Homem Mau: Jay Arghh e Hot Blaze reafirmam lírica, flow e rimas em nova faixa colaborativa

`Homem Mau´ é uma faixa de colaboração entre dois artistas moçambicanos, virtuosos no flow e na escrita: Jay Arghh e Hot Blaze. Esta colaboração traz-nos um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers. Vindos da agência CSV, os dois têm muitas colaborações, e sempre com elevados critérios tanto na música como na técnica.

Jay continua a rimar no seu fluxo superlativo, e reúne-se com Hot Blaze num tema acutilante que serve como aperitivo para a segunda metade do ano de 2021 e para o que aí vem, mostrando ser ainda um dos rappers mais criativos do Hip Hop Luso .

Homem Mau: Jay Arghh e Hot Blaze reafirmam lírica, flow e rimas em nova faixa colaborativa

Jay Arghh é o nome artístico de José Júnior. Músico nascido em Moçambique. Tudo começou com os “NEW JOINT”, grupo que deu os seus primeiros passos no âmbito musical no ano de 2008. Daí que, como projecto do grupo New Joint, a 6 de Setembro de 2018, decidem lançar a carreira a solo do seu integrante “Jay Arghh”, em simultâneo com a carreira do grupo.

Actualmente, para além de diversas colaborações com artistas internacionais tais como: PhoenixRDC, Harold, Tekilla e Sulo Beatz, e nacionais: Duas Caras, Hot Blaze, Mark Exodus, Kamané Kamas, Hernani da Silva, Lay Lizzy, Kloro, Ell Puto, entre outros. 

as cargas mais recentes

Nelson Freitas recebe Disco de Ouro por causa da música “Dpos d’Quarenta”

há 11 meses
Lançado em Junho último, o single antigiu mais sete milhões de visualizações no YouTube e fará parte do próximo álbum do cantor cabo-verdiano, que está a ser preparado neste momento.

Rapper e dj português morto à facada por ajuste de contas

há 6 meses

Conheça Jassira Pascoal, a mais nova aposta do Dj Raiva e Punidor

há 1 ano
A jovem de 20 anos despertou a atenção dos dois profissionais no Unitel Estrelas ao Palco (2019), onde acabou sendo eliminada, mas seu trimbre vocálico, letras e talento podem ajudá-la a tornar-se numa das novas referências da música angolana.

Maya Cool abre oitava temporada do Show do Mês

há 7 meses

Man Renas: “Tinha agendada uma tour pela Europa, mas foi tudo cancelado devido o Covid-19”

há 1 ano
Nem mesmo ele consegue explicar o “milagre”. Em apenas dois anos como profissional, Man Renas escreve a sua história. Diferente de outros, o djing foi o mais prejudicado pelo Covid-19. Teve que ver “tudo” cancelado. Mas, ainda assim, está a preparar um projecto invejável.

É oficial, Salú Gonçalves é a nova cara do Ecos & Factos e Dog Murras assume o Fala Angola

há 1 ano

Filme `Mwana Nketo´ evoca importância de ritos de iniciação

há 2 meses

Bruno Fernando é transferido para os Boston Celtic

há 2 meses
O poste angolano Bruno Fernando, que jogou pelos Atlanta Hawks nas duas últimas épocas, vai representar na próxima temporada na NBA os Boston Celtic, depois de uma troca envolvendo Tristan Thompson, Kris Dunn e Delon Wright.

Mário Suendes: “Quero um lugar entre os melhores”

há 1 ano
O nome pode ser estranho, mas o jovem está a vir com tudo. Para além de cantar, é dançarino e foi o protagonista do filme de Hochi Fu. A veia artística começou na infância e com o Unitel Estrelas ganhou mais contorno. Suendes quer seguir os exemplos de Matias Damásio e Ary, que, mesmo não tenham vencido o concurso, hoje são o que são.

Eduardo Paim faz vibrar Angola e o mundo com show nostálgico

há 4 meses
Com um percurso artístico invejável, de mais de 40 anos, o músico Eduardo Paim mostrou mais uma vez, no Show do Mês, que é um dos artistas com mais sucessos em Angola.

Documentário de Tina Turner revela traumas de uma vida amorosa marcada por violência

há 5 meses
Relatos detalhados de “terror”, exaustão, violência e dominação constituem metade do enredo do novo filme não-ficcional homónimo de Tina Turner. A produção exclusiva do HBO, já estreou no norte de América e, foi uma maneira da artista dizer “Obrigada e adeus”, à vida pública.

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 1 ano
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

Dia da Celebração do Hip Hop é comemorado pela primeira vez de forma oficial

há 1 mês
Embora seja comemorado pela comunidade Hip Hop há 48 anos, o dia de hoje, marca a primeira celebração, desde que o Senado dos Estados Unidos instituiu a efeméride.

Ladrões arrombam armazém de Beyoncé e levam mais de 1 milhão de dólares

há 6 meses

Máscara Mwana Pwo exibida num filme de Hollywood. Afinal, ela pertence a Angola ou RDC?

há 5 meses
Mwana Pwo simboliza a beleza e a figura da mulher, encarnando a ancestralidade feminina dos lundas-cokwe, e está a ser exibida num filme de Hollywood, transparecendo que a mesma pertence à tribo vizinha dos mbangani, da República Democrática do Congo.

Gerilson Insrael: “Eu não acredito na existência da boa política no meu país”

há 5 meses
Num tweet, que mais tarde reforçou com uma publicação no Facebook, o cantor da Clé Entertainment inibiu-se de qualquer envolvimento nestes tipos de actos, afirmando que não acredita na existência da boa política no país.