Inglaterra realiza primeiro show com distanciamento social

Os organizadores de um show na Inglaterra encontraram uma outra solução para realizar eventos mantendo as regras de distanciamento social, e a experiência nesta terça-feira, dia 11, foi vista como um sucesso.

Os organizadores do show do cantor e guitarrista britânico Sam Fender, de 26 anos, colocaram grades separando cada grupo de espectadores em um cubículo. Assim, forçaram o distanciamento entre as pessoas durante o show.

O evento aconteceu no “Virgin Money Unity Arena”, na cidade de Newcastle, Inglaterra. O empreendimento se autoproclamou o primeiro local de shows desenhado para o distanciamento social. Novos shows já estão marcados para o local nas próximas semanas, com ingressos para agendamentos até Setembro sendo vendidos. O espaço tem capacidade para 500 pessoas.

A ideia é que fiquem no mesmo cubículo pessoas que já moram juntas, para evitar contacto com terceiros, assim como acontece dentro do mesmo carro.

No fim, a aglomeração da saída também tenta ser evitada. Segundo a “Unity Arena” aponta em seu site, ao fim dos espetáculos, os fãs têm de permanecer nas suas grades. De seguida, funcionários do local vão até cada grupo para autorizá-los a sair, evitando a massa de pessoas que se aglomera ao fim dos espetáculos.

O mesmo vale para quem precisar sair das grades durante o show: só é autorizado a sair de seu cubículo quem for ao banheiro e, neste caso, também é preciso chamar um funcionário.

as cargas mais recentes

Burna Boy representa músicos africanos na Casa Branca

há 6 meses
Burna Boy foi o único artista africano presente na lista dos quarenta e seis músicos cujos temas foram seleccionados para a cerimónia inaugural de Biden e Harris à Casa Branca.

Preto Show vai com tudo ao Euro 2020 e confirma ascensão internacional

há 2 meses
O convite ao músico angolano, que na próxima semana segue para Portugal para a promoção do tema, vem confirmar a sua ascensão na arena internacional, além de prestigiar a música angolana.

`Shyllaira´, uma música de inspiração para todos os pais de primeira viagem

há 9 meses
Trata-se de uma música em homenagem à filha de um amigo que completa, hoje, o primeiro ano de vida.

Kid MC: “Os unders têm de deixar a mania de odiar, quando alguém no seu circuito atinge certo nível”

há 11 meses
Os rappers precisam ser mais justos. Os unders têm de deixar a mania de, quando alguém no seu circuito atinge certo nível odiá-lo.

TOP 10 – LOVE SONGS

há 7 meses

Carla Moreno desiludida com Don Kikas

há 11 meses
A música com o título “Ainda ontem” marca o primeiro dueto entre Don Kikas e Carla Moreno, cuja estreia está prevista para o dia 18 (sexta-feira) nas várias plataformas digitais.

Já está disponível o segundo single do álbum ‘Boyca 4 Life Vol. II’

há 12 meses
Intitulado ‘passado’, neste segundo single do próximo álbum, os Boyca fazem uma retrospectiva da sua carreira.

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

há 9 meses
A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito.

2020: Um ano trágico para a música angolana

há 7 meses
Calaram-se as vozes, mas as obras serão sempre lembradas. Exemplo disso, aconteceu sábado no encerramento da VII temporada do Show do Mês. O projecto da Nova Energia colocou Carlos Burity, Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Jivago e Teta Lágrimas nas estrelas.

Papekas analisa a própria carreira em novo single

há 9 meses

Solidariedade artística em tempos de distanciamento

há 1 ano
Nunca o chavão “a dificuldade aguça a criatividade” fez tanto sentido como actualmente. O trabalho remoto tornou-se o novo normal, e reinventar, a palavra de ordem. No meio disto tudo, há famílias resguardadas em casa para se proteger e tentar travar o avanço da pandemia e outras que têm de escolher, entre escapar a doença ou passar por necessidades, para estas, a “entreajuda” se fez chegar na linha da frente com os “heróis” de microfone na mão.

The Weekend doa 1 milhão de dólares para ajudar Etiópia a comprar alimentos

há 4 meses

Don Kikas descreve os “Lamentos de Agora” dos angolanos em novo projecto musical

há 7 meses
O novo single do músico está disponível desde ontem e será sucedido hoje de um outro, ambos farão parte do seu próximo álbum intitulado Livre, a ser lançado brevemente.

Teyana Taylor acusa produtora de Kanye West de “empurrá-la” para aposentadoria precoce

há 3 meses
Seis meses após lançar o “The Album”, terceiro álbum da carreira, Teyana Taylor, de 30 anos, anunciou em Dezembro que se retiraria da música.

Taylor Swift “afronta” Kanye West com lançamento do novo álbum no mesmo dia que o rapper

há 1 ano
Perante o impasse entre ambos que já dura anos, e porque se sabe que Kanye não deixa passar nenhuma polémica, a questão que se impõe é, será uma feliz ou infeliz coincidência?

Preto Show repete proeza e lidera nomeaçõs do Moda Luanda

há 1 ano
Já são conhecidos os nomeados da 23ª Edição do Moda Luanda, onde o também conhecido como Benga Boyz está nomeado para cinco categorias. A repetir a proeza da edição de 2018, é seguido na lista pela dupla Scró Q Cuia e Nerú Americano com quatro indicações e C4 Pedro com três. O evento de premiações que acontece no próximo dia 21 de Junho, terá transmissão em directo em cadeia televisiva.