Icónica gravadora Death Row Records abre museu virtual

O museu-galeria, retrospectiva virtual, assinala o 30º aniversário da icónica marca já dirigida por Dr. Dre e Marion “Suge” Knight, responsável por lançar álbuns como All Eyez on Me (10 vezes platina), de 2Pac, Até o Fim do Tempo e os álbuns de Don Killuminati.

Agora propriedade da EntertainmentOne (eOne), a gravadora catapultou o gangster rap para a consciência dominante e semeou a cultura Hip Hop que influencia os artistas hoje.

A experiência virtual está aberta ao público até 30 de Junho e possui conteúdos musicais e intens raros ligados a principais referências do Rap por que lá passaram.

Além disso, os fãs são incentivados a participar do museu virtual, enviando suas próprias fotos e vídeos para comemorar os 30 anos dos seus artistas preferidos.

Fundada em 1991, Death Row Records foi  dos pioneiros em mudar o curso da música. A combinação de grandes artistas e uma produção inovadora conduziu a marca Death Row Records. 

O selo destaca-se como um dos maiores da história da música, com mais de 36,5 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e recordes de álbuns certificados pela RIAA, que incluem All Eyez on Me da 2Pac, Até o Fim do Tempo e os álbuns de Don Killuminati, de Snoop Dogg’s, Doggstyle, que alcançou quatro vezes platina e The Doggfather a chegar a duas vezes.

as cargas mais recentes

Já é possível ter acesso ao álbum `Olokwembo´ pelas plataformas digitais

há 5 meses
A contar actualmente com a distribuição da HM Studio, o elogiado álbum está três anos depois, disponível para download e streaming. Não é propriamente a primeira aparição de `Olokwembo´ nas plataformas de streaming, mas desta vez é definitiva.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio será lançado esta sexta-feira, 6 de Novembro

há 1 ano
O aguardado álbum Bênção e Maldição de Paulo Flores e Prodígio estará disponível a partir desta sexta-feira, 6 de Novembro, anunciaram ontem os músicos.

Após comunicar que testou positivo para o Covid-19, Lizha James tranquiliza fãs

há 1 ano
Lizha voltou a recorrer às redes sociais para informar que o empresário Bang (seu marido), e a sua filha testaram negativo para o novo coronavírus.

Filme mais longo da História dura 30 dias e estreia em Dezembro

há 1 ano

Karen Pacheco traz o “Colar de Pérolas” à Angola

há 2 anos
Depois de tê-lo feito em Portugal, ao vivo, a escritora angolana Karen Pacheco apresenta no dia 23 deste mês (quinta-feira), a partir das 21 horas, no seu instagram, o seu livro intitulado “O Meu Colar de Pérolas”.

Filha de Beyoncé e Jay-Z de 8 anos indicada aos Grammy

há 1 ano
A organização dos Grammy Awards corrigiu, esta semana, as nomeações aos Grammy, colocando na lista Blue Ivy e Wizkid pelas participações na música ‘Brown Skin Girl’, antes atribuída a mãe da pequena.

Nsoki se posiciona sobre associação da sua imagem a campanhas políticas

há 9 meses

Dybala testa positivo pela quarta vez

há 2 anos

Dia da Celebração do Hip Hop é comemorado pela primeira vez de forma oficial

há 6 meses
Embora seja comemorado pela comunidade Hip Hop há 48 anos, o dia de hoje, marca a primeira celebração, desde que o Senado dos Estados Unidos instituiu a efeméride.

Will Smith no papel de escravo fugitivo

há 2 anos
O renomado actor, será o protagonista de ‘ Emancipation’, um filme de época, baseado na história real de Peter, -um escravo fugitivo que incentivou o Exército da União a combater os racistas no sul dos Estados Unidos-. O director do filme Antoine Fuqua, acredita que Smith foi a escolha perfeita, pois gosta de aprofundar o assunto, tanto que se propôs a produzir com os seus parceiros do Westbrook Studios James Lassiter e Jon Mone.

Grupo Melim actua em Portugal

há 4 meses
O Grupo Chiado acaba de comunicar que o trio Melim está de regresso a Portugal, para dois concertos únicos: 10 de Novembro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e dia 12 de Novembro, no Campo Pequeno.

Ready or not… Fugees estão de volta à ribalta

há 4 meses
Quer estejamos prontos quer não, Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel voltarão a juntar-se para uma tour mundial que tem início em Novembro, porém, o trio fará uma aparição em concerto já amanhã na cidade de Nova York e tudo deve-se às celebrações dos 25 anos do álbum “The Score”.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 1 ano
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

2°edição do Fest show no bar.deio acontece já amanhã

há 5 meses
O cartaz desta segunda edição traz: Rick Baby, Justin Weely e Enock. E também os seus convidados El Gino, Yuri Dumba, Junior Zy, José são Tomé, Mizta Flow e Wg.

The Miseducation of Lauryn Hill: eleito o melhor disco de Rap da história

há 1 ano
O álbum de estreia de Lauryn Hill, The Miseducation Of Lauryn Hill, foi considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, e o melhor álbum de Rap, pela Rolling Stone.

AFRIMA: Dj Impossible é o único artista dos PALOP a concorrer como Melhor DJ Africano

há 3 meses
Agenciado pela Cloe Management, DJ Impossible está ciente de que tem pela frente uma difícil missão, mão não Impossible. O artista vai procurar manter a honra conquistada em 2019 por Man Renas, porém tudo está a depender da votação dos angolanos, seja em que parte estiver.