Glab Masta prepara salto na carreira com lançamento da música “My Star”

Depois de várias músicas criadas mas não lançadas, da produção para a composição e desta para a interpretação, Glab Masta lançou ontem o primeiro single – “ My Star”. Inspirado na vida amorosa do próprio artista, o tema já se encontra disponível nas plataformas digitais.   

Glab Masta prepara salto na carreira com lançamento da música “My Star”

Retratando uma história real entre dois apaixonados, com altos e baixos, como em todas as relações, esta música apela mais do que ao amor, à confiança, à transparência, à força e à capacidade de superação. Mostra que, mesmo que sejam poucos os que acreditam na paixão de um casal, desde que ambos estejam certos que juntos são mais felizes, qualquer obstáculo que lhes apareça será “uma guerra”, por eles, vencida.   

Para 2021, Glab Masta promete apresentar mais singles da sua autoria. Para já, os fãs podem ouvir o mais recente trabalho – “My Star” – nas plataformas digitas. O tema encontra-se também disponível na Vodacom • Unitel • Movitel   

as cargas mais recentes

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 7 meses
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.

Prodígio fala sobre o álbum com Paulo Flores “é o maior prémio que já recebi”

há 6 meses
Disponível a partir de amanhã nas plataformas digitais e em simultâneo em formato físico, mas em Portugal,” Bênção e Maldição” também será comercializado em Luanda e é o maior prémio que o rapper recebeu ao longo da carreira.

Bonga é reconhecido em Portugal com “Prémio Prestígio”

há 4 semanas
Bonga foi reconhecido ontem à noite com o “Prémio Prestígio”, na categoria de música durante a gala alusiva aos 25 anos da Rádio Difusão Portuguesa (RDP África).

Advogado se retrata após prestar informações erradas sobre o estado de saúde de DMX

há 1 mês
Ontem a noite, parecia que a comunidade Hip-Hop tinha recebido um vislumbre de esperança após a notícia assustadora de que DMX estava em estado vegetativo. No entanto, a informação que X já respirava sem a ajuda de aparelhos, era falsa.

Ja Rule lança plataforma de criptomoedas para rentabilizar trabalhos dos artistas

há 11 meses
O rapper norte-americano lançou uma plataforma blockchain de criptomoedas baseada no Ethereum para fazer com que criadores de conteúdo músicais emitam tokens e rentabilizem seus próprios trabalhos.

`Encontros à Quarta´ referentes aos meses de Maio e Junho foram adiados até data a anunciar

há 1 dia
De referir que o “Encontros à Quarta” se propunha a oferecer mensalmente concertos inovadores do ponto de vista da execução e interpretação propiciando a descoberta de novas sonoridades.

Regresso do Zwela Spoken Word marcado para amanhã

há 11 meses

Vírus Inesperado: Filme de produção angolana é premiado em Londres

há 4 meses
O filme “Vírus Inesperado”, uma co-produção entre Henrique Sungo (produtor) e o santomense Felipe Anjos (editor), fala sobre o impacto do novo coronavírus na comunidade Palop no Reino Unido.

Bonga é homenageado em Portugal

há 9 meses
Barceló de Carvalho “Bonga” será homenageado, no próximo dia 6 de Setembro, um dia depois de completar 78 anos, com um concerto em Lisboa, Portugal.

Yunami lança amanhã um projecto sui generis para o rap angolano

há 2 semanas

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 10 meses
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Adele lidera a lista de álbuns femininos mais vendidos de todos os tempos

há 2 meses
Adele detêm o record com o álbum “21”, com um total de 4.22 milhões de unidades vendidas.

Duetos N’Avenida regressa em formato televisivo com tributo a Carlos Burity

há 6 meses
O tributo à voz do Semba teve lugar ainda na sua na presença e contou com a dupla Gersy Pegado e Patrícia Faria.

Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

há 6 meses
Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 1 ano

Artista português encontra alternativa em pássaros para contornar onda de cancelamentos de shows

há 1 ano
Gohu, pseudónimo de Hugo Veiga, é um português que vive no Brasil há 15 anos. Desde cedo, esteve ligado à música, mas a profissão como publicitário não lhe permitia explorar esse talento. O artista tem agendado para 2021 o lançamento do álbum de estreia e, para contornar a situação dos cancelamentos de shows , foi obrigado a ser muito mais criativo.