Ireitado, Roberto Carlos manda plateia calar a boca por lhe atrapalhar enquanto interpretava um tema

O músico brasileiro, de 81 anos, irritou-se com a postura do público durante um recente espetáculo no Rio de Janeiro e acabou mandar calar a boca da plateia, enquanto interpretava um dos temas do alinhamento.

O cantor dava voz a ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, quando o ruído que se fazia ouvir o levou a dizer directamente para um fã: “Cala a boca, cala a boca”.

O momento foi registado em vídeo e em poucas horas chegou à rede social TikTok, o que levou os representantes do artista a explicarem o sucedido em declarações à imprensa.

Habitualmente, o artista canta em penúltimo a música ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, seguindo-se depois a canção ‘Jesus Cristo’ – estando neste último momento incluída a distribuição de rosas pelo público. Porém, neste espetáculo, o alinhamento foi alterado e entre ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’ e ‘Jesus Cristo’ foi acrescentado o tema ‘Cavalgada’.

“As fãs já sabem o número de músicas que o Roberto canta e, por essa contagem, achavam que estava na hora das rosas. Então, um grupo de 60 pessoas levantou-se e foi para a frente, o que levou quem estava mais atrás a fazer o mesmo. Só que ele começou a cantar ‘Cavalgada’, que é uma música delicada, romântica, suave. Os fãs estavam a atrapalhá-lo muito”, lê-se na nota dos representantes do músico.

“O Roberto é muito perfeccionista, essa pessoa que ele mandou calar já estava a falar descontroladamente durante ‘Cavalgada’, quando chegou ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, teve de pedir-lhe para ficar quieto. É muito raro ele cantar ‘Cavalgada’, é um privilégio ‘ouvir ao vivo e a cores'”, completa o documento.

as cargas mais recentes

Colectivo Mulheres d’Palavras estreia ‘Loucas na Maternidade’

há 5 meses
O espectáculo busca na sua narrativa apresentar questões sobre género e saúde materno infantil de qualidade e seus efeitos nas unidades hospitalares num contexto factual em que a mortalidade infantil, gravidez na adolescência, fuga à paternidade, abuso sexual, economia desfavorável são algumas das preocupações apresentadas pelo colectivo.

Inocenti: Versão oficial da célebre música de Paulo Flores é lançada na voz de Carla Moreno

há 1 ano
Disponível no canal oficial do YouTube da intérprete da vez, a música vem aumentar prestígio à carreira de Carla Moreno, em fase de voo solo. Nesta versão, a respeitada back vocal, reuniu a nível da produção, um team ao nível do palmarés do autor, para reoxigenar este clássico intemporal para o angolano.

Ambientalista angolana entre os finalistas do prémio da ONU

há 2 anos
A engenheira angolana de produção de petróleos Fernanda Renee Samuel, que trabalha na área de protecção ambiental, é uma das 35 finalistas que estão a concorrer para o prémio “Jovens Campeões da Terra”.

Justin Bieber: “Eu amava a música, mas deixei-me levar pelo ego e o poder”

há 2 anos
Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.

Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

há 2 anos
Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

Justin Bieber: “A música é uma óptima forma de nos lembrarmos de que não estamos sozinhos”

há 1 ano

Convidados num show? Um desafio sem precedentes para a Força Suprema

há 2 anos

Em dia de aniversário, Bono Vox mostra a lista das 60 músicas que “salvaram a sua vida”

há 2 anos
Bastante diversificada, a playlist feita por Bono Vox tem músicas que vão desde o som clássico de Luciano Pavarotti e Frank Sinatra, passando pelo rock de David Bowie e os Rolling Stones, o Rap de Kendrick Lamar e chegando até ao pop de Billie Eilish.

Teyana Taylor acusa produtora de Kanye West de “empurrá-la” para aposentadoria precoce

há 1 ano
Seis meses após lançar o “The Album”, terceiro álbum da carreira, Teyana Taylor, de 30 anos, anunciou em Dezembro que se retiraria da música.

Paul McCartney confessa que quase se tornou alcoólatra após separação dos Beatles

há 2 anos
Paul McCartney confirmou as informações por trás da separação dos Beatles. Em uma nova entrevista, o músico afirma que sofreu muito com as acusações sobre o fim da banda, que o levou a recorrer ao álcool e faltava pouco para ter calapso mental mais grave.

Andrea Bocelli incentiva cidadãos a não obedecerem as regras de combate à Covid-19

há 2 anos
O tenor italiano considera exageradas as regras adoptadas para combater a pandemia e disse que se sentiu “humilhado e ofendido” pelas medidas impostas para travar o Covid-19 no seu país.

Sandra Cordeiro anuncia EP mais comercial e menos clássico

há 2 anos
Trata-se de um maxi single com quatro faixas musicais nos estilos Kizomba, Afro Folclórica, Balada e Semba, que seria publicado no mês passado, mas que, devido à pandemia, estará à disposição dos fãs, por via digital, depois do levantamento do Estado de Emergência.

Koffi Olomide assina com produtora dirigida por angolano e anuncia novo álbum

há 12 meses
O “Rei do Soukus” prepara-se para colocar “Légende” (lenda), no mercado. O álbum sai num momento em que acabou por assinar com a Goldmann, produtora gerida pelo angolano Mário Kiesse da Costa.

Alicia Keys rompe contrato com a Sony Music após 20 anos

há 8 meses
Alicia Keys acaba de anunciar que é oficialmente uma artista independente. Alicia deu a conhecer que o seu 8ª álbum de estúdio “Keys” é o último a ser lançado sob a chancela da Sony Music.

Nameless e Sam The Kid juntos no tema “Houdini”

há 1 ano
Já está disponível o novo single “Houdini”, de Nameless que conta com a produção inconfundível de Sam The Kid.

Anselmo Ralph: Celebra cinco anos a dar novas batidas com Café-concerto intimista

há 9 meses
Foi com casa cheia e perante uma plateia de luxo que Anselmo Ralph, embaixador do Café em Angola, subiu ao palco do Clube S para um concerto intimista que assinalou os cinco anos de parceria com as 3 marcas de café da Angonabeiro, Delta Cafés, Delta Q e Ginga, numa acção que deixa clara a mensagem de que o café é a nova batida de Angola.