Irritado, Lebron James invade jogo do filho para confrontar locutor

“Só apitam as faltas em Bronny (filho de LeBron James) por ser quem ele é”. Este comentário do locutor da partida entre os SFG vs WCS deixou LeBron James irritado a ponto de invadir a quadra, para ir discutir com o homem que tinha o microfone nas mãos.

O filho da estrela da NBA estava em jogo este domingo e James, como faz habitualmente, assistia-o a partir do pavilhão. Perto do fim, o locutor do encontro terá insinuado que foi assinalada uma falta inexistente a favor do liceu SFG, beneficiando Bronny James por ser filho de LeBron. 

Após o comentário, a estrela dos Lakers levantou-se imediatamente da cadeira, passou pelo cordão de protecção e dirigiu-se directamente ao locutor da partida. Pelo vídeo não é possível escutar o que foi dito por LeBron, mas vê-se o astro claramente irritado.

De 16 anos, LeBron Raymone “Bronny” James Jr. tem sido apontado como o substituto do pai, e Lebron, apesar dos seus 36 anos, ainda espera jogar com ele na NBA.

Bronny, jogador que estuda na Sierra Canyon School, em Los Angels, é o filho mais velho do jogador e possui diversas ofertas para jogar na NCAA.

as cargas mais recentes

Drake atinge feito inédito e ultrapassa Os Beatles, Michael Jackson e Madonna

há 1 ano
O rapper tornou-se o artista com mais músicas no Top da Billboard. O recorde pertencia durante anos a Madonna e Drake já havia empatado, mas esta semana atingiu 40 músicas na parada. Veja a lista completa dos artistas que mais colocaram músicas no do Top 10 dos EUA.

Lil Nas X volta a lançar single polémico, desta vez com fim filantrópico

há 1 semana
“Industry Baby” documenta o seu processo judicial em tribunal, movido pela Nike por causa do tênis Nike Air Max 97, que continha gotas de sangue humano. Todo dinheiro arrecadado com direitos autorais da faixa, será revertido em doações ao The Project Bail.

Matias Damásio apresenta novo álbum no dia da Independência

há 10 meses
O CD será apresentado na plataforma “Kison”, da Unitel, no mesmo dia em que o país vai comemorar 45 anos de independência.

YoBass abre primeira edição do espectáculo ao vivo “Tá a Bater Show”

há 6 meses

Preto Show repete proeza e lidera nomeaçõs do Moda Luanda

há 1 ano
Já são conhecidos os nomeados da 23ª Edição do Moda Luanda, onde o também conhecido como Benga Boyz está nomeado para cinco categorias. A repetir a proeza da edição de 2018, é seguido na lista pela dupla Scró Q Cuia e Nerú Americano com quatro indicações e C4 Pedro com três. O evento de premiações que acontece no próximo dia 21 de Junho, terá transmissão em directo em cadeia televisiva.

Morreu Joe Lara, actor do filme “Tarzan”

há 2 meses
Joe Lara tornou-se famoso ao interpretar o célebre Tarzan In Manhattan, aventura épica dos anos 90, depois participou na série “rei da selva” entre 1996 e 2000, actuando num total de 22 episódios.

Travis Scott prepara-se para lançar sua própria marca de roupas

há 1 ano
Após outdoors, Air Force 1 personalizado e bonés da marca Travis Scott, o rapper prepara-se neste momento para o lançamento de uma marca de roupas de nome Cacti.

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 1 ano

Lady Gaga apresenta sexto álbum

há 1 ano
Lady Gaga lançou sexta-feira o seu novo álbum, intitulado “Chromatica”, marcando o seu retorno na música pop, quatro anos depois do disco “Joanne”

`Placa do Naná´ chega ao Sambila

há 8 meses
Dois meses após a inauguração da primeira dependência, localizada no Kilamba, mais propriamente no KK 5.000, o Spot mais democratizado da actualidade chega ao Sambizanga, município do qual Nagrelha é oriundo.

Eduardo Paim faz vibrar Angola e o mundo com show nostálgico

há 2 meses
Com um percurso artístico invejável, de mais de 40 anos, o músico Eduardo Paim mostrou mais uma vez, no Show do Mês, que é um dos artistas com mais sucessos em Angola.

Mia Couto infectado com o novo Coronavírus

há 6 meses
O escritor moçambicano está sob isolamento domiciliar e alerta para as implicações profundas do Covid-19, apelando para o cumprimento das recomendações das autoridades sanitárias.

Festival do cinema tunisino arranca em formato digital

há 1 ano
A terceira edição do Festival do Cinema Documentário Mediterrâneo na Tunísia (DocuMed), que arrancou ontem, será realizado em edição digital, devido à crise sanitária mundial da covid-19, indicaram os organizadores.

Soulja Boy compra briga com lutadores após afirmar que o “Rap está mais falso que o WWE”

há 5 meses
O facto é que a troca de Twittes ofensivos não determina que a rivalidade vai se desenrolar futuramente, mas os lutadores não descartaram uma luta corpo a corpo se Soulja Boy não for cuidadoso.

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 9 meses
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

Razões e Rimas: O super Herói de Todos os Tempos

há 2 meses
A EP é da autoria do também integrante do lendário grupo “New Joint”, Kamané Kamas, que tem vindo a dar cartas dentro do movimento hip hop lusófono, assumindo a posição de um dos mais influentes da actualidade de moçambique.