronavírus, o director James Gunn revelou que este pode ser o último com o elenco actual.

Jomo Fortunato acusa Ilídio Brás de se apropriar do seu livro para ir buscar dinheiro na Sonangol

há 1 ano
O crítico musical, Jomo Fortunato, acusa o produtor Ilídio Brás de se apropriar do seu livro “A mística e o Simbolismo dos Tambores”, lançado domingo, em Luanda, para ir buscar dinheiro na Sonangol. A obra em causa retrata a trajectória do percussionista Joãozinho Morgado, considerado o “Rei dos Tambores”.

Afeni e Tupac Shakur documentados em nova série

há 3 anos
Em cinco episódios, `Outlaw: The Saga Of The Shakurs´ traz um retracto íntimo e amplo da dupla mãe e filho, mais inspiradora e perigosa da história americana, cuja mensagem unificada de liberdade, igualdade, perseguição e justiça é mais relevante hoje do que nunca.

#TheShowMustBePaused: Indústria da música paralisada

há 3 anos
A paralisação de apoio ao “Black Lives Matters” já começou a ter efeito em outras latitudes. Por aqui vários são os nomes da música que vão postando imagens nas redes sociais em sinal de apoio ao protesto contra a morte de George Floyd.

Reptile: “Considero-me um artista bem-sucedido e sei que muitos se revêm na minha história”

há 2 anos
No dia 27 deste mês, o rapper vai colocar mais um álbum no mercado. Intitulado I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka), a obra produzida pelo moçambicano Ell Puto e Alleny. Além de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli, reúne importantes artistas da nova geração.

Aline Frazão fala da primeira experiência em compor para o cinema: “É muito bom poder alternar projectos”

há 3 anos
‘Ar Condicionado’ é a primeira longa-metragem de Fradique Bastos e da Produtora Geração 80 e marcará para sempre Aline Frazão. Pela primeira vez, a cantora compôs a trilha sonora de um filme e escreveu um tema para Paulo Flores.

Rick Baby: Um rapper polivalente que augura um lugar entre os melhores

há 2 anos
Rick Baby é o pseudónimo de Luís Domingos Saviti, rapper e compositor de 27 anos de idade e já canta há 9 anos. Com uma carreira promissora, está associado a produtora CombinaSons, ao lado de nomes como: Enock, Itary, Justin Weely e Junior Zy.