GTA: Conflitos entre Leslie Benzies e Rockstar Games colocam o futuro do jogo em risco

Desde que Leslie Benzies foi demitido da Rockstar Games, travando uma enorme batalha contra a empresa e desta vez, tornou público um processo 150 milhões de dólares contra a Rockstar, por causa do  GTA 5, noticiou a imprensa internacional.

No processo completo de Leslie Benzies contra a Rockstar Games, lê-se que a produtora não é mais a dona da franquia Grand Theft Auto.

O processo chega dias depois que o ex-presidente da Rockstar Games North, Leslie Benzies, garantiu USD 41 milhões em financiamento para desenvolver o projecto de estreia do seu estúdio independente: Everywhere. O Telegraph informou na terça-feira que o estúdio de Benzies, BUILD A ROCKET BOY GAMES, reuniu uma série de investidores com muito dinheiro para financiar a aventura de mundo aberto de ficção científica que só foi provocada por meio de atualizações enigmáticas do site até agora. Mas agora, esta alternativa ao GTA um pouco mais nerd poderia criar uma guerra territorial com o GTA 6.

Saiba mais aqui!

A Build a Rocket Boy Games parece ter uma abordagem de desenvolvimento diferente em comparação com a Rockstar (que é propriedade da empresa holding de videogames Take-Two Interactive). Em vez de ficar em dívida com seus investidores, o desenvolvedor aparentemente vai olhar para os jogadores para moldar seu futuro.

as cargas mais recentes

Dupla ELA apresenta `O lugar de FALA D’ ELA´

há 1 mês
A ter início no próximo domingo, dia 4 de Outubro, a dupla ELA vai colocar à lupa o tema “Estupro, mulheres infectadas com HIV e Gravidez precoce”.

Fat Soldiers confirmam novo EP com o lançamento do single `Jogada de Mestre´

há 2 meses
Já é possível assistir o videoclipe do single `Jogada de Mestre´, o mesmo traz um vislumbre do que será o próximo EP, intitulado `Dor e Triunfo´, a ser lançado em Setembro.

É oficial, `The Old Guard´ terá sequência

há 4 meses
`The Old Guard´chegou à Netflix neste fim de semana, e foi um dos filmes mais assistidos desde então. Protagonizado por Charlize Theron, o filme de acção é uma adaptação da HQ homónima de Greg Rucka, que possui cinco volumes. Isso explica o final aberto do filme que, segundo a Directora Gina Prince-Bythewood, pode sim ter uma sequência.

Scorpions cantam esperança em fase de isolamento social

há 6 meses

Romantismo estará em alta no Show do Mês Live com Pedrito

há 1 mês
O mais romântico de todos os músicos angolanos, José Manuel Pedrinho “Pedrito”, será o próximo cartaz do Show do Mês Live, sábado (26), depois do músico ter anunciado o “adeus” aos palcos.

Cerimónia dos Globos de Ouro de 2021 já tem data

há 4 meses
A edição de 2021 dos prémios norte-americanos de cinema e televisão, conhecidos por Globos de Ouro, foi agendada para 28 de Fevereiro, um mês depois do calendário habitual, à semelhança do que aconteceu com os Oscar.

Concerto no formato “Drive in” com Valete no cartaz

há 4 meses
Como alternativa ao Festival da Juventude em Benfica (Lisboa/Portugal), cancelado por conta do Covid-19, vem aí outro evento semelhante, mas no formato “Drive In”. Trata-se do “Monsanto Fest”, com Valete como cabeça de cartaz e sem Sam The Kid.

Inglaterra realiza primeiro show com distanciamento social

há 3 meses
Os organizadores de um show na Inglaterra encontraram uma outra solução para realizar eventos mantendo as regras de distanciamento social, e a experiência nesta terça-feira, dia 11, foi vista como um sucesso.

Após destaque no Moda Luanda, Scró Q Cuia e Nerú Americano anunciam álbum de estreia

há 4 meses
Há dois anos era impossível pensar numa relação entre ambos. Scró Q Cuia e Nerú Americano vêm provando que são verdadeiros profissionais ao criarem os “Pintins”. A dupla anuncia o álbum de estreia, fala do tempo que vai durar a parceria, enumera as conquistas e desvenda os segredos da tamanha cumplicidade, deixando palavras de apreço para os angolanos.

José Luís Mendonça reage ao recente escândalo na literatura angolana

há 5 meses
Reagindo sobre o mais recente escândalo no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, edição 2020, Luís Mendonça disse que a acção é frequente e aponta como exemplo um livro que, depois de ser desclassificado num concurso, o autor publicou-o com um outro título, por isso, deixa várias recomendações.

Arrancam hoje as aulas online de percussão corporal na Fundação Arte e Cultura

há 6 meses
As aulas serão leccionadas online no horário das 15 horas, de segunda a sexta, com Gideão Zumba, professor do Centro Cultural, da Fundação. Durante a formação, os alunos poderão ver módulos como- A bateria e sua história; Constituição da bateria; Como se sentar na bateria; Como controlar as baquetas; Rudimentos e Ritmos para tocar as primeiras músicas e serão demonstradas várias obras para que os alunos possam aprender com facilidade.

Preto Show apresenta novo álbum online

há 7 meses

Yanick cancela nove shows e dois contratos

há 7 meses
Por causa do Covid-19, o rapper Yanick Afroman teve que cancelar nove shows e dois contratos com marcas diferentes para publicidade.

Seminário sobre processo de inscrição e classificação dos bens a Património Mundial da UNESCO acontece em Luanda

há 2 meses
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) iniciou ontem, 20 de Agosto de 2020, o Workshop de formação sobre o processo de Inscrição e classificação dos bens a lista a Património Mundial da UNESCO.

UEFA quer concluir Champions até final de Agosto

há 5 meses
O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, disse hoje que pretende encerrar a presente temporada da Liga dos Clubes Campeões, suspensa desde Março devido o Covid-19, em Agosto.

Centenário de Amália Rodrigues celebrado ao nível do seu palmarés

há 4 meses
As celebrações do centenário da diva do fado datam desde o ano passado, este ano, começaram no primeiro dia deste mês, com 100 guitarras a tocarem em uníssono para fazer juz, num espectáculo transmitido pela RTP. Mas não é tudo, dentre muitas homenagens, inéditos de fadista serão editados no dia em que se assinala o centésimo aniversário, noticiou o caderno cultural Ípslon.