Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper. O julgamento já começou e o invasor arrisca cinco anos de prisão.

Mathew Hughes pode vir a ser condenado por invasão e destruição maliciosa de um edifício, porque nas imagens que se vêem no vídeo captado pelas câmaras de vigilância mostra que o homem pegou numa pedra e atirou-a contra uma janela para aceder ao interior da casa. Em terá acordado com o alarme de segurança e confrontou o homem na sua sala de estar, que mais tarde veio a ser detido pelos seguranças do rapper.

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

Ao longo do vídeo, Em pergunta por que razão ele se encontrava ali e o homem disse-lhe que estava lá “para matá-lo”. A possível condenação do invasor chega com antecedentes, visto que já tinha sido preso em Junho do ano passado por ter invadido duas propriedades que julgava serem de Eminem.

as cargas mais recentes

Shane Maquemba testa popularidade com álbum de estreia e tour por quatro países europeus

há 1 mês
O autor dos hits `Moré´, `Saco Vazio´, `Água da Vida´ e `Amor perfeito´, vai fazer a sua estreia discográfica no próximo dia 20 de Agosto, com o álbum `Gênesis´, que será apresentado numa tour, a ter início em Helsinky, na Finlândia.

Sabia que o Dia do Rock foi instituído graças a um festival em prol da Etiópia?

há 2 meses
O dia 13 de Julho é desde o ano 1985, celebrado como o dia do Rock. A efeméride foi sugerida por Phil Collins durante o célebre festival Live Aid, realizado na época simultaneamente em Londres e na Filadélfia, a fim de angariar doações para a Etiópia.

Escritor Lourenço Mussango reage à decisão do INIC sobre a retirada do Prémio António Jacinto

há 9 meses
Em reacção à decisão, Lourenço Mussango afirmou que tanto o júri como o INIC não fizeram nenhuma avaliação das provas materiais para se chegar à conclusão sobre quem plagiou quem.

Álbum de estreia de Lil Nas X vaza na internet

há 2 meses
O aclamado álbum “Montero”, que marca a estreia de Lil Nas X, cuja data de lançamento era mantida no segredo dos deuses, já está em posse pública após ter ido inexplicavelmente para à Web.

Zap transmite mega espectáculo solidário

há 1 ano
Este sábado, 25 de Abril, a Zap vai levar todas as emoções do mega espectáculo solidário, que moveu o mundo inteiro e arrecadou cerca de 128 milhões de dólares para ajudar a OMS a combater o Covid-19.

Projecto acústico `Lud Session´ emplaca topo do YouTube por seis dias consecutivos

há 2 meses
Disponibilizado on-line, o dueto entre Ludmilla que se assume bissexual e Glória Groove, drag, ficou marcado pela representatividade LGBTQIA+, uma parceria que ficou por dias seguidos no top 10 do YouTube e no top 200 do Spotify, noticiou o POPline.

Um hino ao Kuduro

há 1 ano
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Carla Moreno desiludida com Don Kikas

há 1 ano
A música com o título “Ainda ontem” marca o primeiro dueto entre Don Kikas e Carla Moreno, cuja estreia está prevista para o dia 18 (sexta-feira) nas várias plataformas digitais.

Álbum de Beyoncé ” Black Is King” leva a criação de um novo curso em Harvard

há 8 meses

Actual sucesso da extinta banda Queen avaliado em mais de um bilhão de dólares

há 3 meses
A banda deixou de existir em 1991, mas ainda continua a fazer sucesso nas plataformas de streaming. O tema “Bohemian Rhapsody”, do álbum A Night At The Opera, vem somando muito dinheiro em direitos de autor.

Bun B revela que Jay-Z o expulsou do set de “Check On It” de Beyonce

há 1 ano
15 anos depois, o lendário Bun B fez vir a tona uma história bastante curiosa que se passou nos bastidores das filmagens da música “Check On It”. JAY-Z expulsou mais de 10 homens do set, incluindo Bun B e Slim Thug porque Beyonce dançava de roupas curtas e biquíni.

Primeiro filme de Gilmário Vemba pode chegar a Netflix

há 9 meses
A longa-metragem vai para as salas de cinemas angolanos e moçambicanos no dia 26 do próximo mês. Depois disso, poderá passar nas plataformas como Netflix e Tellas, informou esta tarde Gilmário Vemba, o protagonista.

Chloe estreia single e videoclip de “Upgrade”

há 4 meses
“Upgrade” fala sobre o poder feminino e pretende transmitir uma mensagem de empoderamento da mulher como um ser humano forte e independente que entende o seu valor.

MCK e Kool Klever lançam projecto de combate à criminalidade nas periféricas

há 2 anos

D-Wayne: Um filho do Rap que deixa marcas no Kuduro e Afro House

há 6 meses

Joe Budden usa podcast para ajudar a desestigmatizar a saúde mental

há 5 meses
“Shaking the Tree” da semana passada, como o episódio 435 foi intitulado, apresentou os quatro directores do podcast, o apresentador Joe Budden e os companheiros Rory, Mal e Parks, num debate de algo que muitos homens adultos acham extremamente difícil: Uma conversa honesta sobre o relacionamento entre os quatro.