Depois dos lançamentos de “Prazer, Isis Hembe” e “O Escrivão Solar”, o artista voltou a entrar em estúdio para produzir um novo EP, agora com o suporte e selo da Swahili, que reúne nomes como, Verbal Uzula & Ahzazel, Damani Van Dunem e Elzo Sénior.
Os primeiros frutos do contrato de distribuição surgiram há duas semana com a demontração, em grande estilo, do tema “Água”, onde, mais uma vez, o rapper voltou a apresentar as aspirações mais profundas da Humanidade, a partir das suas experiências sensoriais.
O terceiro trabalho de Isis terá 4 faixas musicais e será lançado a 27 de Maio deste ano, sob o selo da Swahili. É um EP sem nenhuma participação e traz um ‘Isis’ distanciado dos estereótipos do MC underground convencional.
Na agenda da produtora há outros nomes a serem lançados ainda este ano. “O Isis é apenas distribuído por nós. Temos mais novidades para daqui a pouco”, informou hoje à Carga.
Desde os anos 2000 na música ,Isis Hembe conseguiu grande protagonismo no ano passado, através das redes sociais, com a apresentação de”Harakiri”, tema promocional do EP “O Escrivão Solar”, produzido por Alan Godoy e Madkutz.