Iron Heart: Nova heroína da Marvel fará primeira aparição no filme Pantera negra 2

Anteriormente foi anunciado que a heroína Coração de Ferro ou simplesmente Riri Williams faria a primeira aparição na próxima série de TV Heart of Stone para a Disney +, mas tudo indica que os planos da MCU sofreram algumas alterações, de acordo com a confirmação do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Interpretada por Dominique Thorne, a personagem herdeira do legado de Tony Stark, fará sua a estreia na sequência do Pantera Negra, de título original `Black Panther: Wakanda Forever´, cuja estreia está marcada para o próximo dia 8 de Julho de 2022.

Iron Heart: Nova heroína da Marvel fará primeira aparição no filme Pantera negra 2

De acordo com a ComicBook que entrevistou Kevin Feige, a heroína surgiu nas bandas desenhadas como uma aprendiz do Homem de Ferro. Criada por Brian Michael Bendis e desenhado por Mike Deodato, a publicação explica que a origem de Iron Heart, pode ter ligação com Wakanda.

Tal como o seu mentor, Riri Williams também não possui poderes, mas tem o QI incrivelmente elevado e habilidade tecnológicas, tendo sido a própria criadora da sua armadura. Desta feita, Tony Stark seixa de ser a única personagem a usar uma armadura tecnologicamente avançada.

as cargas mais recentes

Denzel Washington quebra o seu próprio recorde como actor negro mais nomeado no Oscar

há 4 meses
Denzel Washington concorre para Melhor Actor na cerimónia deste ano, referente a 94° edição do Oscar. O actor de 67 anos, foi indicado ao prémio pela décima vez, graças ao seu trabalho no papel principal de ‘A Tragédia de Macbeth’.

Emanuel Mendes: Tenor angolano “mistura” Massemba e Fado

há 2 anos
Com saída inicialmente prevista para o final de 2020, o disco de estreia do tenor Emanuel Mendes foi adiado para o primeiro trimestre de 2021 por conta da pandemia. Entre os temas, destaque para fusão entre o Massemba (Angola) e o Fado (Portugal).

Paulo Flores faz declarações comoventes sobre a perda de Nando Quental

há 1 ano

SADIA cria Cartão Arte para apoiar associados

há 2 anos
A Sociedade Angolana de Direito do Autor (SADIA) pretende criar um fundo cultural, que terá como principal objectivo apoiar autores e artistas sempre que se justificar, e terá um valor inicial dez milhões de Kwanzas.

Cage One anuncia novo álbum

há 2 anos
Em breve entrevista à Carga, o músico anunciou, para este mês, um novo sigle que antecederá e fará parte do seu sexto álbum de estúdio a ser lançado no próximo ano.

Racionais MC’s recusam o equivalente a 57 milhões de Kwanzas para um live

há 2 anos
Para cumprir a medida de distanciamento social imposta pela Organização Mundial da Saúde, os Racionais MC’s recusaram um live com cachet de 100 mil Reais, equivalente a 57 milhões 442 mil e 500 Kwanzas.

Wizkid recebe Certificado Platina nos EUA por causa da sua ‘Essência’

há 9 meses
A certificação dos artistas deveu-se ao sucesso do tema ‘Essence’, a 11 faixa do álbum Made in Lagos, lançado ano passado e que acabou por se tornar o primeiro Afrobeat a tingir esta marca em tão pouco tempo.

Era de Snoop Dogg na Death Row não contará com icónicos álbuns de 2Pac e Dr. Dre

há 4 meses
Passadas mais de duas semanas depois de anunciar a aquisição da Death Row Records, Snoop Dogg continua a negociar o catálogo da gravadora com a MNRK Music e Blackstone.

`Encontros à Quarta´ referentes aos meses de Maio e Junho foram adiados até data a anunciar

há 1 ano
De referir que o “Encontros à Quarta” se propunha a oferecer mensalmente concertos inovadores do ponto de vista da execução e interpretação propiciando a descoberta de novas sonoridades.

Trump ataca “músicos” na campanha

há 2 anos
Uma das visadas foi Lady Gaga, que fez recentemente campanha pelo principal adversário de Trump nas eleições, Joe Biden.

Num dia como hoje morria Bob Marley, a Lenda do Reggae

há 1 ano

Pepetela acaba de vencer mais um prémio com a obra “Sua Excelência, de Corpo Presente”

há 1 ano

Bottles: Luy M testa popularidade com novo single

há 1 ano
Botlles, (re)apresenta o MC de raiz que vai doravante trabalhar de forma independente, aspirando que os novos tempos lhe tragam novas conquistas e, é também a primeira promocional da próxima EP, que será lançada no próximo mês de Agosto e intitular-se-á “2.3.6” e cuja playlist é partilhada em primeira mão à Carga Magazine.

Jovens do Prenda no Show do Mês online

há 2 anos

Começou uma nova era dos Autocines

há 2 anos
A actividade que foi sucesso na década de 70, foi resgatada para dar resposta ao distanciamento a que o Covid-19 impôs e só na Alemanha, cerca de 43 licenças já foram aprovadas para abrir auto-cinemas.

Rick Ross e Ne-Yo participam no novo álbum de Anselmo Ralph

há 12 meses
O álbum em Português será lançado no primeiro trimestre de 2022, meses depois, em Agosto, estará disponível a obra cantada em espanhol, disco este que, avançou, trará participações de Rick Ross e Ne-Yo.