J.Cole vai jogar na BAL LEAGUE

O rapper norte-americano J.Cole vai representar a equipa do Patriots do Rwanda na primeira edição da BAL LEAGUE, a ser disputada em Kigali, de 16 a 30 deste mês.

J. Cole, que se prepara para o lançamento do seu próximo e talvez último álbum, reforçou a formação rwandesa para o efeito, informação confirmada desde a tarde de hoje por várias fontes ligadas ao basquetebol profissional dos EUA.

Cooptado para os Detroit Pistons, no ano passado, onde, inclusive, chegou de efectuar alguns treinos, o músico actuará já nas primeiras três partidas do Patriots B.B.C, da liga profissional do Rwanda, estando a primeira agendada para o dia 16.

As informações chegadas há uma semana à redacção da revista Carga estão a ser confirmadas por revistas especializadas como a Chearreporting, Cbricleys e Complex.

O desejo de jogar numa liga profissional de basquetebol profissional por parte do cantor não é de hoje, antes de se tornar o músico que conhecemos hoje, J. Cole sonhava em ser jogador.
Em novembro de 2019, J. foi a atracção principal do Day N Vegas Festival e antes do seu set, uma promoção de seu álbum The Fall Off. 

Quatro vezes campeões, Patriots B.BC é uma equipa da capital do Rwanda Kigali e existe desde 2014.

Numa altura em que se prepara para o lançamento do novo álbum (o sexto), agendado para a próxima sexta-feira (14), o rapper de 36 anos de origens germânicas concretiza o antigo desejo, havendo relatos do passado que dão conta de que será na no basquete que J.Cole se vai aposentar.

as cargas mais recentes

Ariana Grande surpreende fãs com um novo álbum

há 11 meses
Trata-se do seu primeiro trabalho a solo este ano e foi produzido durante a pandemia. O álbum sairá ainda este mês, segundo o anúncio feito pela própria nas suas redes sociais.

José Luís Mendonça: “Não escrevam reportagens longas porque hoje em dia já ninguém lê”

há 4 semanas
Durante uma intervenção na TPA, o literata apelou que se tire o máximo proveito dos três C´s da comunicação, sob pena dos artigos não serem lidos.

Produtor Detergente impulsiona projecto de música infantil `Turma da Adriela´

há 1 mês
Já com o single ‘O Sol Tem Esse Poder’ disponível no YouTube, a Turma da Adriela vem indirectamente, dar resposta ao repto lançado no painel do último Show Piô, sobre a necessidade de incentivar vozes mirins a fazer conteúdos para a sua idade.

John Dolmayan: “Black Lives Matter não passa de ferramenta de propaganda política”

há 1 ano
O baterista da banda de rock System Of A Down, John Dolmayan, considera o movimento Black Lives Matter ilegítimo e que não passa de uma “ferramenta de propaganda” política do Partido Democrata.

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 1 ano

Mais um artista angolano deixa o mundo dos vivos

há 12 meses
Calou-se a bateria de Paulo Van-Dunem “Paulo Rymy”, Conhecido por tocar ao lado de artistas como Bonga, Eduardo Paim e Banda Canna D’Açucar, o músico morreu hoje vítima de cancro da pele.

Num dia como hoje, há 17 anos, Ray Charles partia para eternidade

há 3 meses

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

há 2 anos

Júlio Pinto apresenta ‘Formas e Tamanhos’ na Galeria Tamar Golan

há 1 mês
O artista angolano Júlio Pinto vai apresentar-se no próximo dia 20 de Agosto de 2021, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan com “Formas e Tamanhos”. Uma exposição individual que ficará patente ao público até ao dia 17 de Setembro de 2021, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 17h00, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura.

Saiba como se formaram as primeiras famílias de músicos angolanos

há 1 ano
Neste 15 de Maio, Dia Internacional da Família, a Carga traz para si uma resenha sobre a formação das primeiras famílias de músicos angolanos. A viagem passa pelos Pinto de Andrade e segue com os Vieira Dias, Mingas, Van-Dúnem, Figueiras da Silva e Torres.

Artista português encontra alternativa em pássaros para contornar onda de cancelamentos de shows

há 1 ano
Gohu, pseudónimo de Hugo Veiga, é um português que vive no Brasil há 15 anos. Desde cedo, esteve ligado à música, mas a profissão como publicitário não lhe permitia explorar esse talento. O artista tem agendado para 2021 o lançamento do álbum de estreia e, para contornar a situação dos cancelamentos de shows , foi obrigado a ser muito mais criativo.

Um novo talento no nível dos “grandes” do Ghetto Zouk nacional

há 8 meses
Carlos Ernesto é dos poucos talentos que já não tem muito para provar. A forma como impõe sua voz nos instrumentais, leva-nos a pensar que está há vários anos na música, mas ainda é novo no mercado.

Katy Perry adia lançamento do disco

há 1 ano
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.

Kid MC está de volta

há 1 ano
Kid MC e o brasileiro Dj Caique preparam um álbum de rap, com lançamento previsto para este mês (Maio) no formato digital, intitulado “Décimo sexto ano – Kid MC & Dj Caique”.

Anselmo Ralph anuncia novo EP a ser lançado dia 12 de Março

há 7 meses
A novidade chegou com o lancamento de um novo videoclipe, correspondente à música ‘Fim do Mundo’.

MCK e Kool Klever iniciam projecto de levar o “Rap Académico” às comunidades

há 7 meses
O projecto foi lançado no início do ano passado mas, devido à situação pandémica, não foi possível prosseguir naquele ano e arranca este mês com dois espectáculos, sendo o primeiro no Cazenga e segundo no município de Viana.