“In Da Club” atinge 1 bilião de views no Youtube

50 Cent acaba de atingir os 10 dígitos de views. O vídeo datado de 2003, que teve a participação de Eminem e Dr. Dre entrou em “território” lendário.

De acordo com a Universal Music Group, o visual ultrapassou um bilhão de visualizações no YouTube, colocando-o num grupo extremamente pequeno a atingir a marca.

Em comunicado à imprensa, citado pelo BET, este ano, em meio a uma pandemia global — ironicamente, enquanto as pessoas eram encorajadas a ficar o mais longe de qualquer clube para evitar a propagação do vírus COVID-19 para outros, ‘In Da Club’ acumulou cerca de 400 mil visualizações por dia até agora em 2020.

Para celebrar a conquista, o vídeo foi “restaurado do filme original” e agora pode ser assistido em 4K no canal do YouTube do 50 Cent. Isso foi possível graças a uma joint venture anunciada pelo YouTube Music e pela Universal Music Group em 2019 para restaurar vídeos de música icônicos nas mais altas qualidades de vídeo e áudio possíveis.

Ainda segundo o BET, “In Da Club” foi o primeiro single do álbum de estreia de platina 9X do rapper sul-jamaicano Get Rich or Die Tryin e alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e foi indicado para um GRAMMY® de Melhor Performance Solo de Rap Masculino e Melhor Canção de Rap em 2004.

as cargas mais recentes

Kamy Lara nomeada para galardão internacional de cinema` Adiaha Awards´

há 8 meses
O prémio para o qual a realizadora Kamy Lara está nomeada objectiva reconhecer e incentivar mulheres africanas a contarem histórias dos seus países e da sua realidade através do formato documentário.

Army Squad desafia Kalibrados num espectáculo solidário

há 8 meses
Os dois grupos de Rap vão protagonizar, no próximo sábado, 29 de Agosto, um espectáculo solidário de recolha de donativos para o Hospital Pediátrico de Luanda “David Bernardino”.

Artur de Almeida e Silva reeleito Presidente da Federação Angolana de Futebol

há 5 meses
Artur de Almeida e Silva assumiu a Federação Angolana de Futebol em 2016, por um mandato de quatro anos reconduzível e foi ontem reeleito para o cargo, em que vai ficar até 2024.

Poeta Momentâneo apresenta projecto de fusão de Rap e poesia declamada

há 7 meses
A estética da palavra associada ao ritmo já é descrita como Rap. O “Fusionismo” resulta da combinação entre a poesia declamada, a música e o desempenho, afirma o “seu criador” Poeta Momentâneo.

Peça teatral `As crises em tempos de crise´ do Grupo Jovens da Mulemba em cartaz na Fundação Arte e Cultura apresenta

há 2 semanas
“A peça aborda de forma crítica, porém sarcástica sobre as crises de várias ordens: Econômica, Religiosa Cultural, e Social; Com uma tônica a crise de valores, a questão do respeito ao próximo, da relação que se quer salutar entre os vizinhos.

JP da Maika disponibiliza “Um Pouquito Para Cá Por Favor”

há 1 mês
A finalizar os últimos temas do álbum “DaMaika Season”, traz-nos uma versão mais moderna e arrojada da sua kizomba, sensual, urbana e atrevida.

Valete afirma que é chegado o momento do “fim da escassez do Rap frontal”

há 5 meses
O rapper lançou, esta sexta-feira, cinco músicas novas e declara que chegou a hora para o fim da escassez do Rap “consciente”. A saudade levou a que meio milhão fãs inundassem as redes sociais para ouvir o músico.

CR7 é eleito o Jogador do Século e Pep Guardiola o Treinador

há 4 meses
O português Cristiano Ronaldo espanhol Josep Guardiola foram eleitos, este domingo, como o jogador e o treinador do século, respectivamente, na gala dos Globe Soccer Awards, realizada no Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Brian May, integrante dos Queen, eleito o melhor guitarrista de todos os tempos

há 11 meses
Para a mesma nomeação estavam as lendas Eric Clapton, Jimmy Page, Jimi Hendrix e Eddie Van Halen. Ao reagir à votação, May emocionou-se e confessou que não se via nem sequer no Top 3 dos melhores guitarristas.

Sam Smith está a enfrentar problemas mentais

há 6 meses
O cantor reiterou aos fãs que lida com questões de saúde mental no seu dia-a-dia, uma situação que caminha para o mais difícil “serão mais difíceis que os outros dias”, admite.

Negro Bue estreia vídeo 8 anos depois

há 1 ano
EO da produtora SO MUCH MORE RECORDS, tem agendado para o dia 5 de Abril (Domingo) a estreia do seu mais recente trabalho. Trata-se da música, Meu Senhor “Eu Vim Pedir” que tem a participação de Matias Damásio.

O Incesto Real: Novo romance de Comandante Jujú é amanhã no programa ‘Bom dia bom dia’

há 3 meses
Cruzando os séculos, narradores e uma vasta rede de possibilidades, o autor joga com os laços e armadilhas da vida para nos oferecer uma outra história de uma certa Angola.

Sintoniza 96.1FM: As 3 Essenciais

há 5 meses

Stela de Carvalho incrementa locução ao seu CV

há 5 meses

Kanda anuncia lançamento do novo EP para Outubro

há 10 meses
O cantor lançou recentemente a música intitulada `Estúpida´, como forma de confirmação da chegada `Kakus de Amor´, inicialmente projectado como sucessor do álbum `Sinais´, mas que por imposição dos novos tempos será apenas um EP.

Helga Fêty acusa produtor Yuri Sousa de apropriar-se da sua obra `Casei com a família´

há 3 meses
Aconselhada a seguir os tramites legais, de acordo com o que é previsto pela lei dos Direitos de Autores e Conexos e, sendo membro da Sadia desde 2007, a artista está disposta a dar voz e rosto a todos “injustiçados” que passam pelo mesmo e não sabem onde recorrer.