Homem Mau: Jay Arghh e Hot Blaze reafirmam lírica, flow e rimas em nova faixa colaborativa

`Homem Mau´ é uma faixa de colaboração entre dois artistas moçambicanos, virtuosos no flow e na escrita: Jay Arghh e Hot Blaze. Esta colaboração traz-nos um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers. Vindos da agência CSV, os dois têm muitas colaborações, e sempre com elevados critérios tanto na música como na técnica.

Jay continua a rimar no seu fluxo superlativo, e reúne-se com Hot Blaze num tema acutilante que serve como aperitivo para a segunda metade do ano de 2021 e para o que aí vem, mostrando ser ainda um dos rappers mais criativos do Hip Hop Luso .

Homem Mau: Jay Arghh e Hot Blaze reafirmam lírica, flow e rimas em nova faixa colaborativa

Jay Arghh é o nome artístico de José Júnior. Músico nascido em Moçambique. Tudo começou com os “NEW JOINT”, grupo que deu os seus primeiros passos no âmbito musical no ano de 2008. Daí que, como projecto do grupo New Joint, a 6 de Setembro de 2018, decidem lançar a carreira a solo do seu integrante “Jay Arghh”, em simultâneo com a carreira do grupo.

Actualmente, para além de diversas colaborações com artistas internacionais tais como: PhoenixRDC, Harold, Tekilla e Sulo Beatz, e nacionais: Duas Caras, Hot Blaze, Mark Exodus, Kamané Kamas, Hernani da Silva, Lay Lizzy, Kloro, Ell Puto, entre outros. 

as cargas mais recentes

Arianna Grande encoraja Rihanna a lançar novo álbum

há 2 anos
Ariana Grande superou Rihanna, se tornando a artista mais ouvida no Spotify, informou o Chart data. Com mais de 20 biliões de ouvintes, apesar de ser homenageada da vez, Arianna afirmou que espera que Rihanna recupere a “coroa” em breve.

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 3 anos
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

Edgar Domingos relembra ‘Adoço’ que vale ouro

há 1 ano
O tema voltou à baila graças a uma publicação nostálgica do artista, que com a hashtag #éparafazerhistória, relembrou o êxito, que lhe foi atribuido em Fevereiro último, pelo facto do single ter atingido a marca de 5 mil unidades vendidas em território português.

A partir de agora filmes angolanos passarão a ser premiados com até 13 milhões de Kwanzas

há 1 ano

Morreu Hal Holbrook, o actor que interpretou Abrahan Lincoln

há 2 anos

Alicia Keys surpreende fãs ao fumar maconha ao vivo, durante o podcast Drink Champs

há 11 meses
Conhecida pelo seu estilo de vida mais reservado, comparativamente com outras artistas e ovacionada pelos seus rituais de beleza holísticos e estilo de vida zen, Alicia Keys protagonizou o momento revelador que foi motivo de pasmo, por nunca ter mencionado o uso de maconha, durante os seus mais de 20 anos de carreira.

Embaixadores do Semba no Show do Mês

há 2 anos
A Banda Maravilha, conhecida como embaixadora do Semba, será o próximo cartaz do Show do Mês online, no sábado, num concerto que vai marcar o inicio da parceria entre a Nova Energia e TPA, que transmitirá todos os “Lives” no canal 2.

Artistas defendem que, se não existe um mercado de música Gospel em Angola é por causa dos que diziam “vender música Gospel é vender a Palavra de Deus”

há 7 meses
Apesar de as estatísticas apontarem para 80 por cento o número de pessoas cristãs no país, dificilmente os artistas gospel conseguem vender 5 mil cópias, um problema atribuído à fraca cultura musical dos crentes, por um lado, e por causa da falta de educação musical dos angolanos, consideraram, os fazedores do estilo, numa recentemente entrevista à Carga.

Helga Fêty acusa produtor Yuri Sousa de apropriar-se da sua obra `Casei com a família´

há 2 anos
Aconselhada a seguir os tramites legais, de acordo com o que é previsto pela lei dos Direitos de Autores e Conexos e, sendo membro da Sadia desde 2007, a artista está disposta a dar voz e rosto a todos “injustiçados” que passam pelo mesmo e não sabem onde recorrer.

Já começou o Festival #EuFicoEmCasa

há 3 anos
Serão no total 6 dias, 77 artistas e 40 horas de concerto transmitido em directo, pasmem… nas próprias contas de Instagram.

A assinalar dez anos, Luxor African Film Festival 2021 premia filme Made in Angola

há 2 anos
O filme Ar Condicionado foi premiado como Melhor Longa Metragem (prémio do Júri) na 10ª edição do Luxor African Film Festival 2021, no Egipto.

Cloe Management é a mais nova representante da Content Connect Africa em Angola

há 3 anos
A empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, comunicou recentemente a sua mais nova parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa-CCA.

Documentário `Reino do Kongo: Em busca do reino destruído´ já cumpre agenda internacional

há 1 ano
Após a exitosa estreia em Luanda, o documentário `Reino do Kongo: Em busca do reino destruído´ segue viagem para o Reino Unido, França, Bélgica, Brasil, Argentina, Estados Unidos, Canadá e Caraíbas.

Onde Falhei: Segundo single das Real Divas já está disponível nas plataformas digitais

há 1 ano
As Real Divas surgiram há pouco tempo no mercado e acabam de lançar em todas as plataformas digitais o segundo single Onde Falhei.

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 2 anos
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

Eddie Pipocas lança experimento para delinear como promover música na Internet

há 2 anos
O maior objectivo deste processo é perceber o quanto custa, seja em questões financeiras ou temporais, meter um projecto musical “nas ruas”.