Irmãos Alves festejam aniversário com 25 horas de música

Dia 25 de Abril, 25 anos de carreira e 25 horas de música. Com números capicua, os djs Paulo e Ricardo Alves preparam o 25º aniversário de carreira, num evento a ser transmitido pelas várias plataformas digitais.

Durante 25 horas, de forma ininterrupta, os irmãos Alves vão fazer uma viagem pelos sucessos tocados no inicio da carreira até ao momento, ou seja das 16 horas de sábado (dia 25) até 17 horas de domingo (dia 26) vão recordar os vários períodos das suas carreiras.

O objectivo era fazer uma grande festa com todos os fãs ao vivo, mas tendo em conta as restrições originadas pela pandemia decidiram oferecer, mesmo online, um show de música electrónica, explicou Paulo Alves.

As páginas de ambos no Instagram e Facebook, além de um canal no Youtube, vão transmitir o Live, assim como a estação radiofónica MFM.

“Tínhamos programado um grande evento, tanto que o Ricardo, a viver em Portugal, veio propositadamente para isso, mas tendo em conta a situação que estamos a viver é impossível fazer como programamos, e para não passar em branco vamos fazer o evento virtual”, frisou.

as cargas mais recentes

Busta Rhymes revela que deixou de ser feliz ao aperceber-se do que enfrentaria por ser negro

há 4 meses
Recemente, publicou Extinction Level Event 2: The Wrath Of God, que foi um dos motivos de conversa com o jornal Guardian, onde fez várias revelações.

Morreu ‘Bang’ produtor moçambicano

há 3 meses
Morreu esta manhã (segunda-feira), vítima de doença, o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho “Bang”, esposo da cantora Lizha James.

Após alegado escândalo sexual, Marvel Studios descarta TI de Ant-Man 3

há 2 meses
TI desempenhou um papel coadjuvante nos primeiros dois filmes do Homem-Formiga e embora pessoas próximas ao projecto da Disney tenham dito que nunca foi “programado o retorno do rapper”, a imprensa internacional veicula que a decisão tem a ver com a recente acusação.

Músico Paul McCartney lança livro infantil

há 1 mês

Soprano Sibongile Khumalo morre após derrame

há 3 meses
A cantora de ópera e jazz sul-africana Sibongile Khumalo, que recebeu a segunda maior honraria nacional do país, morreu ontem, informou a família em um comunicado.

Idris Elba anuncia lançamento de livros infantis inspirados na sua filha

há 3 semanas
O actor britânico assinou um contrato global com a HarperCollins para publicar vários livros infantis, ainda sem título e data especifica, fez saber que serão lançados em 2022.

Burna Boy: “Não importa onde estejas, nem o que pensas fazer, se acreditares em ti alcançarás tudo o que quiseres”

há 1 mês
Ao reagir à vitória, Burna Boy emocionou com um improvisado discurso em Inglês e Iorubá.

Marvel se pronuncia sobre o futuro de Black Panther

há 7 meses
O Hollywood Reporter noticiou que a continuidade da saga está cancelada por enquanto, a prioridade do estúdio da Marvel no momento é processar a perda do actor e respeitar o momento de luto.

Yola Semedo anuncia novo EP

há 1 ano
A obra contará com cinco a seis músicas inéditas. Sem revelar a data de lançamento e nem o título, garante que sai ainda este ano.

Impulsionadores do Bambarákatcha já contam 10 anos de estrada

há 12 meses
Staff Paulo é um grupo de músicos e bailarinos angolanos criado em 2010, e constituído por quatro elementos, artisticamente conhecidos por: Paulo Karbura, Paulo Gibele, Paulo Guedes e o Paulo Bruno. Inicialmente como um grupo só de dança de estilo afro beat (House).

The Weeknd é excluído dos Grammy e denuncia actos de “corrupção” na organização

há 5 meses
2021 entrará para a história como o ano de Jay-Z e Beyoncé. O casal tornou-se no mais indicado de sempre, com Jay-Z a alcançar 80 nomeações e a esposa 79, mas a exclusão de The Weeknd está a causar mal-estar.

MD e MK assumem agenciamento de Preto Show e vários dj´s

há 10 meses
As produtoras MD e MK Records firmaram uma aliança para agenciamento de artistas angolanos, com destaque para os Disco Jokeys (Dj´s) mais conhecidos da nossa praça.

Yuri da Cunha: “Mais do que lançar um disco, quero ajudar a contar a história musical de Angola”

há 2 semanas
Com quatro shows programados para os dias 9, 10, 17 de Abril e dia 1 de Maio, Yuri da Cunha acaba de reafirmar o compromisso de ser a “ponte” entre a nova geração e a historiografia da música popular.

Legado de Mestre Kapela é memorado “ante” ao Prémio Nacional de Cultura e Artes

há 5 meses
O artista plástico Kapela Paulo venceu o Prémio Nacional de Cultura e Artes, na categoria de `Artes Visuais e Plásticas´. Visto como pai espiritual da arte contemporânea em Angola, Mestre Kapela espelha na sua arte, por meio do olhar e pincel a sua escola de arte que moldou as práticas e técnicas da sua longa e prolífica carreira.

7 de Setembro de 1996: O dia em que Tupac foi baleado e não mais voltou aos palcos

há 7 meses
apesar de existirem vários suspeitos e teorias, a polícia nunca chegou em uma conclusão oficial sobre quem teria disparado os 13 tiros contra o carro do rapper em 1996.

Ministra da Cultura de Portugal quer acabar com concertos online grátis

há 11 meses
A titular da pasta da Cultura de Portugal, Graça Fonseca, manifestou-se contra os concertos gratuitos nas redes sociais, ou até mesmo em varandas e defendeu que o trabalho na cultura deve ser pago.