Gerilson Insrael: “Eu não acredito na existência da boa política no meu país”

Ultimamente, o nome “Gerilson  Insrael” tem sido associado a campanhas que denigrem imagem de partidos políticos angolanos. Hoje, o músico saiu a público e esclareceu que nunca fez campanha nenhuma para partido político e nem tenciona fazê-lo agora.

Num tweet, que mais tarde reforçou com uma publicação no Facebook, o cantor da Clé Entertainment inibiu-se de qualquer envolvimento nestes tipos de actos, afirmando que não acredita na existência da boa política no país.

“Desde que me conheço como pessoa, nunca fiz campanha para nenhum partido político e não tensiono fazer agora. Nada contra os quadros que trabalham neste sector, mas eu não acredito na existência da boa política no meu país”, escreveu.

O autor de “Minha Bêbada”, surpreendeu-se ao ver logo pela manhã uma informação que associava o seu nome a campanhas políticas.

“Esta manhã quando entrei no Facebook, deparei-me com um cartaz aonde consta a minha imagem e os seguintes dizeres “NADA CONTRA MAS A UNIT# NÃO”.

as cargas mais recentes

JAY-Z volta a aumentar a fortuna após vender Tidal ao fundador do Twitter

há 1 ano

Sandocan promete show memorável

há 2 anos
Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.

Reptile: “Considero-me um artista bem-sucedido e sei que muitos se revêm na minha história”

há 2 anos
No dia 27 deste mês, o rapper vai colocar mais um álbum no mercado. Intitulado I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka), a obra produzida pelo moçambicano Ell Puto e Alleny. Além de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli, reúne importantes artistas da nova geração.

Drake será laureado no Billboard Music Awards 2021 como artista da década

há 1 ano
Marcada para o próximo dia 23 de Maio, a cerimônia Billboard Music Awards será marcada pela grande homenagem ao rapper Drake. O artista vem “governando” o gráfico Billboard ‘s Top Artistas do gráfico 2010´s desde o lançamento do LP Thank Me Later.

Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

há 2 anos
Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

Acaba de nascer um projecto que passará a dar novas roupagens aos hits angolanos

há 1 ano

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 2 anos

Espaço online de debates discute sobre “A Criança e o ensino das Artes plásticas”

há 2 anos
O espaço online de debate FALE CONNOSCO traz à discussão nesta sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, das 14h às 15h30, o tema “A Criança e o ensino das Artes Plásticas”, e contará com convidados de painel o professor de Artes Plásticas e artista plástico Gilberto Kapitango e a professora de Reciclagem e Decoração, Conceição Manuel, podendo ser transmitida ao vivo na página oficial de facebook da Fundação, numa iniciativa conjunta entre a Fundação Arte e Cultura, Instituto Nacional da Criança, INAC e do Unicef Angola.

Filha de DMX vai participar no álbum póstumo do rapper

há 1 ano
A filha de DMX, Sonovah Hillman Jr., de 8 anos, será apresentada no próximo álbum do rapper. Espera-se que a colaboração impulsione a carreira da jovem promissora no Hip Hop.

Conceito Hospitality regressa no próximo Show do Mês Live ao som de Dom Caetano e Lulas da Paixão

há 12 meses
O designado `Hospitality´ consiste em receber o público num espaço aberto, o acto visa também criar um momento de interação entre os presentes, aumentando as opções de convívio para as famílias e amigos.

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 2 anos
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

Carla Moreno: “Chegou o momento de tentar voos mais altos e apostar mais em mim”

há 2 anos
Não basta ser uma exímia intérprete, Carla Moreno é a back vocal de muitos sucessos musicais nacionais, e prova que a música está de boa saúde sempre que sobe ao palco, fazendo juz ao talento. Com uma vasta carreira musical dividida entre Portugal e Angola, Carla quer reforçar o seu posicionamento associando-se à produtora Hey Hey Heyyy Entertainment, cujo CEO é o também músico, Sarissari.

Making Of: Single `Tamu a gerir´ junta Yuri Dumba e Rick Baby

há 11 meses

Ronaldinho Gaúcho lança música nova e cria projecto musical

há 1 ano
O ex-jogador decidiu embarcar para um outro desafio. Abriu um estúdio e uma gravadora. Na última sexta-feira, o futebolista lançou sua segunda música e deverá lançar mais oito faixas até ao final do ano.

União 10 de Dezembro é o grande vencedor do Carnaval Live 2021

há 1 ano

Foste Waldemar, mas cantaste livremente no teu país

há 2 anos
A morte do músico Waldemar Bastos foi um duro golpe às nossas emoções, um soco no “estômago” da cultura e quase um K.O técnico aos amantes da música com qualidade.