Ice Cube perde papel em novo filme por recusar vacina contra a Covid-19

O rapper e actor de 52 anos de idade, perdeu um contrato de 9 milhões de dólares ao ser retirado do elenco da comédia “Oh Hell No” após declinar a exigência da vacinação que faz parte da política de saúde dos produtores do filme.

Depois da divulgação da manchete feita pelo The Hollywood Reporter, nenhuma das partes envolvidas na produção do filme veio a público, nem mesmo Ice. Porém, este não é o primeiro projecto que o veterano pela metade, no início da pandemia enquanto participava do drama de boxe “Flint Strong”, Cube também apartou-se do projecto, sem qualquer explicação.

No meio da falta de informação, todos acontecimentos têm sido vistos como incoerentes, já que, curiosamente, Ice Cube foi um activista do uso de máscaras e de todas as medidas de segurança.

as cargas mais recentes

Rihanna é nomeada Heroína Nacional de Barbados, na cerimónia de Independência do país

há 10 meses
Rihanna foi homenageada ontem na sua terra natal, durante a posse presidencial de Dame Sandra Mason. A data marca uma nova era para Barbados, o país se tornou uma república após encerrar o papel de 55 anos da Rainha como chefe de Estado, informou a CNN.

Chris Brown não quer batalha de hits com Usher

há 2 anos
Depois do encontro de Snoop Dogg e DMX, na passada quarta-feira e enquanto fãs de R&B estão expectantes por um encontro entre Keyshia Cole e Ashanti no Verzuz, Chris Brown antecipou-se e disse que não pretende competir com ninguém.

LL Cool J junta-se a Swizz Beatz no plano de criar fundos para os ícones do Hip Hop

há 2 anos
Há pouco menos de uma semana,Swizz Beatz partilhou durante um live Beatz’s Zone Radio, que gostaria de arrecadar um milhão de dólares em “impostos” para cada membro fundador do Hip Hop. Mal-interpretada, a ideia do produtor criou um mal-estar entre os mais novos rappers, mas o apoio não tardou a chegar. LL Cool J não só aprovou a ideia, como também se prontificou a dar o seu contributo.

Catchupa Factory cria portal “Family Matters” para divulgação de fotografia Africana contemporânea

há 2 anos
“Family Matters” tem como objectivo arrecadação de fundos através da venda de impressão de fotos, destinando os fundos de imediato aos artistas e fotógrafos envolvidos.

Show do Mês “viaja” pelos PALOPS

há 2 anos
Numa homenagem a música feita pelos países africanos de expressão portuguesa (PALOPS), particularmente a feita nos anos 80 e 90, o Show do Mês fará, no sábado, uma viagem musical por alguns dos maiores sucessos de cada país.

Desporto norte-americano em “stand by”

há 2 anos
O boicote dos Milwaukee Bucks ao duelo com os Orlando Magic, no quinto jogo dos play-offs na NBA, motivou um protesto colectivo no universo desportivo norte-americano contra a injustiça racial e levou ao adiamento de todos os jogos da noite na NBA, estendendo-se à MLS, beisebol e ao ténis.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 1 ano
O Banco Angolano de Investimentos tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes. Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

Mariah Carey está a ser processada pela irmã

há 2 anos
A irmã de Mariah Carey entrou com um processo judicial contra a cantora. Allison Carey afirma que sofreu de angústia emocional por causa das alegações que Mariah fez em seu livro ‘The Meaning of Mariah’, lançado em 2020.

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 2 anos
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.

Trunfos do DJ Znóbia

há 2 anos

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 2 anos
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

Aumenta a procura pelo álbum de Janet Jackson de 1986 após desculpas de Justin Timberlake

há 2 anos

Lançada plataforma de streaming tChill para monetizar todo o tipo de conteúdo audiovisual do país

há 1 ano
A plataforma de streaming pretende dinamizar o mercado cinematográfico do país e monetizar conteúdos audiovisuais como sitcoms, reality-shows, talk-shows, showcases de música, stand up comedy e spoken word.

Dj Bruno AG disponibiliza nova música ” Motivação”

há 2 anos
Dj Bruno AG lançou hoje no Kison, o seu mais recente trabalho, intitulado “ Motivação”, com a participação do kudurista Puto Mira e o Rapper Uami Ndongadas.

Fast and Furious 10 já tem data de estreia

há 1 ano
A Universal Pictures já definiu e anunciou uma data de lançamento para 7 de Abril de 2023.

Sintoniza 96.1 FM: O LIVRO “Vida em Papéis e Letras”

há 1 ano
O LIVRO “Vida em Papéis e Letras”, é descrito como um programa que expõe o livro na sua plenitude: Edição, Pesquisas, Ilustrações, em suma, tudo o que faz parte da constituição de cada livro publicado. No ar todas as quartas-feiras, das 15 as 16 horas, o espaço está focado nos Autores, Editores, Críticos e Leitores.