Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper. O julgamento já começou e o invasor arrisca cinco anos de prisão.

Mathew Hughes pode vir a ser condenado por invasão e destruição maliciosa de um edifício, porque nas imagens que se vêem no vídeo captado pelas câmaras de vigilância mostra que o homem pegou numa pedra e atirou-a contra uma janela para aceder ao interior da casa. Em terá acordado com o alarme de segurança e confrontou o homem na sua sala de estar, que mais tarde veio a ser detido pelos seguranças do rapper.

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

Ao longo do vídeo, Em pergunta por que razão ele se encontrava ali e o homem disse-lhe que estava lá “para matá-lo”. A possível condenação do invasor chega com antecedentes, visto que já tinha sido preso em Junho do ano passado por ter invadido duas propriedades que julgava serem de Eminem.

as cargas mais recentes

Cinemas reabrem quarta-feira

há 2 meses
As salas de cinema, em Luanda, reabrem a partir de quarta-feira, seis meses depois do encerramento por conta da pandemia do Covid-19, informou a comissão multissectorial através de um decreto.

Desafio lançado por cientista social resulta na produção de um livro

há 6 meses
O desafio foi lançado no Facebook e Whatsapp e embora poucos participaram, muitos aderiram. Intitulado `Aforismos´, o livro é resultado de um mecanismo de quebra de monotonia em fase de isolamento social proposto por Catarino Luamba.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 3 semanas
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

Januário Jano convidado para a curadoria da exposição colectiva “London Grads Now”

há 2 meses

Duetos N´avenida: “É um projecto inclusivo, que dá o palco a quem tem qualidade”.

há 8 meses
Projecto musical reafirma inclusão e valorização artística na abertura da 4ª temporada.

Sabia que já pode ouvir o seu cantor preferido em tempo real e a custo zero?

há 7 meses
Numa altura em que o público está impedido das sua actividades diárias, a Soba é-Music e a Revista Carga, que agora assumiu a versão colocam hoje à disposição dos artistas e ouvintes uma sessão de escuta grátis.

Morreu António Gonçalves, antigo secretário-geral da União dos Escritores Angolanos

há 2 semanas
O escritor angolano António Gonçalves, ex-secretário-geral da União dos Escritores Angolanos, morreu na quarta-feira vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte oficial.

Coronavírus: Yanick prevê maus momentos para os músicos

há 7 meses
Sem “papas na língua”, falando para a Revista Carga, o rapper Yanick Ngombo “Afroman” reconheceu que se a situação do Coronavirus se prolongar os músicos vão passar maus momentos.

Lady Gaga revela que por pouco quase tirou a própria vida

há 1 mês
A cantora falou sobre um período difícil e de profunda depressão por que atravessou. Afirmou que odiava o seu alter ego, e pensou diversas vezes em tirar a própria vida. O apoio de Elton Jonh e de Ariana Grande foram fundamentais.

MD e MK assumem agenciamento de Preto Show e vários dj´s

há 4 meses
As produtoras MD e MK Records firmaram uma aliança para agenciamento de artistas angolanos, com destaque para os Disco Jokeys (Dj´s) mais conhecidos da nossa praça.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 2 semanas
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Músico Neil Young processa Trump

há 3 meses
O músico Neil Young vai mover um processo em tribunal contra Donald Trump, pelo uso indevido da sua música nos comícios do actual presidente dos EUA.

Flor de Raiz: “Não temos produtoras sérias”

há 7 meses
Irreverente e muito frontal, a kudurista Flor de Raiz afirmou que não há nenhuma produtora séria ou capacitada, em Angola, para elevar os kuduristas a patamares mais alto.

Mauro Pastrana: “O projecto Alone veio para consolidar a minha posição no “game””

há 2 meses
O músico Mauro Pastrana apresentou o seu novo projecto denominado “Alone”, que conta com cinco temas, cujo segundo videoclipe será apresentado sexta-feira.

DJ Malvado e Nelo Paim juntam-se em homenagem a André Mingas

há 4 meses
Trata-se de uma música em tributo ao falecido músico angolano André Mingas, figura importante e incontornável na cena musical de língua portuguesa. Intitulada `Amingas´, o tema foi lançado hoje em todas as plataformas digitais.

Arco de Lisboa pela primeira vez online, para ver até ao dia 14 de Junho

há 5 meses
A galeria This Is Not A White Cube está representada na Arco Lisboa- Secção África Em Foco com o projecto site-specific Arte Contemporânea Africana: Discursos De Decolonialidade.