Ireitado, Roberto Carlos manda plateia calar a boca por lhe atrapalhar enquanto interpretava um tema

O músico brasileiro, de 81 anos, irritou-se com a postura do público durante um recente espetáculo no Rio de Janeiro e acabou mandar calar a boca da plateia, enquanto interpretava um dos temas do alinhamento.

O cantor dava voz a ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, quando o ruído que se fazia ouvir o levou a dizer directamente para um fã: “Cala a boca, cala a boca”.

O momento foi registado em vídeo e em poucas horas chegou à rede social TikTok, o que levou os representantes do artista a explicarem o sucedido em declarações à imprensa.

Habitualmente, o artista canta em penúltimo a música ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, seguindo-se depois a canção ‘Jesus Cristo’ – estando neste último momento incluída a distribuição de rosas pelo público. Porém, neste espetáculo, o alinhamento foi alterado e entre ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’ e ‘Jesus Cristo’ foi acrescentado o tema ‘Cavalgada’.

“As fãs já sabem o número de músicas que o Roberto canta e, por essa contagem, achavam que estava na hora das rosas. Então, um grupo de 60 pessoas levantou-se e foi para a frente, o que levou quem estava mais atrás a fazer o mesmo. Só que ele começou a cantar ‘Cavalgada’, que é uma música delicada, romântica, suave. Os fãs estavam a atrapalhá-lo muito”, lê-se na nota dos representantes do músico.

“O Roberto é muito perfeccionista, essa pessoa que ele mandou calar já estava a falar descontroladamente durante ‘Cavalgada’, quando chegou ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, teve de pedir-lhe para ficar quieto. É muito raro ele cantar ‘Cavalgada’, é um privilégio ‘ouvir ao vivo e a cores'”, completa o documento.

as cargas mais recentes

Artistas plásticos realizam corrente solidária a favor de Mestre Kapela

há 2 anos
Dez artistas plásticos vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Paz e Amor”, uma exposição colectiva a inaugurar no próximo dia 7 de Novembro, num acto que decorrerá entre as 12 e as 19 horas.

Pink considerada a artista feminina mais ouvida do século XXI no Reino Unido

há 1 ano
A cantora foi eleita, esta semana, a mulher mais ouvida do século XXI no Reino Unido, ultrapassando Beyoncé, Whitney Houston, Madonna e Rihanna.

Num dia como hoje, há 10 anos, Whitney Houston partia para a eternidade

há 10 meses
No passado dia 11 de Fevereiro de 2012, Whitney Houston foi encontrada morta na banheira do quarto de um hotel em Beverly Hills. Os paramédicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Foi declarada morta em torno das 15h55min, hora local de Los Angeles.

Gerilson Insrael e Edmásia cantam no “é-Kwanza”

há 2 anos
Os músicos Gerilson Insrael e Edmásia serão “cabeças” de cartaz na próxima edição do “Ao vivo é-Kwanza”, sábado, num concerto cujo objectivo é angariar donativos para os lares necessitados.

Juice WRLD e Kobe Bryant juntam-se a Michael Jackson na lista das celebridades póstumas mais lucrativas

há 2 anos

Festividades do Dia Internacional do Jazz memoram a figura de Waldemar Bastos

há 2 anos
Foram apresentados pormenores daquela que será a 10ª edição do evento em comemoração a efeméride, que este ano irá reoxigenar a obra de Waldemar Bastos -in memoriam-.

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 2 anos
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

Novidade: Luso lança música promocional do segundo álbum

há 2 anos
Dois anos depois do lançamento do seu primeiro álbum “Lusolandia”, sob selo da produtora Cave Play, de Kid MC, o rapper angolano aparece esta sexta-feira com a faixa promocional do seu segundo álbum.

Polémico documentário sobre Michael Jackson terá continuação

há 2 anos
A primeira parte do documentário foi responsável por trazer, novamente, à tona toda a polémica envolvendo supostos assédios cometidos por Michael Jackson, além da suposta pedofilia.

5ª edição do Slam Tundawala tem início dia 29

há 2 meses
O Centro cultural Brasil Angola, acolhe mais uma vez, de 29 de Setembro a 1 de Outubro, o Slam Tundawala, um festival de poesia e performance que tem o objectivo de fomentar a literatura oral e impulsionar a competição saudável e criativa a partir de batalhas de poesia falada em Angola.

Do Brasil para Angola, Jéssica Areia traz novo disco

há 2 anos
A cantora angolana, a residir no Brasil, Jéssica Areias apresenta no dia 23 de Abril o seu segundo álbum discográfico, intitulado “Matura”, em todas as plataformas digitais.

Aumenta a procura pelo álbum de Janet Jackson de 1986 após desculpas de Justin Timberlake

há 2 anos

50 Cent perde a cabeça e parte para agressão

há 2 anos
O líder da G-Unit perdeu a compostura e partiu para agressão contra um homem, lançando-o com uma mesa e várias cadeiras durante um convívio na passada quinta-feira num restaurante, em Nova Jérsia.

Concerto no formato “Drive in” com Valete no cartaz

há 2 anos
Como alternativa ao Festival da Juventude em Benfica (Lisboa/Portugal), cancelado por conta do Covid-19, vem aí outro evento semelhante, mas no formato “Drive In”. Trata-se do “Monsanto Fest”, com Valete como cabeça de cartaz e sem Sam The Kid.

Netflix lança teaser do documentário sobre Kanye West

há 1 ano
Seis meses após noticiarmos que um documentário sobre Kanye West vem sendo produzido há duas décadas, a Netflix confirmou o facto com o lançamento do teaser e divulgação do título, Jeen-Yuh.

Série de Anitta na Netflix estreia em Dezembro

há 2 anos
A carreira da cantora brasileira será apresentada, no próximo mês (16) em série documental da Netflix. ” Anitta: Made In Honório”, é uma série sobre a vida da artista, ensaios, gravações e shows.