Hackers vazam informações sobre Lady Gaga e fazem exigência

Um grupo de hackers invadiu o sistema de uma firma de advogados, representante de vários nomes do entretenimento. Depois de vazar dados pessoais de Lady Gaga, os hackers ameaçam divulgar dados de estrelas como Mariah Carey e Madonna, caso não se cumpra o que estão a pedir.

Os informáticos entraram no sistema da empresa de advocacia Grubman Shire Meiselas & Sacks e agora exige 42 milhões de dólares, o duplo dos valores pedidos na semana passada, para não divulgarem mais dados sobre a cantora e vazarem informações de cebridades como Bruce Springsteen, Mariah Carey, Christina Aguilera e Madonna.

Ao todo, foram 756 gigabytes de dados roubados, que também incluem acordos de sigilo profissional, endereços de e-mail, números de celulares e correspondências privadas de antigas e atuais celebridades representadas pela firma.

De acordo com alguns jornais ingleses, o grupo identificados por “REvil” tem como alvo Donald Trump e dizem reunir informações que podem comprometer a próxima campanha eleitoral do presidente norte-americano.

as cargas mais recentes

Young Buck pede ajuda financeira aos fãs e é surprendido por The Game

há 4 meses
Após sair da prisão, em 2019, o ex membro da G-Unit já tinha declarado falência, mas, nos últimos dias, seus problemas financeiros agravaram-se e o rapper está a pedir ajuda aos fãs. Através da sua conta do Instagram, Young Buck vem pedindo que cada seguidor deposite 1 dólar na sua conta e foi surpreendido por The Game.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 4 meses
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 2 meses

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 5 meses
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 6 meses

Cloe Management é a mais nova representante da Content Connect Africa em Angola

há 7 meses
A empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, comunicou recentemente a sua mais nova parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa-CCA.

Rapper Scarface infectado por Corona vírus

há 7 meses

#TheShowMustBePaused: Indústria da música paralisada

há 5 meses
A paralisação de apoio ao “Black Lives Matters” já começou a ter efeito em outras latitudes. Por aqui vários são os nomes da música que vão postando imagens nas redes sociais em sinal de apoio ao protesto contra a morte de George Floyd.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 8 meses

Bienal de São Paulo adiada para 2021

há 4 meses
Criada em 1951, o evento é considerado o mais importante do calendário das artes plásticas do Brasil e acolhe anualmente artistas de diferentes partes do mundo. A organização decidiu adiar o certame para 2021.

Délcio Dollar surpreende com revelações bombásticas

há 7 meses

Pedrito comemora meio século de carreira com sabor a despedida

há 4 semanas
O músico Pedrito começou ontem a caminhada para a despedida dos palcos, com um concerto no projecto musical “Show do Mês” onde viajou pelos 50 anos de carreira.

Constelações apresenta “cantar Manguxi”

há 4 semanas
O programa “Constelações”, da RNA, efectuou sexta-feira uma edição especial, onde homenageou o primeiro presidente de Angola, Agostinho Neto, e apresentou a exposição em comemoração ao aniversário da estação radiofónica.

Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

há 4 meses
As actividades culturais alusivas as celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

Show do Mês “traz” clássicos angolanos em orquestra

há 3 meses

Impulsionadores do Bambarákatcha já contam 10 anos de estrada

há 6 meses
Staff Paulo é um grupo de músicos e bailarinos angolanos criado em 2010, e constituído por quatro elementos, artisticamente conhecidos por: Paulo Karbura, Paulo Gibele, Paulo Guedes e o Paulo Bruno. Inicialmente como um grupo só de dança de estilo afro beat (House).