Um grupo de hackers invadiu o sistema de uma firma de advogados, representante de vários nomes do entretenimento. Depois de vazar dados pessoais de Lady Gaga, os hackers ameaçam divulgar dados de estrelas como Mariah Carey e Madonna, caso não se cumpra o que estão a pedir.
Os informáticos entraram no sistema da empresa de advocacia Grubman Shire Meiselas & Sacks e agora exige 42 milhões de dólares, o duplo dos valores pedidos na semana passada, para não divulgarem mais dados sobre a cantora e vazarem informações de cebridades como Bruce Springsteen, Mariah Carey, Christina Aguilera e Madonna.
Ao todo, foram 756 gigabytes de dados roubados, que também incluem acordos de sigilo profissional, endereços de e-mail, números de celulares e correspondências privadas de antigas e atuais celebridades representadas pela firma.
De acordo com alguns jornais ingleses, o grupo identificados por “REvil” tem como alvo Donald Trump e dizem reunir informações que podem comprometer a próxima campanha eleitoral do presidente norte-americano.