Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

Enquanto as autoridades do mundo inteiro aconselham os cidadãos a evitarem reuniões em discotecas, espectáculos e vários hiper-mercados, shoppings e, até mesmo pequenas lojas e bares encerram devido o Covid-19, a banda norte-americana de hard rock protagonizou um show de massas.

Os rockers brilharam no festival Vive Latino, no passado sábado. Embora o México tenha registado até então 41 casos de Covid-19, os fãs surpreenderam Slash e pares ao aparecerem em grande com T-shirts e máscaras protectoras de cor preta, onde se exibia a logomarca da banda.

Com quarenta e um casos registados, o país sul-americano ainda não restringiu ajuntamentos de pessoas, tal como acontece em Portugal, Itália, Estados Unidos ou África do Sul.

Dias antes do espectáculo, a organização usou as redes sociais para anunciar a desistência, horas depois, decidiu prosseguir com o evento.

O desafio da banda surge numa altura em que se registam mais de 7 mil e 520 mortes em todo mundo e número de infectados pelo novo Covid-19 a rondar entre os 201 mil. 

as cargas mais recentes

Kanye West revela que decidiu concorrer para impedir que Biden vença Trump

há 3 meses

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 5 meses
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 8 meses

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 6 meses

Flay convidado para o Show do Mês Live com Irmãos Almeida

há 2 meses
O músico Flay, autor de sucessos como “Doçura”, Sassa Mutema”, é um dos convidados para o Show do Mês Live com os Irmãos Almeida e Jojó Gouveia, sábado.

Morreu a lenda do Reggae Toots Hibbert

há 1 mês
O lendário vocalista da banda de reggae “Toots & the Maytals”, nos anos 1960, morreu na sexta-feira “tranquilamente” em Kingston, na Jamaica, aos 77 anos, rodeado pela família, noticiou hoje a BBC News, citando um anúncio do grupo.

Arianna Grande encoraja Rihanna a lançar novo álbum

há 2 meses
Ariana Grande superou Rihanna, se tornando a artista mais ouvida no Spotify, informou o Chart data. Com mais de 20 biliões de ouvintes, apesar de ser homenageada da vez, Arianna afirmou que espera que Rihanna recupere a “coroa” em breve.

Guitarra de Kurt Cobain torna-se a mais cara da história

há 4 meses
A guitarra utilizada por Kurt Cobain na gravação do célebre álbum “Unplugged” dos Nirvana, em 1993, foi leiloada este sábado, nos EUA, por seis milhões de dólares, feito nunca antes atingido por uma guitarra.

Luz do Spoken: “uso conscientemente a arte da poesia falada para causar reflexões e quiçá mudanças”

há 5 meses
A multifacetada actriz, poeta declamadora (spoker) que se “aventura” como Directora, Produtora de arte e na escrita criativa, vai apresentar amanhã as 17:30 o recital “Multimorfoses”, onde vai apresentar o seu percurso como pessoa e artista. Numa breve conversa com a artivista, ficámos a saber de onde vem e para onde vai a Luz do Spoken, em meio ao “caos” social.

Já começou o Festival #EuFicoEmCasa

há 8 meses
Serão no total 6 dias, 77 artistas e 40 horas de concerto transmitido em directo, pasmem… nas próprias contas de Instagram.

Cardi B “desce do salto” e ameaça agredir blogueiro por postá-la sem maquilhagem

há 3 meses
A rapper norte-americana ameaçou agredir um internauta por este postar fotografias sem maquilhagem e supostamente desarrumada da cantora.

Luciano Camargo lança primeiro álbum a solo

há 1 mês
O cantor brasileiro Luciano Camargo vai lançar, pela primeira vez em 29 anos de carreira, um projecto a solo. Trata-se de um obra com 15 faixas inéditas a ser apresentada no dia 16 de Outubro.

Tensão entre Anitta e Ludmilla volta a aumentar e dessa vez Snoop Dogg foi o pivó

há 4 meses
O rapper norte-americano comemorou através de uma publicação no Instagram, os 95 milhões de views da música ‘Onda Diferente’ no Youtube. Na mesma publicação, Snoop agradeceu apenas Anitta e Papatinho pela música, que tem participação e foi escrita por Ludmilla, deixando no ar um clima de tensão, que o “obrigou” a fazer uma nova publicação.

Morgan Freeman participa no álbum de 21 Savage e explica porquê

há 2 semanas
O actor fez uma espécie de introdução do disco, recitando um texto escrito por Big Rube da Dungeon Family. Satisfeito com o resultado confessou à Revista GQ, que “todo convite que está fora do seu habitué é divertido de fazer”.

Netflix anuncia produção de documentário sobre Emicida

há 2 semanas
Intitulado ‘Amarelo – É tudo para ontem’, contém entrevistas e cenas de bastidores, de um show no Theatro Municipal de São Paulo em 2019.

Beyonce e Marvin Gaye lideram a lista dos melhores álbuns do século

há 4 semanas
A Rolling Stone elegeu os álbuns “What’s Going On” de Marvin Gaye e “Lemonade” de Beyonce, como melhores álbuns de todos os tempos. Citando também ‘Crazy In Love’ como a melhor música do século.