Hochi Fu lança plataforma para promover e ajudar os artistas a rentabilizarem seus singles

Denominada Kwata singles, a mesma permitirá o artista ganhar dinheiro com o seu single, para além de ajudar a promover a sua música gratuitamente.

Através da partilha do link do seu single nas redes sociais, o inscrito receberá automaticamente 30KZ por cada clique efectuado. O valor é proporcional ao número de cliques e estará disponível semanalmente na conta bancária do artista.

Ao contrário dos blogues, onde o artista deve pagar para promover sua música, na Kwata singles, a promoção e os downloads são gratuitos.O objectivo, segundo Hochi Fu, é valorizar a música angolana e a imagem do artista.

Hochi Fu lança plataforma para promover e ajudar os artistas a rentabilizarem seus singles

Para que o artista esteja inscrito na Kwanta singles, deverá cadastrar-se mediante um contrato com a Power House. Para além de promover músicos, a plataforma será também uma oportunidade para os empresários anunciarem seus produtos e marcas.

A mesma estará disponível no final de Maio, mas neste momento, qualquer interessado já pode levar o seu single. Dentro de quatro dia começa a edição experimental com os músicos da Power House.

“Daqui a 3,4 dias vão em edição experimentar com os artistas da Power House”,adiantou à Revista Carga.

O CEO da Power House esclarece que a Kwata singles não anula a posição do agente e no final deste ano poderá evoluir para Kwata Music, para receber álbuns.

as cargas mais recentes

Conheça os 10 jovens músicos mais ricos do Reino Unido

há 2 anos
Na habitual publicação anual dos músicos mais ricos do Reino Unido, o lendário dos Beatle, Paul McCartney, está no topo, com uma fortuna total de 820 milhões de Euros ( mais de 600 bilhões de Kwanzas), sendo que Ed Sheeran lidera a lista dos jovens artistas mais ricos.

AFRIMA passa a contar com uma agência oficial em Angola

há 10 meses
Doravante, a organização dos prémios africanos de música “All Africa Music Awards” (AFRIMA) terá um representente oficial em Angola. Trata-se da Cloe Management, uma agência angolana de gestão internacional de carreira de músicos, produtores e marcas independentes criada em 2006 por Clotilde Muhongo Baiua.

Luso explica as razões dos “Sonhos Molhados” em novo videoclip

há 2 anos
Trata-se do segundo vodeoclip da primeira parte do álbum Laços de Família. A música intitula-se “Sonhos Molhados” e está disponível no YouTube e nos principais canais de música desde a tarde de ontem.

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 3 anos
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

Artista plástico Osvaldo Ferreira expõe “as rupturas” do espaço público luandense

há 1 ano
Com mais de 200 produções artísticas, Osvaldo Ferreira volta à ribalta e traz a história social do quotidiano luandense em 20 peças de arte.

Unitel agora vai começar também a pagar os autores das músicas do “Toque de Espera”

há 6 meses

Próximo álbum encerra ciclo de Kendrick Lamar na TDE

há 1 ano
Após longo período de ausência, Kendrick Lamar recorreu ao Twitter para compartilhar um link do site oklama.com, na ilustração, uma pasta intitulada “pensamentos nus” que dava acesso a uma longa declaração, na qual ele revelou que seu próximo projecto de estúdio será o último sob alçada da Top Dawg Entertainment.

Rapper Duas Caras preocupado com a perda de valores tradicionais em África

há 2 anos

Dinheiro “trava” internacionalização de Dodó Miranda

há 3 anos
Em entrevista a Revista Carga, explicou que preparou um disco com 12 temas, variado, com realce para o “world music”, mas que não consegue dar sequência ao projecto.

LIGARTE.COM: Wilmar Nakeni apresenta-se em concerto após vencer o Festival da Canção da Lac

há 1 ano
Wilmar Nakeni volta aos palcos para um concerto intimista e inédito onde se pretende mostrar as diferentes sonoridades artísticas que culminaram no seu projecto já disponibilizado.

Kiluanji Kia Henda constrói memorial da escravatura em Portugal

há 2 anos
A imponente obra do artista plástico angolano simboliza a “reconciliação com o passado” da escravatura e é uma contribuição para a História de Portugal. A instalação será concluída no primeiro trimestre de 2021.

Opinion makers participam de `Masterclass´ sobre “Construção e Gestão de Marcas”

há 2 anos
O evento denominado Masterclass vai decorrer no formato virtual, através da plataforma Zoom, facilitando assim o acesso de todos os interessados na matéria.

Manuel Kanza: “O Kuduro não morreu, apenas está a se transformar em Afro House”

há 3 anos
O dançarino de Kuduro Afro anuncia que vai abandonar os palcos em troca da produção de documentários e afirma que a dança Afro House e o Kuduro são a mesma coisa e fundamenta.

T-Pain lamenta que músicos recebam só 12% dos USD 17 bilhões dos lucros das produtoras

há 1 ano
O músico considera absurdo o facto de parte dos lucros provenientes da música ficar com as gravadoras e aponta solução para acabar com isso, referindo que no ano passado as produtoras tiveram 17 bilhões de dólares de lucro, mas apenas 12% deste valor ficou para os músicos.

AMA – Patrícia Faria reconhece que tinha música a concorrer na categoria errada

há 3 anos
Depois de alguma polemica em torno das músicas que concorrem no Angola Music Award (AMA), na categoria de melhor Semba, uma das artistas concorrentes teve a coragem de contactar a organização e, humildemente, dizer que a sua música não é Semba.

Músico Vladmiro Gonga abre iniciativa para ajudar a internacionalizar clássicos angolanos

há 2 anos
O programa está a ser apoiada pelo Projecto Brilhar, integra aulas de violão e visa promover os clássicos do Semba, Kilapanga e Massemba, interpretados fundamentalmente em Kimbundu e Umbundu.