Irmãos Alves festejam aniversário com 25 horas de música

Dia 25 de Abril, 25 anos de carreira e 25 horas de música. Com números capicua, os djs Paulo e Ricardo Alves preparam o 25º aniversário de carreira, num evento a ser transmitido pelas várias plataformas digitais.

Durante 25 horas, de forma ininterrupta, os irmãos Alves vão fazer uma viagem pelos sucessos tocados no inicio da carreira até ao momento, ou seja das 16 horas de sábado (dia 25) até 17 horas de domingo (dia 26) vão recordar os vários períodos das suas carreiras.

O objectivo era fazer uma grande festa com todos os fãs ao vivo, mas tendo em conta as restrições originadas pela pandemia decidiram oferecer, mesmo online, um show de música electrónica, explicou Paulo Alves.

As páginas de ambos no Instagram e Facebook, além de um canal no Youtube, vão transmitir o Live, assim como a estação radiofónica MFM.

“Tínhamos programado um grande evento, tanto que o Ricardo, a viver em Portugal, veio propositadamente para isso, mas tendo em conta a situação que estamos a viver é impossível fazer como programamos, e para não passar em branco vamos fazer o evento virtual”, frisou.

as cargas mais recentes

Álbum de estreia de Wet bed Gang traz participação de Bonga

há 11 meses

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 2 anos

Preto Show fala da estreia do seu programa no Afro Music Channel

há 2 anos
Em breve entrevista à Carga esta tarde, o autor de “Internacional Banger” informou que o seu programa é um talk show que vai ao ar no próximo sábado, a partir das 14 horas, e será exibido duas vezes por semana e destina-se a ajudar as famílias mais carenciadas.

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 1 ano
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.

Totó regressa ao Show do Mês

há 1 ano
O músico Totó St será a próxima atração do Show do Mês Live, agendado para sábado (21), com transmissão na TPA 2 e Internacional, além da página da Nova Energia no Youtube. A primeira vez que Totó esteve no Show do Mês foi na quarta temporada, ainda no Royal Plaza.

Impulsionadores do Bambarákatcha já contam 10 anos de estrada

há 2 anos
Staff Paulo é um grupo de músicos e bailarinos angolanos criado em 2010, e constituído por quatro elementos, artisticamente conhecidos por: Paulo Karbura, Paulo Gibele, Paulo Guedes e o Paulo Bruno. Inicialmente como um grupo só de dança de estilo afro beat (House).

Sabia que também pode fazer parte da MasterClass de música ministrada por Alicia Keys?

há 1 ano
Alichia Keys lançou recentemente uma plataforma de streaming, em que são leccionados uma variedade de cursos ministrados por especialistas. Nas vídeo-aulas, a artista compartilha filosofias sobre como desbloquear autenticidade, empatia e vulnerabilidade.

The Weeknd completa um mês em 1°lugar no Billboard Hot 100

há 2 anos
O mais recente álbum de The Weeknd, After Hours se mantém no topo da contagem pela quarta semana consecutiva, desde a sua estréia. É o primeiro álbum a alcançar quatro semanas consecutivas no 1º lugar desde que o Scorpion de Drake passou suas primeiras cinco semanas no 1º lugar em 2018.

“Tchiloli Unlimited” agora disponível em livro

há 8 meses
Da autoria de René Tavares, a edição com prefácio de José Eduardo Agualusa, “Tchiloli Unlimited” apresenta olhares cruzados sobre os aspectos históricos, sociais e estéticos existentes nesta peça de teatro popular de São Tomé e Príncipe.

Fundação Arte e Cultura Online abre 4ªTemporada com aulas de Guitarra e Concertos

há 2 anos
Sob lema “Fique em Casa e Proteja a Sua Vida”, esta nova temporada traz uma excelente novidade para as crianças, adolescentes e não só. Trata-se das aulas de Guitarra, que serão leccionadas no horário das 15h00 com o professor Dianguenda Sanzo, “Lastron”, professor do Centro Cultural, da Fundação.

Música angolana perde 3,7 mil milhões de Kwanzas/ mês devido à pirataria

há 9 meses
Estudos realizados identificaram um total de 67 sites e plataformas de streaming que funcionam à margem da lei 15/14 de 31 de Julho. Em breve a SADIA e outros serviços administrativos do estado vão divulgar a lista dos referidos sites, plataformas e distribuidores digital (Contents Providers).

Nacobeta eternizado em mural

há 1 ano
O kudurista Edson Guedes Fernandes “Nacobeta” foi eternizado em um mural gigante na zona onde nasceu (C8/Nelito Soares/Rangel), por um grafiteiro local.

Governo britânico homenageia banda “Queen” nos selos

há 2 anos
Uma série de 13 selos personalizados do “Queen” serão vendidos no dia nove (9) de Julho, em comemoração aos 50 anos de uma das bandas mais icónicas de sempre.

Presidente da Nigéria sobre Burna Boy e WizKid: trouxeram glória para Nigéria

há 10 meses

Yuri da Cunha: “Eu podia ter nacionalidade portuguesa, mas nunca tive. Vou tentar ao máximo viver aqui”

há 8 meses
Sobre a garantia da sua reforma, uma vez que é visível o seu sucesso, o artista admitiu que, apesar de ganhar mais, tal como os demais angolanos, também lida com questões de água e luz, mas ama a sua terra e, embora tenha várias possibilidades de adquirir a nacionalidade portuguesa, nunca pensou nisso.

Após alegado escândalo sexual, Marvel Studios descarta TI de Ant-Man 3

há 11 meses
TI desempenhou um papel coadjuvante nos primeiros dois filmes do Homem-Formiga e embora pessoas próximas ao projecto da Disney tenham dito que nunca foi “programado o retorno do rapper”, a imprensa internacional veicula que a decisão tem a ver com a recente acusação.