Guardiões da Galáxia 3 marca fim de ciclo do elenco

Após afirmar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não será adiado por conta da pandemia do Coronavírus, o director James Gunn revelou que este pode ser o último com o elenco actual.

Gunn, que anteriormente dirigiu os dois primeiros filmes da série da Marvel – lançados em 2014 e 2017, disse que provavelmente este seria o fim de um ciclo.

Caso se confirme, Chris Pratt, Zoe Saldana, David Bautista, entre outros, poderão despedir-se da Trilogia no terceiro filme.

“Este é provavelmente o meu último “Guardiões da Galáxia” e o último com a actual equipa, mas nunca se sabe!”, escreveu ele.

A produção do terceiro filme dos Guardiões, que deve estrear em 2022, ainda está para começar, e Gunn já confirmou que não começaria a trabalhar até a edição de seu próximo filme, O Esquadrão Suicida, da DC.

O cineasta foi reintegrado como director no filme da Marvel no ano passado, depois de ser afastado em 2018 por causa de uma série de tweets antigos ofensivos.

as cargas mais recentes

Os “mortos” estão a bumbar

há 4 meses

BET Awards 2020 acontece online

há 1 ano
De acordo com a Revista Variety, a BET celebrará o 20º aniversário da premiação no dia 28 de Junho, por meio de “uma variedade de técnicas inovadoras e conteúdo gerado por artistas”.

Informações apontam que Jay-Z poderá comprar equipa de futebol da Liga Nacional (norte-americana)

há 3 semanas
Há um tempo a esta parte o rapper vem se desfazendo de alguns activos e, segundo um relatório da BurgundyBlog.com, também, confirmado pela NBCSportsWashington.com, Jay-Z pretende adquirir accões do Washington Football Team.

Novo álbum de Keita Mayanda sai esta sexta-feira

há 7 meses
O disco intitula-se “7 Momentos De Lucidez” e pode ser consumido a partir desta sexta-feira, 4 Dezembro, na plataforma Soba Store. Depois disso, estará também disponível noutros meios digitais, além da edição física.

Viúva de Chadwick Boseman reivindica herança do actor na Justiça

há 8 meses
Taylor Simone Ledward entrou com uma acção na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do intérprete do Pantera Negra que morreu intestate (sem testamento legal), vítima de um câncer de cólon, no passado dia 28 de Agosto.

Samuel Eto’o irritado com clubes franceses

há 3 meses

Já são conhecidos os artistas contemplados para a primeira edição do “Versos & Poesias”

há 4 meses
O projecto junta artistas em conceitos musicais em formato de poesia, com uma temáticas diferente à cada edição e voltado principalmente para o público jovem.

Rick Ross coloca 50 Cent “entre a espada e a parede”

há 10 meses
No mês passado, 50 Cent disse, durante uma entrevista, que pretendia adaptar uma das músicas do rival Rick Ross na sua nova série de crimes Black Mafia Family. Em resposta, Ross concordou, mas com uma condição “difícil” e inesperada.

Governo britânico homenageia banda “Queen” nos selos

há 12 meses
Uma série de 13 selos personalizados do “Queen” serão vendidos no dia nove (9) de Julho, em comemoração aos 50 anos de uma das bandas mais icónicas de sempre.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 1 ano

CR7 é eleito o Jogador do Século e Pep Guardiola o Treinador

há 6 meses
O português Cristiano Ronaldo espanhol Josep Guardiola foram eleitos, este domingo, como o jogador e o treinador do século, respectivamente, na gala dos Globe Soccer Awards, realizada no Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Angolana eleita melhor jogadora da semana nos EUA

há 3 meses

Yuri da Cunha festeja aniversário com Show em Portugal

há 9 meses
O Casino Estoril (Portugal) será palco do grande show de Yuri da Cunha, dia 13 de Setembro (Domingo), em comemoração do seu 40 º aniversário.

Morreu Mary Wilson, antiga companheira de Diana Ross nos “The Supremes”

há 4 meses

Cláudio Rosário e Mamas Boy estreiam novo single

há 1 ano
“Não Tem Como” é o título do mais recente single de Cláudio Rosário e Mamas Boy. Do género Guetho Zouk, a faixa é um produto da Makas Produções e Plus Record e estreia na Carga.

Revanche do ‘Verzuz battle’ Swizz Beatz vs Timbaland acontece já amanhã

há 3 semanas
Os dois co-fundadores do Verzuz vão defrontar-se mais uma vez, porém, ao contrário do que foi feito em Março de 2020, Swizz Beatz e Timbaland, sairão do Instagram para protanizar um battle ao vivo, a partir de Miami.