Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper. O julgamento já começou e o invasor arrisca cinco anos de prisão.

Mathew Hughes pode vir a ser condenado por invasão e destruição maliciosa de um edifício, porque nas imagens que se vêem no vídeo captado pelas câmaras de vigilância mostra que o homem pegou numa pedra e atirou-a contra uma janela para aceder ao interior da casa. Em terá acordado com o alarme de segurança e confrontou o homem na sua sala de estar, que mais tarde veio a ser detido pelos seguranças do rapper.

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

Ao longo do vídeo, Em pergunta por que razão ele se encontrava ali e o homem disse-lhe que estava lá “para matá-lo”. A possível condenação do invasor chega com antecedentes, visto que já tinha sido preso em Junho do ano passado por ter invadido duas propriedades que julgava serem de Eminem.

as cargas mais recentes

Decreto presidencial “beneficia” sector do entretenimento pela primeira vez em dois anos de pandemia

há 5 meses
O sector do entretenimento entrará, pela primeira vez em dois anos de pandemia, numa “nova era”, a era do aligeiramento das restrições nas actividades.

Elenco de Luxo sobe ao palco da Festa da música já amanhã

há 10 meses
Para a sua sexta edição, o Unitel `Festa da Música´ desenhou aquele que é o line up mais ambicioso de todas edições, onde se vão cruzar alguns dos melhores talentos nacionais sendo o Elenco de Luxo uma das primeiras atracções.

Porquê que Angola celebra o 8 de Janeiro como Dia da Cultura Nacional?

há 1 ano
As celebrações abriram no dia 4 e terminam a 31 deste mês. A jornada contempla exposições, concertos, debates e hoje será marcada por um acto central, com outorga de diplomas de mérito personalidades que mais se destacaram no sector cultural no ano passado.

Filme de estreia de Gilmário Vemba é o mais visto dos cinemas nacionais

há 1 ano
A tragicomédia `A Dívida´ chegou às salas de cinema no passado dia 26 de Fevereiro e foi visto, até a semana finda, por cerca de sete mil pessoas, atingindo assim a marca de filme produção local mais visto nos cinemas nacionais.

Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

há 1 ano
A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 2 anos
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

Força Suprema está de volta aos palcos

há 10 meses
Passado sensivelmente dois anos desde o primeiro anúncio dos dois concertos alusivos às celebrações do 20° aniversário, o colectivo de NGA, Masta, Don G e Prodígio volta a estar em palco.

Sambizanga passará a contar com plataforma de promoção dos artistas

há 1 ano

Banda Prontidão homenageia Luanda

há 1 ano
Dia 31 de Janeiro (domingo) será um dia especial para música angolana, particularmente para nova geração de artistas. A data ficará marcada pelo primeiro concerto ao vivo da Banda Prontidão.

Yunami lança amanhã um projecto sui generis para o rap angolano

há 1 ano

Cinemas reabrem quarta-feira

há 2 anos
As salas de cinema, em Luanda, reabrem a partir de quarta-feira, seis meses depois do encerramento por conta da pandemia do Covid-19, informou a comissão multissectorial através de um decreto.

Impulsionadores do Bambarákatcha já contam 10 anos de estrada

há 2 anos
Staff Paulo é um grupo de músicos e bailarinos angolanos criado em 2010, e constituído por quatro elementos, artisticamente conhecidos por: Paulo Karbura, Paulo Gibele, Paulo Guedes e o Paulo Bruno. Inicialmente como um grupo só de dança de estilo afro beat (House).

Sabia que a Direcção Nacional dos Direitos de Autor e Conexos foi sucedida pelo SENADIAC há um ano?

há 2 anos
Num dia como hoje, há exactos 12 meses, foi publicado o Decreto Presidencial n.º 184/19, que cria o Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos, abreviadamente designado por «SENADIAC», aprovado pelo Conselho de Ministros na sessão realizada a 30 de Abril de 2019.

Agora é oficial, Netflix quer pôr fim às partilhas de contas

há 1 ano
A Netflix está a testar um novo recurso que restringe a partilha de conta apenas com quem estiver no mesmo recinto.

Detergente e Smash apresentam “hits” no reportório

há 2 anos
Os produtores Detergente e Smash são os convidados da Revista Carga para quarta edição da rubrica “Reportório”, na próxima sexta-feira (26), onde cada um vai exibir os seus maiores “hits”.

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 1 ano