Pouco depois de disponibilizar `Magic´, o projecto colaborativo com Nas, Hit-Boy anunciou que o 15º álbum de estúdio da lenda do rap está a ser ultimado e que além de assumir a produção, o álbum traz colaborações de A$AP Rocky e DJ Premier.
Magic traz nove faixas e é uma espécie de reconexão de Nas com o produtor Hit-Boy, com quem trabalhou anteriormente nas duas primeiras parcelas da sua série King’s Disease. Em Magic, segundo a Complex, Nas apresenta uma série de performances que remontam ao período em que foi referido como o “Desagradável”.
Depois de, em 2020, ter finalmente ganho o seu primeiro Grammy de Melhor Álbum de Rap, com o primeiro da sequência King’s Disease, e de ter sido nomeado ao mesmo prémio com o segundo, Nas e Hit-Boy vão completar a trilogia depois de ter encontrado a fórmula mágica.
Lançado em Agosto de 2020, o primeiro álbum do King’s Disease contou com Big Sean, Don Toliver, Lil Durk, Anderson .Paak, The Firm, Fivio Foreign, A $ AP Ferg e outros. Estreou na 5ª posição na parada da Billboard 200 com cerca de 47.000 unidades.
“King’s Disease II” foi lançado no passado dia 6 de Agosto, estreou na primeira posição do iTunes nos Estados Unidos. O álbum começou a subir na “parada” de vendas de todos os géneros da loja, logo após ao seu lançamento à meia-noite. O disco possui 15 faixas e conta com versos de Eminem, A Boogie Wit Da Hoodie, YG, Blxst, Lauryn Hill, EPDM, Charlie Wilson e Hit-Boy.