GTA: Conflitos entre Leslie Benzies e Rockstar Games colocam o futuro do jogo em risco

Desde que Leslie Benzies foi demitido da Rockstar Games, travando uma enorme batalha contra a empresa e desta vez, tornou público um processo 150 milhões de dólares contra a Rockstar, por causa do  GTA 5, noticiou a imprensa internacional.

No processo completo de Leslie Benzies contra a Rockstar Games, lê-se que a produtora não é mais a dona da franquia Grand Theft Auto.

O processo chega dias depois que o ex-presidente da Rockstar Games North, Leslie Benzies, garantiu USD 41 milhões em financiamento para desenvolver o projecto de estreia do seu estúdio independente: Everywhere. O Telegraph informou na terça-feira que o estúdio de Benzies, BUILD A ROCKET BOY GAMES, reuniu uma série de investidores com muito dinheiro para financiar a aventura de mundo aberto de ficção científica que só foi provocada por meio de atualizações enigmáticas do site até agora. Mas agora, esta alternativa ao GTA um pouco mais nerd poderia criar uma guerra territorial com o GTA 6.

Saiba mais aqui!

A Build a Rocket Boy Games parece ter uma abordagem de desenvolvimento diferente em comparação com a Rockstar (que é propriedade da empresa holding de videogames Take-Two Interactive). Em vez de ficar em dívida com seus investidores, o desenvolvedor aparentemente vai olhar para os jogadores para moldar seu futuro.

as cargas mais recentes

Sílvio Nascimento e Adjany Costa representam Angola na Oxford Africa Conference

há 1 ano
Ao actor angolano cabe a responsabilidade de abordar assuntos ligados à realização de filmes, produção cinematográfica em África e as vantagens que o continente dispõe para o fim, enquanto a bióloga e ex-ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa intervirá no Painel sobre Ambiente.

Zezé Di Camargo e Luciano festejam 30 anos de carreira

há 2 anos
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano inicia as comemorações dos 30 anos de carreira da dupla com a edição do inédito single 1 hora e meia.

Afinal, Miguel Neto só criou o Plogiomoto para denegrir a imagem da Army Squad

há 3 meses

`Ar Condicionado´ chega às telas angolanas

há 2 anos
O filme angolano `Ar Condicionado´ foi seleccionado para o `We Are One: A Global Film Festival´, festival de cinema online gratuito em todo mundo através do youtube, de 29 de Maio a 7 de Junho.

Estado de saúde de Nagrelha não apresenta “gravidade clínica”

há 3 meses

Comunidade artística solidariza-se com Bang

há 2 anos
Foi recentemente tornado público, por meio das redes sociais e reforçado via comunicado de imprensa assinado pela Bang Entretenimento e StrongLive, que o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho, popularmente conhecido como Bang, encontra-se gravemente doente e necessita de ajuda financeira.

Maria Bethânia finalmente aparece em Live

há 2 anos

Música de Flagelo Urbano volta a ser destaque em Universidade brasileira

há 1 ano
A música ‘Demo Sem Cracia’ da autoria de Flagelo Urbano, está em destaque no ‘Caderno Textos e Debates’ da Universidade Federal de Santa Catarina.

3ª Aniversário do Património Cultural Mundial de Mbanza Kongo é celebrado com actividades online

há 2 anos
Assinala-se a 8 de Julho de 2020 o 3.º aniversário desde a elevação do centro histórico de Mbanza Kongo, a Património Cultural Mundial. A secular cidade angolana de Mbanza Kongo, na província do Zaire, foi inscrita pelo Governo angolano como Património Cultural da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), sendo a primeira validada no país por aquela Organização.

Milionário Records reúne 13 vozes no hino “Quem Mais?!”

há 2 anos
Sob o olhar atento de jornalistas e várias personalidades do showbiz nacional, estrelas da Milionário Records subiram ao palco do Clube S, ontem, para uma apresentação inédita do hino “Quem Mais?!”.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 3 anos

Caetano Veloso leva clássico “Hey Jude” dos Beatles ao cinema

há 2 anos
A versão, apenas com voz e violão, faz parte da banda sonora do filme “Narciso em Férias”, um documentário autobiográfico da vida amarga que o músico e compositor brasileiro viveu durante a ditadura militar no Brasil.

1º de Agosto “vende” Zito ao Cagliari de Itália

há 2 anos
O futebolista angolano Zito Luvumbo, que na temporada passada representou o 1º de Agosto, vai jogar pelo Cagliari da principal liga italiana (Calcio).

Um hino ao Kuduro

há 2 anos
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Rapper e dj português morto à facada por ajuste de contas

há 2 anos

Artistas mostram como a arte lhes ajudou a romper os estigmas

há 2 meses