House of Gucci: Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani ex-esposa e mandante do assassinato de Maurizio Gucci

Com estreia marcada para o próximo dia 24 de Novembro, House of Gucci é baseado no livro de Sara Gay Forden, `A Casa de Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância´, datado de 2001. O filme retrata os eventos que levaram ao assassinato de Maurizio Gucci, interpretado por Adam Driver. 

Lady Gaga que já havia afirmado que pretende se consolidar na sétima arte, foi, três anos depois de ganhar um Óscar, a escolhida a dedo para estar no principal papel do drama policial, de Ridley Scott.

No decorrer da semana finda, foi divulgado pelo canal no Youtube da Silverbird Film Distribution um trailer, que mostra o início da “sombria” história que se desenrolou na cidade mais elegante da Itália: uma ex-mulher descontente que contratou uma equipe de cúmplices para derrubar um herdeiro do império Gucci.

House of Gucci: Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani ex-esposa e mandante do assassinato de Maurizio Gucci

Maurizio Gucci era neto de Guccio Gucci, o fundador da casa de moda. O Magnata foi morto na manhã do dia 27 de Março de 1995, com quatro tiros, na escadaria do seu escritório particular. De acordo com a história do “Clã”, o assassinato foi a mando da sua ex-esposa, Patrizia Reggiani.

Embora se tenha declarado inocente em todas ocasiões, Patrizia sempre foi tida como suspeita número um, por falar abertamente sobre o seu desdém por Maurizio, acrescentando o desejo de vê-lo morto, isto após ao divórcio de ambos. pelo que foi condenada a 29 anos de cadeia.

as cargas mais recentes

Taylor Swift oferece o equivalente a 18 milhões de Kwanzas a uma estudante

há 1 ano
A cantora soube da história da estudante Vitória Mario através do site GoFundMe, e decidiu doar o montante que faltava para que a jovem pudesse concretizar o sonho de frequentar o curso de Matemática.

As 10 músicas para ouvir na quadra natalícia

há 11 meses
A Revista Carga seleccionou dez canções de natal que apresenta como sugestões para os seus leitores em vésperas do natal, antecipando os seus votos de feliz natal.

Do piano aos instrumentos de sopro: Adimaldo, o autodidacta que Tok’Aki

há 10 meses

Conheça Triple Star C, o músico nigeriano que decidiu fazer carreira em Angola

há 1 ano
O seu sucesso começou na Nigéria, pisando palcos com artistas como Davido, para além de actuar em festivais na África do Sul, Gana e RDC. Mas é em Angola que Triple Star C quer fazer a carreira E, aos poucos, vai ganhando título de promotor e representante do Afro Naija em Angola.

Já está a decorrer a 2ª Bienal de Luanda – Fórum Pan-Africano para a Cultura de Paz

há 3 dias
A Bienal de 2021 referente a 2° edição, teve início ontem, na capital angolana e decorre até ao dia 30 no formato híbrido, combinando elementos presenciais e digitais.

Para não repetir versos Lil Wayne e Eminem revelaram que recorrem a Google

há 2 anos
Para evitar repetir os próprios versos, os dois rappers vão a Google para rever suas letras. Embora admitam que várias vezes tenham tido brancos, consideram a repetição um desrespeito à arte, que tem como objecto a criatividade.

Negro Bue estreia vídeo 8 anos depois

há 2 anos
EO da produtora SO MUCH MORE RECORDS, tem agendado para o dia 5 de Abril (Domingo) a estreia do seu mais recente trabalho. Trata-se da música, Meu Senhor “Eu Vim Pedir” que tem a participação de Matias Damásio.

NGA: “Nós não somos um grupo. Somos uma universidade que forma niggas”

há 12 meses
O músico está neste momento em estúdio a preparar o próximo álbum, obra da qual extraiu duas das três faixas lançadas em Novembro. Em entrevista à Carga, NGA falou dos projectos seus filantrópico para Angola, sonhos, e dos artistas angolanos com os quais gostaria de ter participações.

Jiffer Mc analisa a`Crise´em novo single

há 8 meses
Inspirado no facto social mais que mais pesa actualmente, Jiffer Mc, brinda os fãs com uma nova faixa musical, cujo abordagem abrange todas as classes sociais.

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 2 anos
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

Stop Covid: Grafiteiros pintam murais das comunidades com os métodos de prevenção

há 1 ano
Um grupo de artistas plásticos está a ensinar, várias comunidades em Luanda, métodos de prevenção contra o coronavírus, usando a arte urbana “grafite”. Os grafiteiros tudo fazem para atingir mais bairros e vêem-se impossibilitados.

George Floyd era rapper e membro do mesmo grupo de DJ Screw nos anos 90

há 2 anos
À medida que mais informações começam a surgir sobre a morte de George Floyd, um homem negro que recentemente se mudou para Minneapolis e foi morto sufocado por um policial, tornou-se público que Floyd era na verdade um membro do lendário grupo de rap de DJ Screw, Screwed Up Click.

Teste conclui que vocalista da banda vencedora do Eurovisão não usou drogas

há 6 meses
De acordo com a European Broadcasting Union (EBU), Damiano David, vocalista do grupo de rock italiano, teve um resultado negativo em um teste de drogas desde o evento no sábado.

Hannah Gomez quer conquistar o “Top dos Mais Queridos”

há 2 anos
A antiga estrela do “Unitel Estrelas ao Palco” soma e segue. Assinou com a Quebra Galho e gravou o seu primeiro álbum. A jovem de 22 anos quer pisar os maiores palcos do mundo e revela a ambição de conquistar o Top dos Mais Queridos ou o Angola Music Awards.

J. YEN apresenta single de estreia “AWAY”

há 2 semanas
Com uma sonoridade semelhante a Jorja Smith, como soa bem este tema de estreia. Com instrumental de Franklin Beats e Afrokillerz, este single irá estrear com um videoclip a ser lançado no mesmo dia no canal YouTube da artista.

RZA cria plataforma para dar comentários ao vivo sobre filmes de artes marciais

há 2 anos
Ao longo de carreira, RZA foi inspirado em filmes de artes marciais. Agora, o produtor elevou este amor para um outro nível.