Gerilson Insrael: “Eu não acredito na existência da boa política no meu país”

Ultimamente, o nome “Gerilson  Insrael” tem sido associado a campanhas que denigrem imagem de partidos políticos angolanos. Hoje, o músico saiu a público e esclareceu que nunca fez campanha nenhuma para partido político e nem tenciona fazê-lo agora.

Num tweet, que mais tarde reforçou com uma publicação no Facebook, o cantor da Clé Entertainment inibiu-se de qualquer envolvimento nestes tipos de actos, afirmando que não acredita na existência da boa política no país.

“Desde que me conheço como pessoa, nunca fiz campanha para nenhum partido político e não tensiono fazer agora. Nada contra os quadros que trabalham neste sector, mas eu não acredito na existência da boa política no meu país”, escreveu.

O autor de “Minha Bêbada”, surpreendeu-se ao ver logo pela manhã uma informação que associava o seu nome a campanhas políticas.

“Esta manhã quando entrei no Facebook, deparei-me com um cartaz aonde consta a minha imagem e os seguintes dizeres “NADA CONTRA MAS A UNIT# NÃO”.

as cargas mais recentes

Angola pretende elevar o Semba a Património Cultural da Humanidade

há 3 semanas
Numa altura em que se aguarda pelo anúncio da elevação do estilo a Património Imaterial Nacional pelo Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, o país está a preparar os documemtos que justifiquem, junto da UNESCO, a  classificação do Semba a Património Cultural Imaterial da Humanidade.

José Neto é o novo técnico de basquetebol do Petro

há 1 ano
O técnico brasileiro José Neto é o novo técnico da equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda.

Morreu Michael Williams, actor do “The Wire”

há 4 meses

Dino Ferraz: “Não me rotulo, seja a nível de estilos ou de mercado. Sou aberto a fazer música da maneira que sentir”

há 1 ano
Não me rotulo, seja a nível de estilos, ou de mercado. Sou um artista claramente aberto a fazer música da maneira que eu sentir.

Ex-campeão de boxe acusa 50 Cent de roubar-lhe mais de 1 milhão de dólares

há 9 meses

26 de Janeiro de 2020: O trágico dia que o mundo perdeu Kobe Bryant

há 12 meses
O dia 26 de Janeiro passou ter um significado fatídico, após a morte do astro da NBA, aos 41 vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles (EUA). Além de Bryant, morreram mais oito pessoas, entre elas, a filha Gianna Bryant, aos 13 anos de idade.

Michael B. Jordan é taxado como primeiro Super-Homem negro da história

há 6 meses
Aumentam cada vez mais os rumores sobre a possível estreia do actor no papel de Super-Homem, numa série da HBO Max, centrada no personagem Val-Zod: o segundo personagem a assumir o manto de Superman na era New 52 da DC.

Porquê que Angola celebra o 8 de Janeiro como Dia da Cultura Nacional?

há 1 ano
As celebrações abriram no dia 4 e terminam a 31 deste mês. A jornada contempla exposições, concertos, debates e hoje será marcada por um acto central, com outorga de diplomas de mérito personalidades que mais se destacaram no sector cultural no ano passado.

Jeff Brown lidera projecto solidário para artistas em todo mundo

há 1 ano
O músico angolano Jeff Brown é um dos “rostos” do projecto “Souljah Warriors”, que visa ajudar os músicos que perderam os meios de renda durante situações catastróficas, como a Pandemia do Coronavirus entre outras.

Spotify lança plataforma que permitirá valorizar o compositor, produtor e editoras

há 11 meses

Luan Santana interrompe live para exigir respeito à Luisa Sonza após ataque de ódio massivo

há 1 ano
Em meio ao repúdio público, Luan Santana aproveitou o live que realizou no passado sábado, do qual Luisa também fez parte, para exigir respeito e mais empatia pela cantora, advogando que “ela pode ser o que quiser”.

Toty Sa’med

há 2 anos
Parece ter chegado o momento de Toty Sa’med brindar os fãs com um álbum, depois de um percurso de mais de 10 anos.

Preto Show dá voz ao novo álbum do Dj brasileiro WC No Beat

há 1 ano
O DJ e produtor brasileiro WC No Beat apresenta esta quinta-feira, 20 de Agosto, o seu novo projecto musical que reúne 33 participações, entre elas está o angolano Preto Show.

Galeria angolana Jahmek Contemporary Art conquista prémio em Madrid

há 6 meses
A galeria angolana Jahmek Contemporary Art venceu o Prémio Opening, da Feira de Arte “Arco Madrid” 2021, com a instalação “Hope as a Praxis” e “How to Make a mud Cake”.

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 2 anos

Viúva de Chadwick Boseman reivindica herança do actor na Justiça

há 1 ano
Taylor Simone Ledward entrou com uma acção na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do intérprete do Pantera Negra que morreu intestate (sem testamento legal), vítima de um câncer de cólon, no passado dia 28 de Agosto.