Das mãos de Hochi Fu saíram várias figuras da música angolana, com destaque para Cabo Snoop, tido como um dos nomes mais internacionais da nossa praça, sobretudo no continente africano. Mas, esta conquista é apenas o princípio de várias outras que se esperam, porque, diz Hochi Fu, Cleyton M é o tipo de artista que sempre pensou ter na Power House desde que começou a produzir.
Durante a sua passagem na 3ª edição do É Preciso Falar-Podcast, disponível no canal Youtube “Carga Magazine”, o líder da Power House considerou que desde que começou a produzir sempre pensou em construir um artista à imagem e semelhança de Cleyton M. “ o Cleyton M é o esqueleto exacto que eu tenho na minha cabeça desde que comecei a produzir”, afirmou.

Apesar do reconhecido sucesso de Cabo Snoop, Power Boys ou Os Lambas, Hochi Fu sublinha que andou à procura de Cleyton M em Cabo Snoop e nos Power Boys, de tal modo que, jocosamente, considera “se os Power Boys e Cabo Snoop fossem um casal, o filho seria Cleyton M”.
“Para ser sincero, trabalhei com músicos com muito menos talento que o Cleyton M e conseguimos chegar muito longe, então, pensei: se com muito menos conseguimos chegar ali talento onde é que podemos chegar”com talento”, questionou.
Na longa entrevista, ao lado de Cleyton M e do DJ AKA-M, o produtor revela que descobriu o talento de Cleyton M a partir de um vídeo partilhado no WhatsApp, onde o jovem exibia a coreografia do tema “Mickey”. Depois disso, redifiniu a sua carreira, até chegarem ao “Klassic Duro” e explica que, o que viu no Cleyton não conseguiu ver em um outro artista.