Heavy C oferece seguro de saúde que ganhou de Ary a Socorro

A cantora Ary ofereceu no último final de semana, em Luanda, um seguro de saúde completo ao seu mentor e produtor Heavy C. Este, por sua vez, recebeu e agradeceu o gesto, depois decidiu entregar a Socorro, que padece de deficiência visual.

Após aceitar no sábado, durante um show no Restaurante Unidade Africana, a oferta da cantora, cuja carreira ajudou a  consrruir, o músico e produtor  achou por bem dar o seu presente a Socorro. Heavy C explica que ele e a sua família já possuem seguro de saúde.

O produtor justificou a atitude dizendo que tem bastante apreço por Socorro pelas músicas que o cantor faz e, por causa da sua condição visual, resolveu passar o seguro a ele, agradecendo o gesto de Ary e referiu que, se não ajudasse quem realmente precisa não se sentiria bem.

O gesto da Ary surgiu dias depois das informações sobre o estado de saúde do mentor. Durante a oferta, a artista augurou que o produtor descubra mais cantores tal como fez com ela.

“Eu preciso de ti ainda, Angola precisa de ti, os novos músicos precisam de ti, precisas criar mais uma Ary, mais duas, mais três. Te amo muito do fundo do meu coração, é verdadeiro o amor que tenho por ti”, disse Ary, na ocasião.

as cargas mais recentes

Sean Penn desembarca na Ucrânia para filmar documentário sobre ataque de forças de Putin

há 12 meses
Em meio à guerra, o actor e director rumou para o país do Leste Europeu para gravar um documentário sobre a invasão russa, segundo uma nota publicada pelo gabinete do primeiro-ministro ucraniano, Volodymyr Zelensky, no Facebook.

Eclosão: Leandro Marques inaugura primeira exposição individual na Galeria Tamar Golan

há 2 anos
A mostra ficará patente ao público até ao dia 26 de Abril, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 17h00, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda, junto à escola 1205, paragem da Casa Lisboa.

Por onde anda o Bruno M?

há 2 anos
Da mesma forma que surgiu, Bruno M “desapareceu” do mapa musical sem dar satisfações. Nos últimos anos especulou-se muito sobre os motivos da sua ausência dos grandes palcos e de um disco novo, como resposta apareceu em pequenas actividades (sun7) em 2019, mas nada daquilo que os fãs esperavam.

Quavo aposta 1 milhão de dólares caso o álbum dos Migos não seja o melhor de 2020

há 3 anos
Quavo, um dos três elementos dos Migos, grupo de Hip Hop que ficou conhecido em 2013 com o single Versace, anunciou hoje o lançamento do terceiro álbum, acusando outros rappers de estarem a dormir e garante que o novo trabalho dos Migos vai ser o melhor de 2020-2021 e aposta 1 milhão de dólares com quem duvidar.

Teyana Taylor contesta a falta de mulheres na categoria “Melhor Álbum R&B” do Grammy

há 2 anos
Descontente com a falta de mulheres nomeadas para a categoria “Melhor Álbum R&B”, a artista criticou a premiação no twitter apontando-a como “machista”.

Ariana Grande surpreende fãs com um novo álbum

há 2 anos
Trata-se do seu primeiro trabalho a solo este ano e foi produzido durante a pandemia. O álbum sairá ainda este mês, segundo o anúncio feito pela própria nas suas redes sociais.

Documentário `Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo´ já pode ser visto na Netflix

há 3 meses
Já disponível no catálogo da Netflix, faz uma incursão pela gênese dos Racionais e narra igualmente, a história do Largo São Bento, tido como lugar crucial para a formação do grupo e da cultura hip-hop paulistana.

Álbum ‘Chromatica’ de Lady Gaga ganha programa de rádio

há 3 anos

Fãs insurgem-se ao saber que apenas homens foram convidados para o álbum póstumo de Aaliyah

há 1 ano
Os fãs insurgiram-se após o tio da artista, in memoriam, declarar que acha melhor trabalhar apenas “com pessoas como Ne-Yo e Snoop Dogg, Future e Drake.”

Música tradicional angolana passa a contar com um festival

há 10 meses

Programa que memora a vida e obra de Amália estreia segunda temporada

há 2 anos
Intitula-se Em Casa d’Amália e foi criado em alusão ao centenário da icónica fadista, em 2020, numa parceria entre a Fundação Amália Rodrigues e a RTP.

Comemorações do primeiro aniversário da casa rede encerram amanhã

há 3 anos
Nas celebrações de hoje, a atracção será Spoken Word com Sankofa Umbi Umbi, seguida de música ao vivo com Dino Ferraz, às 21 horas no live do Instagram da casa Rede.

Burna Boy anuncia lançamento do próximo álbum para Agosto

há 2 anos
Passados oito meses depois da publicação de “Twice As Tall”, o músico nigeriano anuncia, para Agosto deste ano, o lançamento do próximo álbum.

Dj Impossible lança seu primeiro EP

há 10 meses
Considerado um dos produtores mais versáteis da actualidade, Impossible decidiu sair da sua zona de conforto para explorar o seu outro lado artístico e teve resultado surpreendente.

Apocalipse: Masta e Lokz lançam EP colaborativa amanhã

há 11 meses
O projecto conta com as participações de Deezy no tema “Rebobina” que foi capa da Playlist Editorial TIDAL Portugal “CENA RAP”, Liriany, na música que apresenta o EP com “Plena” que fala sobre o empoderamneto feminino, Laura Varges no piano do tema de introdução do EP e ainda DJ Nel Assassin.

The Flaming Lips revolucionam espectáculos em tempos de Covid

há 2 anos
A banda de rock norte-americana The Flaming Lips criou uma maneira criativa de fazer shows ao vivo no meio da pandemia, os membros da banda e a plateia dentro de bolhas espaciais protectoras.