Gilmário Vemba estreia novo programa de TV com seu irmão Miro Vemba

Depois do “Bar do Gilmário” e “After Party”, o humorista assume uma nova empreitada na mesma estação televisiva e no mesmo canal, mas de um modo diferente e com ajuda do seu irmão, o também humorista Miro Vemba.

O programa chama-se “Hora do Limite” e vai ao ar na próxima segunda-feira, 6 de Dezembro, a partir das 19h25 e será emitido de segunda a sexta, no Mundo Fox, Dstv.

O novo conteúdo de Gilmário é um “telejornal”, em que permeará a seriedade e a farsa, sendo que o humorista  actuará como pivôt e Miro será o co-apresentador e repórter. De acordo com revelações da assessoria do comediante, o programa estará preenchido com reportagens, comentadores, vídeos humorísticos e entrevistas a pessoas comuns. 

“Chama-se “Hora do Limite” vai estrear no Mundo Fox no dia 6, será emitido diariamente”, adiantou a fonte.

“Hora do Limite” sucede “After Party” e “O Bar do Gilmário”, este último estreou no passado dia 5 de Fevereiro e combinou o stand-up comedy e ficção. Teve participações de Érica Chissapa, Ciomara Morais, Anilson Eugénio, Sabri Lucas.

as cargas mais recentes

Filme sobre Aretha Franklin chega às salas de cinema já amanhã

há 6 meses
O filme que tinha a estreia em standby desde o passado mês de Janeiro, chega finalmente às salas de cinema, esta sexta-feira, dia 13 de Agosto.

Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

há 1 ano
A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

“Tchiloli Unlimited” agora disponível em livro

há 8 meses
Da autoria de René Tavares, a edição com prefácio de José Eduardo Agualusa, “Tchiloli Unlimited” apresenta olhares cruzados sobre os aspectos históricos, sociais e estéticos existentes nesta peça de teatro popular de São Tomé e Príncipe.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 2 anos
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Licenciado Em Conteúdos: um rapper contestatário que não pára de atrair público

há 1 ano
Licenciado Em Conteúdos atrai popularidade desde 2011, por causa da forma subtil com que encadeava, num único verso, vários acontecimentos, e hoje está a se transformar na principal referência do Rap Under do Bairro Huambo, Rocha Padaria, em Luanda.

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 1 ano
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

Flay convidado para o Show do Mês Live com Irmãos Almeida

há 1 ano
O músico Flay, autor de sucessos como “Doçura”, Sassa Mutema”, é um dos convidados para o Show do Mês Live com os Irmãos Almeida e Jojó Gouveia, sábado.

Drake atinge feito inédito e ultrapassa Os Beatles, Michael Jackson e Madonna

há 1 ano
O rapper tornou-se o artista com mais músicas no Top da Billboard. O recorde pertencia durante anos a Madonna e Drake já havia empatado, mas esta semana atingiu 40 músicas na parada. Veja a lista completa dos artistas que mais colocaram músicas no do Top 10 dos EUA.

Nova vaga pandémica força adiamento da 7.ª edição do Festival `O Sol da Caparica´

há 6 meses
O encontro com o público para a 7.ª edição do `Festival O Sol da Caparica´ estava marcado para 2021, mas, infelizmente, a nova vaga pandémica obriga a organização a tomar a difícil decisão de adiar para os dias 11, 12, 13 e 14 Agosto de 2022.

Malef lança projecto para levar basquetebolistas de ruas aos melhores clubes

há 2 anos
Batoteiro Draft é uma iniciativa que está a ser promovida pelo produtor e realizador Malef em parceria com a MarkSport. O projecto pretende tirar os melhores basquetebolistas de rua com seus dribles e levá-los a assinar com um clube profissional, quer em Angola quer no estrangeiro.

NGA celebra hoje 38 anos com lançamento de três novos projectos musicais

há 1 ano
NGA celebra hoje o 38.° aniversário. Para lembrar a data, o membro da Força Suprema lançou três novas músicas com os respectivos clips. O triplo composto por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós” poderá fazer parte do seu próximo projecto musical.

Luciano di Camargo decide processar série de Zezé produzida pela Netflix

há 2 meses
Devido o impacto da dupla, a Netflix decidiu produzir uma série, para retratar a trajectória dos músicos, começando pela sua biografia. No entanto, tudo indica que Luciano não terá sido ‘tido nem achado’, e entrou com uma acção judicial para barrar a plataforma de streaming de usar suas imagens no documentário.

Já está: Cleyton M entra na lista dos artistas mais ouvidos em Portugal

há 5 meses
Em todos os géneros musicais em Portugal, o jovem artista angolano ocupa, a 40° posição entre os 200 músicos mais ouvidos naquele país europeu, de acordo com um relatório do ITunes.

Acossados pelo Covid-19, músicos pretendem mais rendimentos nos royalties

há 2 anos
A pandemia Covid-19 está a ter consequências nefastas para qualquer negócio que implique aglomerado de pessoas. A indústria da música ao vivo é uma das maiores vítimas deste isolamento social que o contágio do coronavírus obriga.

Ensaia Comigo: Boss AC protagoniza programa televisivo

há 1 ano
No “Ensaia Comigo”, ao longo de 10 programas, os espectadores poderão ver “ensaios inéditos e irrepetíveis de Boss AC com os seus convidados e, claro está, não há ensaios prévios”, para além de muitos improvisos, também é um espaço para conversas descontraídas e informais, e alguns imprevistos como é óbvio nos ensaios. referiu a RTP em comunicado.

Top dos Mais Queridos: Organização fala sobre o novo formato e desmente suposta exclusão de Gerilson Insrael

há 4 meses
Em entrevista à Carga, a porta-voz do concurso falou sobre a nova estrutura do evento e os procedimentos de votações. Rosa Mangueira, aproveitou a ocasião para desconfirmar a suposta exclusão de Gerilson Insrael, que alega ter recebido ligações da rádio nacional a confirmar que estava entre os 10 mais votados.