Inglaterra realiza primeiro show com distanciamento social

Os organizadores de um show na Inglaterra encontraram uma outra solução para realizar eventos mantendo as regras de distanciamento social, e a experiência nesta terça-feira, dia 11, foi vista como um sucesso.

Os organizadores do show do cantor e guitarrista britânico Sam Fender, de 26 anos, colocaram grades separando cada grupo de espectadores em um cubículo. Assim, forçaram o distanciamento entre as pessoas durante o show.

O evento aconteceu no “Virgin Money Unity Arena”, na cidade de Newcastle, Inglaterra. O empreendimento se autoproclamou o primeiro local de shows desenhado para o distanciamento social. Novos shows já estão marcados para o local nas próximas semanas, com ingressos para agendamentos até Setembro sendo vendidos. O espaço tem capacidade para 500 pessoas.

A ideia é que fiquem no mesmo cubículo pessoas que já moram juntas, para evitar contacto com terceiros, assim como acontece dentro do mesmo carro.

No fim, a aglomeração da saída também tenta ser evitada. Segundo a “Unity Arena” aponta em seu site, ao fim dos espetáculos, os fãs têm de permanecer nas suas grades. De seguida, funcionários do local vão até cada grupo para autorizá-los a sair, evitando a massa de pessoas que se aglomera ao fim dos espetáculos.

O mesmo vale para quem precisar sair das grades durante o show: só é autorizado a sair de seu cubículo quem for ao banheiro e, neste caso, também é preciso chamar um funcionário.

as cargas mais recentes

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 1 ano

Daddy Yankee passará a criar conteúdos para meios de comunicação social francês

há 7 meses
O artista foi convidado para criar projectos de música, cinema e televisão pelo conglomerado francês de media Vivendi.

Cantor brasileiro Belo é solto após pedido de habeas corpus

há 2 meses

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 5 meses
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

R. Kelly corre o risco de ser condenado a prisão perpétua

há 7 meses
Já se passou mais de um ano desde que R. Kelly foi levado sob custódia numa das prisões de Chicago. Depois de vários atrasos ao longo do ano, a estrela do R&B deve enfrentar a 13 de Outubro o júri no Tribunal Distrital de Chicago.

Thó Simões: “É nas ruas que consigo vislumbrar alguma coisa da natureza humana”

há 3 semanas

Máscara Mwana Pwo exibida num filme de Hollywood. Afinal, ela pertence a Angola ou RDC?

há 1 dia
Mwana Pwo simboliza a beleza e a figura da mulher, encarnando a ancestralidade feminina dos lundas-cokwe, e está a ser exibida num filme de Hollywood, transparecendo que a mesma pertence à tribo vizinha dos mbangani, da República Democrática do Congo.

Sabia que hoje é considerado o Dia Mundial da Dança?

há 12 meses
Institucionalizado pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO em 1982, o Dia Mundial da Dança é celebrado na data de nascimento do bailarino e mestre de bailado Jean-Georges Noverre (1727-1810), considerado um dos pioneiros da dança moderna.

Nova música de Dj Khaled poderá contar com uma versão de Kizomba

há 7 meses

Concerto no formato “Drive in” com Valete no cartaz

há 10 meses
Como alternativa ao Festival da Juventude em Benfica (Lisboa/Portugal), cancelado por conta do Covid-19, vem aí outro evento semelhante, mas no formato “Drive In”. Trata-se do “Monsanto Fest”, com Valete como cabeça de cartaz e sem Sam The Kid.

Comunidade artística solidariza-se com Bang

há 4 meses
Foi recentemente tornado público, por meio das redes sociais e reforçado via comunicado de imprensa assinado pela Bang Entretenimento e StrongLive, que o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho, popularmente conhecido como Bang, encontra-se gravemente doente e necessita de ajuda financeira.

Samuel Eto’o irritado com clubes franceses

há 4 semanas

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 7 meses
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Elton John perde a voz, deixa o palco aos prantos e revela que está doente

há 1 ano
O cantor britânico foi obrigado a suspender o show na Nova Zelândia, e pedir ajuda para sair do palco, depois de perder a voz em decorrência de uma pneumonia diagnosticada horas antes.

Conselho Municipal de Los Angeles abre rua com nome Kobe Bryant

há 8 meses
Sete meses depois do fatídico acidente de helicóptero, que tirou-lhe a sua e a vida de sua filha, Kobe Bryant continua a merecer exaltação pública nos EUA.

Trunfos do DJ Znóbia

há 3 meses