Guardiões da Galáxia 3 marca fim de ciclo do elenco

Após afirmar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não será adiado por conta da pandemia do Coronavírus, o director James Gunn revelou que este pode ser o último com o elenco actual.

Gunn, que anteriormente dirigiu os dois primeiros filmes da série da Marvel – lançados em 2014 e 2017, disse que provavelmente este seria o fim de um ciclo.

Caso se confirme, Chris Pratt, Zoe Saldana, David Bautista, entre outros, poderão despedir-se da Trilogia no terceiro filme.

“Este é provavelmente o meu último “Guardiões da Galáxia” e o último com a actual equipa, mas nunca se sabe!”, escreveu ele.

A produção do terceiro filme dos Guardiões, que deve estrear em 2022, ainda está para começar, e Gunn já confirmou que não começaria a trabalhar até a edição de seu próximo filme, O Esquadrão Suicida, da DC.

O cineasta foi reintegrado como director no filme da Marvel no ano passado, depois de ser afastado em 2018 por causa de uma série de tweets antigos ofensivos.

as cargas mais recentes

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 7 meses

O movimento do Semba no Show do Mês

há 3 meses
A Banda Movimento é a próxima aposta da Nova Energia para o Live do Show do Mês, no sábado (25), com transmissão no Youtube, TPA 2 e TPA Internacional, em mais uma proposta para o enriquecimento cultural angolano.

Nucho anuncia o álbum que lhe vai colocar no topo

há 4 meses
Nucho é um dos poucos rappers angolanos que conseguiu manter-se puro na última década. Em 2017, estreou-se com o álbum Sou[L] RAP e foi nomeado para o maior prémio da música feita em português. Depois disso, surgiram outras surpresas.

Justiça brasileira determina que Fundação Palmares retire do site artigos que atacam a figura de Zumbi

há 5 meses
Na sua conta do Twitter, Sérgio Camargo, presidente da Fundação afirmou, por conta desta determinação, que “a Fundação Cultural Palmares está sob censura”. Na decisão, a juíza ressalta que a permanência dos artigos “viola o direito à identidade, acção e memória da comunidade negra”, e prevê a multa diária de multa diária equivalente a 108 milhões de Kwanzas, informou o G1.

Gerilson Insrael e Edmásia cantam no “é-Kwanza”

há 2 meses
Os músicos Gerilson Insrael e Edmásia serão “cabeças” de cartaz na próxima edição do “Ao vivo é-Kwanza”, sábado, num concerto cujo objectivo é angariar donativos para os lares necessitados.

Irina Vasconcelos: “O nosso rock lá fora já é conhecido”

há 3 meses
Irina Vasconcelos apresenta à Carga o verdadeiro ponto de situação do estilo no Dia Internacional do Rock. A Rainha do Rock angolano fala das suas experiências como impulsionadora do movimento e recomenda…

Presidente da República oferece uma residência ao músico Sebem

há 2 meses
O kudurista Sebem recebeu, esta manhã, uma casa, nas localidades do Zango, em Luanda, das mãos da vice-presidente do MPLA.

Show do Mês leva angolanos à fonte da música angolana

há 3 meses
A Nova Energia levou este sábado internautas e telespectadores a efectuarem uma viagem obrigatória à verdadeira origem da música angolana, na voz e guitarra de Carlitos Vieira Dias, considerado um dos legados vivos da música angolana.

Yuri da Cunha festeja aniversário com Show em Portugal

há 1 mês
O Casino Estoril (Portugal) será palco do grande show de Yuri da Cunha, dia 13 de Setembro (Domingo), em comemoração do seu 40 º aniversário.

Morreu músico Waldemar Bastos

há 2 meses
O músico angolano Waldemar Bastos morreu aos 66 anos de idade, em Portugal, vítima de prolongada doença.

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 4 meses
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 8 meses
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Akon investe seis bilhões de USD para construção de uma “Wakanda” no Senegal

há 4 meses
O rapper senegalês Akon garantiu um contrato de USD 6 bilhões, para construir sua cidade temática no Senegal, com objectivo de ajudar no desenvolvimento da sua terra natal.

Twitter homenageia Pop Smoke com emojis

há 3 meses
Pop Smoke foi assassinado em fevereiro deste ano, o crime ainda não foi esclarecido. Na passada sexta-feira, foi lançado o álbum de estreia do rapper “Shoot For The Stars Aim For The Moon, a título póstumo e o músico ganhou homenagem especial.

Paulo Miranda na “calha” do Fala Angola

há 4 meses
O radialista Paulo Miranda poderá ser o novo apresentador do espaço televisivo “Fala Angola”, na TV Zimbo, em substituição de Salú Gonçalves, apurou a Revista Carga de fonte oficial.

Cardi B está a ser processada por racismo

há 4 semanas
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.