Há três anos a ajudar a descobrir talentos, a cantora avalia a maneira como o programa atravessou fronteira e antevê mais um ciclo de sucesso na descoberta de novos talentos da música brasileira.
A nova temporada do reality brasileiro arranca na terça-feira, 22 de Novembro, às 23h15 na Globo, emitido através da Zap. Será conduzido por Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores.
Dificilmente troca impressões com o público em palco, por meio do programa, Isabel ‘IZA’ encontrou a oportunidade para revelar seu outro lado ao público. “Com certeza o “The Voice Brasil” mudou a minha vida. Existe uma carreira antes e depois do “The Voice”. Falamos com milhões de brasileiros, então, acabaram conhecendo a Isabela. Eu não tenho muito tempo de trocar ideia com o público no palco, e no “The Voice” consigo falar aquilo o que eu penso; as pessoas hoje me conhecem melhor por causa do programa. Eu sou muito agradecida por esse convite”, comenta IZA.
Enquanto isso, o hexacampeão do “The Voice Brasil”, Michel Teló, aguarda expectante pelo apoio do público para a vinda de mais título. Modesto, o participante garante que muitas das suas victórias vêm da sorte: “Nem nos melhores sonhos eu imaginaria que, de sete temporadas que eu fiz, o Time Teló ganharia seis”, declara.
Lulu Santos, único técnico que esteve em todas as temporadas do “The Voice Brasil”, acredita que o sucesso do programa se dá porque há “camadas e mais camadas de engajamento emocional, e isso não gasta nunca o apelo”.
Depois de participar do “The Voice Kids”, em 2021, Gaby Amarantos comemora a chegada às cadeiras do“The Voice Brasil”, manifestando sensação de sucesso, plenitude e de que o trabalho está a dar certo.