Idris Elba anuncia lançamento de livros infantis inspirados na sua filha

Aos 48 anos, o renomado actor, músico, activista e cineasta tornou pública que vai incrementar ao portfólio uma nova faceta profissional, a de escritor.

Numa parceria com o escritor Robyn Charteris, Idris pretende imortalizar em obras escritas, história inspiradas na própria filha, Isan.

Idris Elba anuncia lançamento de livros infantis inspirados na sua filha

A notícia foi dada na primeira pessoa, por meio das redes sociais e veio acompanhada de outra novidade, o actor assinou um contrato global com a HarperCollins para publicar vários livros infantis, ainda sem título e data especifica, fez saber que serão lançados em 2022.

as cargas mais recentes

Ary arrecada mais de um milhão em concerto online

há 2 anos
Em pouco mais de uma hora de show, na sua página do Instagram, a cantora Ary conseguiu arrecadar um milhão e 295 mil Kwanzas, que será encaminhado para o centro de acolhimento El Betel, informou o agente da artista Agnelo Henriques.

Andrea Bocelli recua e pede desculpas por desincentivar o cumprimento das medidas de segurança

há 2 anos
Após comentários polémicos sobre a gravidade do Covid-19 durante uma conferência no Senado italiano, esta semana, dizendo que não conhecia pessoalmente ninguém que tivesse estado nos cuidados intensivos por causa do Covid-19 e incentivou cidadãos a não cumprirem as regras de combate à doença, Bocelli veio desculpar-se publicamente.

Zap reemite actuação de Ary no programa ‘AO VIVO’

há 1 ano
Os seus sucessos e a sua voz inigualável preencher um programa de aproximadamente duas horas. Inconfundível em palco, a cantora não deixou para atrás toda a sua animação, boa disposição e bem dançar.

Michaela Coel, a autora de uma história de superação digna de um Emmy

há 1 ano
A actriz fez história na 73ª edição do Emmy Awards ao se tornar a primeira roteirista negra a vencer o galardão com a série `I May Destroy You´, uma metáfora sobre o abuso sexual sofrido na primeira pessoa.

Álbum de estreia de Lil Nas X vaza na internet

há 1 ano
O aclamado álbum “Montero”, que marca a estreia de Lil Nas X, cuja data de lançamento era mantida no segredo dos deuses, já está em posse pública após ter ido inexplicavelmente para à Web.

Chitãozinho e Xororó com música nova para o Live

há 2 anos
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó apresenta-se aos fãs na quarta-feira (17), num Live que deverá ficar marcado pelo lançamento da nova música “Voltei para o mato”.

Single ‘Alquimia’ marca regresso de Idelsa

há 8 meses
O single lançado na passada sexta-feira, já conseguiu destaque nas Playlist Editoriais, Spotify: New Music Friday Portugal e Apple Music Portugal: Novidades Do Dia.

Rui Veloso: “A ouvir hip hop não aprendo nada musicalmente”

há 2 anos
Em 2018 Rui Veloso foi mal concebido pela comunidade hip hop por ter afirmado que o Rap não era bem música. Durante uma entrevista esta semana na BLITZ, Posto Emissor, Rui Veloso esclareceu os comentários que em tempos teceu sobre o hip hop.

Escritora Helena Dias anuncia o segundo lançamento da “Ressurreição”

há 2 anos

É oficial, `BomSom TV´ ficará disponível em Angola a partir de 1 de Julho

há 1 ano
Hoje Anselmo fez saber que a BomSom redireccionou o seu Score business e deixa doravante de agenciar artistas, por incompatibilidade com os projectos preconizados. Sobre a BomSom TV, sabe-se já que é um canal democrático que servirá como veículo de cruzamento para a música dos Palop e ao embaixador dos ritmos africanos.

Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

há 2 anos
Os Suspect208 é uma banda formada por três filhos de três grandes figuras do Rock. Falamos de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Slash (Guns N’ Roses) e Robert Trujillo (Metallica).

Mark Sport apresenta projecto “2022 bolas no Ar”

há 10 meses
A empresa angolana de eventos desportivos Marksport apresenta segunda-feira, em Luanda, o projecto social “2022 bolas no Ar”, cujo objectivo é ajudar clubes, núcleos e programas comunitários com problemas de material, bolas em particular.

Covid-19: Primeiro cobaia humano tomou a vacina hoje

há 2 anos
Ian Haydon, de nacionalidade norte-americana, é o primeiro humano a receber a vacina que pode “salvar a humanidade”.

Artistas recebem mais de 20 milhões de kwanzas da Sadia pelos direitos autorais

há 5 meses
A Sociedade Angolana dos Direitos de Autores (SADIA) distribuiu, no ano transacto, de direitos mecânicos, mais de 20 milhões aos artistas. A distribuição dos rendimentos mecânicos foi possível pos causa da arrecadação em 2021 e contemplou cerca de trezentos artistas nacionais e estrangeiros.

Nankhova: “No meu ranking sou um músico a seguir, um exemplo bom para a música nacional”

há 2 anos
Nankhova é um artista que dispensa apresentações, nos croquis de moda impressiona com o seu Je ne sois quoi e nas pautas musicais pretende transmitir a sua alma que é gerida pelo seu “grande Deus”.

Família real autoriza sessões de cinema públicas em casa

há 2 anos
A monarca permitiu que se realizassem sessões de cinema ‘drive-in’ no jardim da casa de campo da família, em Norflok, no Reino Unido.