Heavy C oferece seguro de saúde que ganhou de Ary a Socorro

A cantora Ary ofereceu no último final de semana, em Luanda, um seguro de saúde completo ao seu mentor e produtor Heavy C. Este, por sua vez, recebeu e agradeceu o gesto, depois decidiu entregar a Socorro, que padece de deficiência visual.

Após aceitar no sábado, durante um show no Restaurante Unidade Africana, a oferta da cantora, cuja carreira ajudou a  consrruir, o músico e produtor  achou por bem dar o seu presente a Socorro. Heavy C explica que ele e a sua família já possuem seguro de saúde.

O produtor justificou a atitude dizendo que tem bastante apreço por Socorro pelas músicas que o cantor faz e, por causa da sua condição visual, resolveu passar o seguro a ele, agradecendo o gesto de Ary e referiu que, se não ajudasse quem realmente precisa não se sentiria bem.

O gesto da Ary surgiu dias depois das informações sobre o estado de saúde do mentor. Durante a oferta, a artista augurou que o produtor descubra mais cantores tal como fez com ela.

“Eu preciso de ti ainda, Angola precisa de ti, os novos músicos precisam de ti, precisas criar mais uma Ary, mais duas, mais três. Te amo muito do fundo do meu coração, é verdadeiro o amor que tenho por ti”, disse Ary, na ocasião.

as cargas mais recentes

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 2 anos

Cinco boas razões para não sair de casa

há 3 anos
Escritora Rosa Soares disponibiliza quatro livros para download gratuito, e dá aulas de escrita no Instagram.

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 3 anos
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Megan The Stallion é eleita a rapper do ano pela GQ

há 2 anos
A rapper está numa das três versões da capa da revista ao lado de George Clooney e Trevor Noah. Na entrevista, The Stallion fala sobre crescer cercada por mulheres negras fortes em Houston e os desafios que todas enfrentaram.

Morreu Serginho Trombone

há 2 anos
O artista era tido como um dos instrumentistas mais importantes da Música Popular Brasileira.

Ludmilla participa na 2ª temporada da série ‘Arcanjo Renegado’

há 2 anos
Em meio a polémica com Anitta, a cantora Ludmilla foi escalada para interpretar uma polícia Militar. Apesar de receber vários elogios da classe artística com destaque para o apoio de Emicida, a actriz Samantha Schmütz fez uma crítica sobre o assunto, ao qual, foi respondida ao pé da letra.

Morreu o músico Carlos Burity

há 2 anos
O músico esteve internado na Clínica Girassol, mas depois de receber alta, o músico sentiu-se mal e foi encaminhado ao hospital onde acabou por falecer nas primeiras horas desta manhã aos 67 anos.

Bonga é reconhecido em Portugal com “Prémio Prestígio”

há 1 ano
Bonga foi reconhecido ontem à noite com o “Prémio Prestígio”, na categoria de música durante a gala alusiva aos 25 anos da Rádio Difusão Portuguesa (RDP África).

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 2 anos

Jacinto Tchipa: O ícone que partiu com um sonho

há 11 meses
A morte de Jacinto Tchipa hoje, em Luanda, aos 63 anos, por doença, deixou ainda mais empobrecida a música angolana porque, mais do que um artista, Jacinto Tchipa foi das poucas referências que a música angolana lançou nos últimos trinta anos.

“Pagam para os nossos vídeos não passarem nas televisões”,

há 2 anos

Actor angolano dá a “cara” na Globo

há 2 anos
O actor angolano Hoji Fortuna é uma das personagens da nova novela da Globo, intitulada “Nos tempos do imperador”, onde contracena com Selton Mello. A nova novela da Globo, das 18h00, retrata o Brasil nos anos 1800 e sua politica monárquica, dando continuidade a novela “Novo Mundo”, exibida em 2017.

Filme sobre Aretha Franklin chega às salas de cinema em Janeiro de 2021

há 2 anos
Estrelado por uma actriz escolhida a dedo pela própria Aretha Franklin antes da sua morte a 16 de agosto de 2018, a longa-metragem acompanha a ascensão da carreira da rainha do soul.

Lil Wayne reclama após ser excluído da lista dos convidados aos Grammy: “Não sou digno?”

há 2 anos
Apesar de estar nomeado à categoria de “Melhor Gravação”, o artista queixou-se, ontem, sobre as razões que levam a Academia a não o incluir, com frequência, e convidá-lo para o espectáculo de apresentação do prémio.

‘Emoção Globo’ já tem coreografia

há 2 anos
Trata-se da coreografia proposta por Rita Alfredo, bailarina profissional angolana, ex-participante do concurso de dança ‘Bounce’, exibido pela TPA 2 entre 2010 e 2015.

DJ Pelé abre espaço de eternização do “período dourado do Hip Hop”

há 11 meses
O espaço dedicado à “era dourada da música Rap e R&B” acontece no Bar Django, adjacente à Administração do distrito da Samba, em Luanda, e reúne quinzenalmente Dj’s, que, em obediência a uma selecta lista de reproduções eternizam memórias do Hip Hop.