Idris Elba volta a protagonizar o papel que o consagrou em novo filme derivado de `Luther´

A longa-metragem está programada para estrear no final de 2022, é uma produção da Netflix, criada por Neil Cross e conta com o ”rebelde” detective protagonizado por Idris Elba.

A série de TV que teve cinco temporadas no período compreendido entre 2010 a 2019, foi adaptada ao cinema patenteada pela Netflix e a BBC e traz no roteiro o DCI John Luther (Elba), “um policial britânico forte e altamente capaz da Unidade de Crimes Graves que confunde os limites entre seu trabalho e sua vida pessoal”, de acordo com o Collider.

Os detalhes do filme que também se intitulará `Luther´, vão sendo revelados aos poucos, os sites internacioais dizem que Dermot Crowley deve retornar ao filme como o ex-chefe de Luther. No entanto, o novo o vilão é David Robey e entre os nomes considerados para o papel está Cillian Murphy. 

Embora já a tenha considerado “autêntica” o suficiente, a série `Luther´ teve suma importância para a carreira de Idris, além de o ter consagrado, pela sua interpretação, o actor britânico arrebatou dois Globos de Ouro e um prémio de melhor actor da Royal Television Society.

as cargas mais recentes

A Salsa e suas variantes

há 3 anos
A salsa nasceu em Cuba, mais propriamente em Havana, nos interiores dos famosos cabarets cubanos, mas tornou-se tão popular que novos estilos surgiram noutras partes do mundo.

Artistas começam a receber rendimentos autorais da RNA, TPA e Zap Viva

há 1 ano
Em nota a Sadia expressou o seu contentamento pela demonstração do comprometimento destas emissoras, com o desenvolvimento da indústria musical e criativa, respeitando a lei do Estado Angolano e actividade de todos os criadores de obras artísticas nacionais e internacionais.

Rihanna se declara revolucionária da indústria da beleza com a Fenty Beauty

há 2 anos
Há poucos dias do lançamento do novo Pro Filt’r Powder Foundation by Fenty Beauty, Rihanna se declarou revolucionária da indústria da beleza, e não é mentira.

Morreu o fadista português Carlos do Carmo

há 2 anos
O cantor morreu na manhã de hoje aos 81 anos, no hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde deu entrada ontem por causa de um aneurisma.

Prevent Online Dating Ghosting

há 10 meses

Crate Diggs edita ‘Simplesmente Lindo’, o seu projecto de estreia na Slow Habits

há 2 anos
‘Simplesmente Lindo’ estreia em todas as plataformas digitais a 24 de Abril através da Slow Habits que anuncia com este projecto a integração de Crate Diggs como novo membro da Editora/Colectivo.

Wu-Tang Clan prepara colecção em celebração ao 25º aniversário do álbum ‘Wu-Tang Forever’

há 7 meses
A Wu-Tang juntará um álbum em 4xLP com livreto de letras, um single prateado de 7 polegadas de ‘Triumph’ com ‘Heaterz’ no B -side, e uma reedição do álbum duplo em cassete, que vem em uma réplica do estojo original.

Rafael Gonçalves: A voz do Ghetto Zouk que todos deviam ouvir

há 2 anos
Tem poucos anos de estrada e, apesar de ainda não pisar grandes palcos, Rafael Gonçalves já começou a atrair as tençãoes do público. Seus temas “Cobrar” e “Juntos P’ra Sempre” acabam por ser incorporados nas referências do Ghetto Zouk feito em Angola.

Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

há 2 anos
C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico.

Beyonce lança música surpresa sobre o racismo

há 2 anos
Depois do lançamento surpresa do álbum “Homónimo”, em 2013, considerado uma das maiores produções do século, Beyonce lançou sábado, de surpresa, um single sobre o racismo.

Conheça todos os vencedores da VII edição do Angola Music Awards

há 2 anos
Com um total de 26 categorias, a sétima edição do prestigiado concurso para a valorização da música angolana viu consagrar nomes como Anna Joyce, Yola Semedo, Patrícia Faria, Cheketela, Prodígio e dupla ou grupos como Scró Q Kuia, Força Suprema e Mobbers.

Bonga celebra meio século de uma carreira coroada de bons êxitos

há 1 ano
Considerado o embaixador da música angolana, José Adelino Barceló de Carvalho, artisticamente conhecido como Bonga, comemora 50 anos de carreira acom de dois espectáculos ímpares a 19 e 20 de Novembro, na Altice Arena (Lisboa) e na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota (Porto), respectivamente.

Máscara Mwana Pwo exibida num filme de Hollywood. Afinal, ela pertence a Angola ou RDC?

há 2 anos
Mwana Pwo simboliza a beleza e a figura da mulher, encarnando a ancestralidade feminina dos lundas-cokwe, e está a ser exibida num filme de Hollywood, transparecendo que a mesma pertence à tribo vizinha dos mbangani, da República Democrática do Congo.

Se estivesse em vida, Agostinho Neto completaria 99 anos hoje

há 1 ano
A data foi consagrada como Dia do Herói Nacional em 1980, pela então Assembleia do Povo, um ano após o seu falecimento, dia 10 de Setembro de 1979, na antiga União das Republicas Socialistas Soviéticas.

Banda Maravilha: “O Semba goza de boa saúde”

há 2 anos
Fundada em 1993, a Banda Maravilha é uma das formações musicais mais profissionais da actualidade. Sua musicalidade é caracterizada pela mistura dos instrumentos tradicionais do Semba com os modernos. Em entrevista à Carga, explicam as participações de Irina Vasconcelos, Livongue e Karina Santos no novo álbum e fazem uma breve análise sobre o actual estado do Semba.

Moniz Silva é o novo presidente da FAB

há 2 anos
Com 17 votos, o antigo vice-presidente do 1º de Agosto Moniz Silva venceu as eleições na Federação Angolana de Basquetebol, tornando-se no seu novo presidente.