Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

Enquanto as autoridades do mundo inteiro aconselham os cidadãos a evitarem reuniões em discotecas, espectáculos e vários hiper-mercados, shoppings e, até mesmo pequenas lojas e bares encerram devido o Covid-19, a banda norte-americana de hard rock protagonizou um show de massas.

Os rockers brilharam no festival Vive Latino, no passado sábado. Embora o México tenha registado até então 41 casos de Covid-19, os fãs surpreenderam Slash e pares ao aparecerem em grande com T-shirts e máscaras protectoras de cor preta, onde se exibia a logomarca da banda.

Com quarenta e um casos registados, o país sul-americano ainda não restringiu ajuntamentos de pessoas, tal como acontece em Portugal, Itália, Estados Unidos ou África do Sul.

Dias antes do espectáculo, a organização usou as redes sociais para anunciar a desistência, horas depois, decidiu prosseguir com o evento.

O desafio da banda surge numa altura em que se registam mais de 7 mil e 520 mortes em todo mundo e número de infectados pelo novo Covid-19 a rondar entre os 201 mil. 

as cargas mais recentes

No Dia Mundial da Voz, entenda a importância de cuidar da saúde vocal

há 1 ano
À semelhança de outros cantores, Selda e Sandra Cordeiro têm que fazer sacrifícios para manter intactas e puras suas cordas vocais. Apenar de nunca ter passado por uma experiência igual ao do britânico Helton Jonh, que teve que interromper o concerto por conta da voz, Morena de Cá confessa que já foi forçada a dar uma pausa na música por causa da voz.

Cine Janela exibe performance de Thó Simões amanhã

há 9 meses
Intitulada “Intocável” em projecto de projeção audiovisual durante quarentena, a performance e Thó Simões será exibida amanhã, às 20 horas, na página @cine.janela.

Morreu o último sobrevivente do Bob Marley & The Wailers

há 1 mês

Legends Never Die: Álbuns póstumos destronam-se uns aos outros no Top da Billboard

há 9 meses
Depois de Pop Smoke tirar Michael Jackson do 1ª lugar do top, o álbum póstumo de Juice Wrld estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200, tornando-se até agora, o maior álbum de 2020, com o equivalente a 490 mil unidades vendidas.

AMA – Patrícia Faria reconhece que tinha música a concorrer na categoria errada

há 9 meses
Depois de alguma polemica em torno das músicas que concorrem no Angola Music Award (AMA), na categoria de melhor Semba, uma das artistas concorrentes teve a coragem de contactar a organização e, humildemente, dizer que a sua música não é Semba.

Novo álbum de Matias Damásio já está disponível

há 4 meses
Trata-se de um projecto musical com seis faixas nos estilos Semba, Kizomba e Pop com participações de Filho do Zua, Aina Quach e Puto Português. Está oficialmente disponível desde ontem nas plataformas digitais.

`Shyllaira´, uma música de inspiração para todos os pais de primeira viagem

há 5 meses
Trata-se de uma música em homenagem à filha de um amigo que completa, hoje, o primeiro ano de vida.

Travis scoot sofre ataque de racismo após usar fantasia do Batman

há 6 meses
Infelizmente, músico desativou sua conta no Instagram após receber uma “avalanche” de comentários racistas na sua publicação.

Show do Mês com “vassouradas digital”

há 11 meses
Depois de Angola 70, Os Jovens do Prenda e Ary, é a vez dos Kiezos fazerem a transição do palco do Show do Mês, com público (ao vivo), para o digital.

Nova música provoca rixa entre Eminem e Diddy

há 10 meses
Lançada oficialmente em 2019, a faixa “Bang” do Conway The Machine com participação do Eminem teve uma versão inédita que surgiu na internet no passado final de semana. A nova versão gerou enorme repercussão pelo facto de conter ataques do rapper de Detroit para a plataforma de mídia Revolt TV do Diddy e seu ex-afiliado Joe Budden.

Próximo 007 será uma mulher negra

há 5 meses
A actriz britânica Lashana Lynch foi confirmada para suceder Daniel Craig como agente 007 em “007: Sem Tempo Para Morrer”, da Saga James Bond.

Morreu Papa Bouba Diop, herói da selecção do Senegal no Mundial de 2002

há 5 meses
Diop morreu hoje aos 42 anos, em França, onde vivia, em consequência de esclerose lateral amiotrófica (ELA), enfermidade degenerativa nervosa que enfraquece os músculos e diminui a sensibilidade nas mãos, braços e pernas.

Roberto Carlos adia o habitual espectáculo em alto-mar para o próximo ano

há 1 mês
O tradicional cruzeiro do músico brasileiro “Projecto Emoções Praia do Forte (BA) ” foi adiado devido o Covid-19. Este é o segundo cruzeiro do cantor adiado este ano.

O Bar do Gilmário: Stand-up comedy e ficção marcam a estreia televisiva a solo de Gilmário Vemba

há 3 meses
Gilmário Vemba faz a sua estreia televisiva a solo no canal Mundo FOX, na DSTv. O seu novo programa “O Bar do Gilmário” combina stand-up comedy e ficção.

Cerca de 70 mil fãs assinam petição para remover Kylie Jenner do videoclipe Wap

há 8 meses
As razões para a aversão, têm sido relactadas pela imprensa internacional como uma consequência do episódio que aconteceu no princípio deste ano, quando Kylie foi acusada de apropriação cultural.

Luso: “Os rappers acabam por depender das acções do político para poder fazer música”

há 10 meses
Luso está no Hip Hop desde os seus 15 anos. Tem um álbum e um EP lançados e está a concluir o segundo álbum. Além disso, o músico desenvolve o projecto “Ilusionista”.