“Só apitam as faltas em Bronny (filho de LeBron James) por ser quem ele é”. Este comentário do locutor da partida entre os SFG vs WCS deixou LeBron James irritado a ponto de invadir a quadra, para ir discutir com o homem que tinha o microfone nas mãos.
O filho da estrela da NBA estava em jogo este domingo e James, como faz habitualmente, assistia-o a partir do pavilhão. Perto do fim, o locutor do encontro terá insinuado que foi assinalada uma falta inexistente a favor do liceu SFG, beneficiando Bronny James por ser filho de LeBron.
Após o comentário, a estrela dos Lakers levantou-se imediatamente da cadeira, passou pelo cordão de protecção e dirigiu-se directamente ao locutor da partida. Pelo vídeo não é possível escutar o que foi dito por LeBron, mas vê-se o astro claramente irritado.
De 16 anos, LeBron Raymone “Bronny” James Jr. tem sido apontado como o substituto do pai, e Lebron, apesar dos seus 36 anos, ainda espera jogar com ele na NBA.
Bronny, jogador que estuda na Sierra Canyon School, em Los Angels, é o filho mais velho do jogador e possui diversas ofertas para jogar na NCAA.