Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

Enquanto as autoridades do mundo inteiro aconselham os cidadãos a evitarem reuniões em discotecas, espectáculos e vários hiper-mercados, shoppings e, até mesmo pequenas lojas e bares encerram devido o Covid-19, a banda norte-americana de hard rock protagonizou um show de massas.

Os rockers brilharam no festival Vive Latino, no passado sábado. Embora o México tenha registado até então 41 casos de Covid-19, os fãs surpreenderam Slash e pares ao aparecerem em grande com T-shirts e máscaras protectoras de cor preta, onde se exibia a logomarca da banda.

Com quarenta e um casos registados, o país sul-americano ainda não restringiu ajuntamentos de pessoas, tal como acontece em Portugal, Itália, Estados Unidos ou África do Sul.

Dias antes do espectáculo, a organização usou as redes sociais para anunciar a desistência, horas depois, decidiu prosseguir com o evento.

O desafio da banda surge numa altura em que se registam mais de 7 mil e 520 mortes em todo mundo e número de infectados pelo novo Covid-19 a rondar entre os 201 mil. 

as cargas mais recentes

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 5 meses

TOP 10 – LOVE SONGS

há 7 meses

Saiba porquê que Beyonce disse ter “vergonha” da própria conta bancária

há 9 meses
O tema remonta para o ano 2007, sendo uma revelação feita na primeira pessoa, em entrevista à revista Rolling Stone.

Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

há 8 meses
Os Suspect208 é uma banda formada por três filhos de três grandes figuras do Rock. Falamos de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Slash (Guns N’ Roses) e Robert Trujillo (Metallica).

Prodígio e Paulo Flores anunciam novo single intitulado “Fome”

há 9 meses
O projecto colaborativo não é o primeiro do poeta do semba com o membro da Força Suprema.

Maria Bethânia finalmente aparece em Live

há 6 meses

Megga Skills lança nova música com a participação de MCK

há 1 ano
Intitulada `Liga Inglesa Parte 2´, é a primeira música promocional da EP denominada `Marimbondo Número 1´. Trata-se de um remix da música `Liga Inglesa´ da autoria do consagrado MCK.

`Shyllaira´, uma música de inspiração para todos os pais de primeira viagem

há 9 meses
Trata-se de uma música em homenagem à filha de um amigo que completa, hoje, o primeiro ano de vida.

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 1 ano
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.

Kid Cudi “clama” por nova música de Kendrick Lamar

há 4 meses
O rapper usou o Twitter para expressar a saudade que sente do colega, cujo o último trabalho lançado -DAMN-, completará quatro anos no próximo mês.

Yola Semedo ou Ary, qual das duas tem mais hits?

há 2 meses
Apesar de as duas vozes angolanas surgirem em períodos distintos, não há muitas dúvidas de que constituem as principais referências femininas da música angolana da actualidade. Nas suas carreiras contabilizam-se 46 anos de estrada, sendo 31 para Yola e 15 de Ary.

Yuri da Cunha “mostra” como combinar a música às palavras

há 3 meses
Em véspera do desfecho das homenagens a Teta Lando, que acontece já este sábado (1 de Maio), Yuri da Cunha protagoniza, esta quarta-feira, em Luanda, um concerto para mostrar ao público como a música, palavra e o artista se combinam.

Kazuza, o Dj que virou “contador de sonhos”

há 7 meses
Da sua versatilidade saíram dois álbuns, um dos quais com participações de Daboless, Mister K, Dr. Romeu e Jay Lourenzo, mas é com mesa misturadora que Djkazuza quer atingir o apogeu. Na música há dez anos, o deejay apresenta-se como um dos principais promotores da música eletrónica no país.

#TheBestBANTUMEN 2020 é eleito já este domingo

há 7 meses
Está a decorrer a votação que vai eleger o #TheBestBANTUMEN 2020, nas categorias de `Melhor Artista´e `Melhor Projecto Musical´, ambas dentro da cultura Hip Hop, entre os PALOPs e Portugal. Tal como o nome deixa adivinhar, trata-se de uma iniciativa do site generalista BANTUMEN.

Whitney Houston se torna a primeira artista negra a conseguir três discos de Diamante

há 9 meses
A marca foi conseguida com o álbum “Whitney”, o segundo da artista lançado em 1987. Já detinha o certificado de Diamante pelas obras “Whitney Houston” (1985), que foi 13 vezes Platina, e pela trilha sonora de “O Guarda-Costas” (1992), que foi 18 vezes Platina.

Afinal o que é um “OG” Original Gangster?

há 6 meses
O termo “Original” foi usado pela primeira vez por Crips, em 1972, e significava “nós somos os primeiros”. A seguir passou a ser usada por todos, independentemente da idade e estatuto.