Gerilson Insrael é o mais novo rosto da Johnnie Walker

Gerilson Insrael acaba de se tornar o primeiro artista angolano a integrar o elenco internacional de grandes talentos embaixadores da Johnnie Walker, ao lado de estrela africanas, como Burna Boy e do produtor Don Jazzy, assim como a estrela K Pop, CL e a estrela da Fórmula 1, Jensen Button.

Em nota enviada pela Autentic, o artista expressou a sua satisfação por mais uma conquista. “Este é um momento emocionante na minha carreira e é óptimo ser reconhecido tanto em Angola como internacionalmente pelo que faço. Estou entusiasmado por fazer parte da família angolana Johnnie Walker e por ter o apoio para continuar a dar o meu melhor”, afirma o artista.

Gerilson Insrael é o mais novo rosto da Johnnie Walker

Do Kuanza Sul, mais conhecido pelos seus grandes sucessos da Kizomba “Fico Buluzento” e “Casa Comigo”, Gerilson é um dos artistas mais populares e prodigiosos a representar Angola e lidera actualmente o record de dois prémios ‘Top dos Mais Queridos’ por dois anos, sublinhando ainda mais este artista como referência a nível nacional e internacional e potência criativa angolana.

“Queremos aplaudir os passos que Gerilson deu na sua carreira, além de reconhecê-lo como o exemplo que ele se tornou em toda a África e em Angola especificamente. Ao dar o primeiro passo para se mudar para Luanda e torná-lo grande, provou que nada pode definir o caminho tanto quanto o talento e o acreditar no que se faz. Estamos com o Gerilson enquanto ele ‘keeps on walking’ neste novo ano” explica Deshnie Govender, gestor da marca Johnnie Walker & IPS Partner Emerging Markets.

Outros talentos que se juntaram à família Johnnie Walker à medida que a marca avança corajosamente em regiões emergentes em África incluem nomes como o artista de hip hop zambiano Cleo Ice Queen, o rapper moçambicano Dygo e o rapper marfinense Didi B.

as cargas mais recentes

Festividades da Francofonia encerram amanhã em Luanda

há 1 ano
A ter lugar amanhã, as 17 horas, no Mutu Ya Kevela, o aparatoso evento vai encerrar com a apresentação de duas peças de dramaturgos francófonos.

Cage One: “Sempre fui mal compreendido por ser diferente, agora estou a mostrar que estava certo”

há 2 anos

Billboard elege melhores músicas e álbuns do K-Pop em 2020

há 1 ano
Na selecção de discos, a equipa do periódico escolheu 10 destaques para o ranking, que, surpreendentemente, não traz nem o BTS, nem o BLACKPINK, os dois maiores fenómenos do género actualmente.

1º de Agosto “vende” Zito ao Cagliari de Itália

há 2 anos
O futebolista angolano Zito Luvumbo, que na temporada passada representou o 1º de Agosto, vai jogar pelo Cagliari da principal liga italiana (Calcio).

Sílvio Nascimento e Coreon Dú participam no Festival Internacional de Cinema de Berlim

há 1 ano

Mágico: Um pequeno nome por detrás de grandes sucessos nacionais

há 11 meses
Quem se prender à sua idade cronológica, pode não acreditar que a carreira profissonal do músico já leva uns 14 anos. Foi ele quem escreveu e produziu os temas” Vou Chorar”, de Kelly Silva, “Jarda Instrumentalização” (Mona Nicastro) e “Me Perdoa”, de Suraya Cortez, por exemplo.

Rei da Kizomba “is back”

há 2 anos
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 2 anos
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 11 meses
Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

Rapper Scarface pede ajuda dos fãs para conseguir um novo rim

há 2 anos
A situação de saúde do rapper da Old School agravou-se após ter contraído o novo Coronavírus em Abril.

Calema protagonizam espectáculos em Luanda e Benguela

há 10 meses
As “Estrelas do Sul”, como também são conhecidos, vêm a Angola para dois espectáculos em Luanda e Benguela, respectivamente, agendados para o mês de Dezembro.

Taylor Swift acusada de plagiar no último álbum

há 2 anos
O álbum surpresa de Taylor Swift foi lançado na última sexta-feira (24) e vendeu mais de 1,3 milhões de cópias em 24 horas. A capa do disco, segundo a banda de metal Emperor, é um plágio da obra “Stridig” e apresenta evidências.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 1 ano
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.

Nsingi, uma voz de Portugal que leva a cultura angolana com rítmo

há 1 ano
Carlos Nsingui nasceu em Portugal e nunca esteve em Angola, mas mantém fortes ligações com a cultura angolana, desde a música, gastronomia ao modo de ser, estar, falar, incluindo a forma de vestir, porque seus país são angolanos e parte da sua família vive em Angola.

Ainda sob a tutela do pai, Britney Spears se recusa a fazer shows

há 1 ano
Segundo o advogado da cantora, Samuel D. Ingham, a artista, que está em meio a uma batalha legal para que a sua tutela saia das mãos do pai, ela afirmou que não vai voltar a subir num palco enquanto Jamie for seu tutor.

Conheça Jomo Fortunato, o novo Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente

há 2 anos
O recém-nomeado Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente é um homem de cultura, historiador da Música Popular Angolana, professor, cronista do Jornal de Angola e organizador da Feira do Livro e do Disco de Luanda.