Hochi Fu lança plataforma para promover e ajudar os artistas a rentabilizarem seus singles

Denominada Kwata singles, a mesma permitirá o artista ganhar dinheiro com o seu single, para além de ajudar a promover a sua música gratuitamente.

Através da partilha do link do seu single nas redes sociais, o inscrito receberá automaticamente 30KZ por cada clique efectuado. O valor é proporcional ao número de cliques e estará disponível semanalmente na conta bancária do artista.

Ao contrário dos blogues, onde o artista deve pagar para promover sua música, na Kwata singles, a promoção e os downloads são gratuitos.O objectivo, segundo Hochi Fu, é valorizar a música angolana e a imagem do artista.

Hochi Fu lança plataforma para promover e ajudar os artistas a rentabilizarem seus singles

Para que o artista esteja inscrito na Kwanta singles, deverá cadastrar-se mediante um contrato com a Power House. Para além de promover músicos, a plataforma será também uma oportunidade para os empresários anunciarem seus produtos e marcas.

A mesma estará disponível no final de Maio, mas neste momento, qualquer interessado já pode levar o seu single. Dentro de quatro dia começa a edição experimental com os músicos da Power House.

“Daqui a 3,4 dias vão em edição experimentar com os artistas da Power House”,adiantou à Revista Carga.

O CEO da Power House esclarece que a Kwata singles não anula a posição do agente e no final deste ano poderá evoluir para Kwata Music, para receber álbuns.

as cargas mais recentes

Aline Frazão junta-se ao projecto #1000Máscaras20Dias da Soba Store

há 1 ano
A boa-nova chegou pelas redes sociais da cantora, onde através de uma publicação, fez saber que vai usar a habilidade da costura para contribuir com a iniciativa da Soba Store, que consiste em distribuir gratuitamente máscaras aos servidores públicos essenciais.

Lourenço Mussango vence prémio literário António Jacinto

há 1 ano
O escritor e jornalista Lourenço Mussango venceu ontem a edição 2020 do prémio literário António Jacinto, com a obra “Mulher Infinita”.

Tribunal e SIC tranquilizam artistas: “Processos sobre pirataria são dos mais céleres”

há 5 meses
os crimes de pirataria e a contrafacção de obras musicais audiovisuais e fonográficos podem ser resolvidos em apenas dois meses, caso o lesado decida processar o seu autor, cuja pena é convertida em valor pecuniário.

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 9 meses

Masterminds of Hip Hop: Russell Simmons lança NFT para apoiar lendas do Hip Hop

há 2 meses
A colecção “The Masterminds of Hip Hop” apresentará arte digital inspirada nas histórias que deram origem ao Rap.

Novo álbum da Banda Maravilha traz mistura de Kuduro com o Semba

há 1 ano
onhecida como verdadeira executante dos instrumentos tradicionais do Semba, a banda revelou à Carga que o aguardado álbum já está pronto e colocará à disposição dos fãs 5 mil cópias.

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 9 meses

Guitarra de Kurt Cobain leiloada com valor inicial de 1 milhão de dólares

há 1 ano
A guitarra que Kurt Cobain usou no mítico MTV Unplugged, em 1993, entra hoje no segundo e último dia de leilão com um valor base de 1 milhão de dólares, equivalente a 59 milhões 671 mil e 400 Kwanzas. A cerimónia decorre em Beverly Hills, Los Angeles e é transmitido online no site “Julien”.

MAMY mostra a sua “Atitude Negra”

há 2 anos
A música “Atitude Negra” é uma celebração da mulher negra, da melanina, dos traços grossos e do cabelo crespo.

Música ‘Old Town Road’ de Lil Nas X agora tem certificado de diamante

há 12 meses
A Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA) anunciou que o hit ‘Old Town Road’, agora foi certificado como Diamante. E é a música mais rápida da história a alcançar a certificação.

Músicos brasileiros expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras

há 9 meses
O Ministério da Defesa do Brasil expulsou dois rappers da corporação. Big Bllakk, tido como uma das vozes promissoras do rap brasileiro, e Patriick, da Facção Poética, foram expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras.

Conheça Os Picantes, os vencedores do Top dos mais Queridos 2021

há 2 semanas
Para chegarem à fase nacional, onde conquistaram 3 milhões 348 mil e 317 votos e arrebataram a edição 2021 do Top dos Mais Queridos, Os Picantes deixaram para atrás nomes como Justino Handanga e Bessa Texeira. Por conquistar o prémio, o trio de jovens vai receber três milhões de Kwanzas.

“Mulher Infinita” de Lourenço Mussango chega às bancas esta semana

há 11 meses
O escritor Lourenço Mussango, Prémio Literário António Jacinto 2020, vai autografar na próxima quinta-feira (10), no Memorial António Agostinho Neto, a sua primeira obra literária.

Artistas angolanos dizem basta ao Decreto Presidencial: “Se os partidos políticos podem, nós também podemos”

há 4 meses
Os artistas entendem que as limitações sobre ajuntamento de pessoas devia ser de cumprimento obrigatório, sem distinções, quer de partidos políticos ou privilegiar determinado grupo de cidadãos.

Floyd Mayweather anuncia retorno aos ringues

há 11 meses

Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente encoraja profissionais a fazerem da música o baluarte da divulgação e representação da angolanidade

há 1 ano
Para assinalar a data, a Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa, endereçou uma nota à classe artísticas a “encorajar e ao mesmo tempo felicitar todos os músicos, associações culturais ligadas à arte musical, prestadores de serviços e similares a continuarem a fazer da cultura nacional e da música, em particular, o baluarte da divulgação e representação da angolanidade”.