Irritado, Lebron James invade jogo do filho para confrontar locutor

“Só apitam as faltas em Bronny (filho de LeBron James) por ser quem ele é”. Este comentário do locutor da partida entre os SFG vs WCS deixou LeBron James irritado a ponto de invadir a quadra, para ir discutir com o homem que tinha o microfone nas mãos.

O filho da estrela da NBA estava em jogo este domingo e James, como faz habitualmente, assistia-o a partir do pavilhão. Perto do fim, o locutor do encontro terá insinuado que foi assinalada uma falta inexistente a favor do liceu SFG, beneficiando Bronny James por ser filho de LeBron. 

Após o comentário, a estrela dos Lakers levantou-se imediatamente da cadeira, passou pelo cordão de protecção e dirigiu-se directamente ao locutor da partida. Pelo vídeo não é possível escutar o que foi dito por LeBron, mas vê-se o astro claramente irritado.

De 16 anos, LeBron Raymone “Bronny” James Jr. tem sido apontado como o substituto do pai, e Lebron, apesar dos seus 36 anos, ainda espera jogar com ele na NBA.

Bronny, jogador que estuda na Sierra Canyon School, em Los Angels, é o filho mais velho do jogador e possui diversas ofertas para jogar na NCAA.

as cargas mais recentes

Beliano AD prova que é possível “sim” ter uma carreira gospel de sucesso em Angola

há 8 meses
Ao longo dos últimos dez anos, vários foram os artistas que procuram provar que, mais do simples instrumento de transmissão do Evangelho, é possível ter em Angola uma carreira profissional com a música gospel.

House of Gucci: Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani ex-esposa e mandante do assassinato de Maurizio Gucci

há 7 meses
Lady Gaga que já havia afirmado que pretende se consolidar na sétima arte, foi, três anos depois de ganhar um Óscar, a escolhida a dedo para estar no principal papel do drama policial, de Ridley Scott.

Beam Me Up Scotty: Nicki Minaj relança mixtape com faixas inéditas

há 12 meses

EtimbaFest: Músicos recolhem donativos para construção de biblioteca comunitária no Lobito

há 11 meses
A vontade de querer ajudar uma pequena comunidade do Lobito, com a construção de uma biblioteca, que poderá beneficiar mais de 500 pessoas, “obrigou” Yuri da Cunha, Gilmário Vemba, Irina Vasconcelos Alba Nigra, Prince Wadada, B-SKilla e Chaló Correia a reunirem-se em Lisboa para dois espectáculos pedagógicos, que podem ser assistidos nos dias 19 e 26 deste mês através do NetShows”, Musickool e RTP África.

Consumidores processam Universal Studios por publicidade enganosa

há 4 meses
《Queremos nosso dinheiro》é a palavra de ordem que se ouviu, esta semana, na boca de alguns cinéfilos que se sentem enganados pela Universal Studios, depois de assistirem ao filme “Yesterday”, lançado em Julho de 2019.

LIVE do Show do Mês

há 2 anos

Série de Anitta na Netflix estreia em Dezembro

há 2 anos
A carreira da cantora brasileira será apresentada, no próximo mês (16) em série documental da Netflix. ” Anitta: Made In Honório”, é uma série sobre a vida da artista, ensaios, gravações e shows.

Prodígio: “acredito que a arte tem que reflectir a sociedade, a minha vida, a dos meus e dos outros”

há 2 anos
Durante o longo vídeo nas suas redes sociais, sobre a morte do jovem de 23 anos no Prenda, o músico começou por esclarecer que não pretende defender qualquer artista, entretanto, realçou que é imprudente a sociedade olhar as coisas de um único ponto de vista, porque os músicos também têm liberdade de escolha.

Oito vítimas de alegados crimes sexuais se manifestam contra a soltura de Bill Cosby

há 10 meses
Bill Cosby recebeu mais de 50 acusações de estupro, agressão sexual e má conduta sexual em 2015 e cumpria a pena de 10 anos, desde 2018. Eis que no passado dia 30 de Junho, o actor teve a condenação anulada e recebeu soltura da prisão estadual da Pensilvânia.

Michigan aprova proposta de lei de reforma penitenciária de Meek Mill e Jay-Z

há 1 ano
A Legislatura do Estado de Michigan aprovou, esta segunda-feira, um conjunto de leis que vão remodelar o sistema de liberdade e liberdade condicional. A lei declara, num dos pontos, a redução das sentenças de liberdade condicional de crimes adultos de cinco para três anos.

Post Malone brilha no Billboard Music Awards 2020

há 2 anos
O Billboard Music Awards premiou os maiores nomes da música nesta quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles. O evento, referente ao desempenho dos astros ainda no passado (2019), estava previsto para Abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Agora é oficial, Netflix quer pôr fim às partilhas de contas

há 1 ano
A Netflix está a testar um novo recurso que restringe a partilha de conta apenas com quem estiver no mesmo recinto.

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 2 anos
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.

Rihanna se declara revolucionária da indústria da beleza com a Fenty Beauty

há 1 ano
Há poucos dias do lançamento do novo Pro Filt’r Powder Foundation by Fenty Beauty, Rihanna se declarou revolucionária da indústria da beleza, e não é mentira.

Atrium Cultural promove concerto para recordar momentos da construção da música popular angolana

há 1 ano

Decreto presidencial “beneficia” sector do entretenimento pela primeira vez em dois anos de pandemia

há 4 meses
O sector do entretenimento entrará, pela primeira vez em dois anos de pandemia, numa “nova era”, a era do aligeiramento das restrições nas actividades.