“Tá a bater” volta às telas amanhã

Após um interregno em virtude do actual estado de emergência, o “Tá a barter” estreia, a partir deste fim-de-semana, uma nova temporada que será marcada por duas horas de emissão, em directo, e com novas rubricas.


A Dupla João Chaves e Sandra Gomes continua a comandar o programa que vai continuar a levar até si as músicas mais tocadas em Angola e no mundo, as últimas notícias e curiosidades da indústria musical, assim como entrevistas tanto a artistas consagrados como novos talentos. Sempre com a habitual boa disposição, esta nova edição em directo promete novidades e muitas surpresas.


Por todo o mundo artistas nacionais e internacionais têm realizado concertos através de lives das redes sociais. Veja todos eles na nova rubrica “Festival Fique em Casa”.


Outra novidade que promete prender a atenção de todos é a possibilidade dos telespectadores participarem no programa conversando com os apresentadores em directo, através de chamada telefónica, para partilhar como está a ser o seu período de isolamento social e serem desafiados a responder a uma pergunta sobre o programa. Se acertar, levará para casa uma zapadinha! Este momento inédito no programa pertence à rubrica “Estou em Casa”.

Aproveite o fim-de-semana em família e divirta-se na companhia do Tá a Bater. Sábados e Domingos, em directo, às 14:00 AO e PT | 15:00 MZ.

as cargas mais recentes

C4Pedro transforma vida de um jovem em Viana

há 3 semanas
Era para ser um dia como qualquer outro do final de ano, já que nesta fase, é frequente músicos e figuras públicas oferecem presentes e donativos a quem mais precisa. C4 Pedro viu-se no dever de alterar, ontem, seus objectivos, mudando a vida de um jovem, no município de Viana, em Luanda.

Elias Dya Kimwezo celebra 85 anos: “Estou feliz por isso”

há 2 semanas
Há muito que a data de aniversário de Elias Dya Kimwezo mereceu atenção especial, tal como aconteceu na manhã de hoje na sua residência. Uma comitiva do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, encabeçada seu pelo titular, apagou com o artista as 85 velas.

Anitta, Ivete Sangalo e Black Eyed Peas no Rock in Rio 2021

há 6 meses
As cantoras “Anitta”, “Ivete Sangalo” e o grupo “Black Eyed Peas” garantiram presença na edição 2021 do Rock In Rio Lisboa. Os nomes foram anunciados na edição especial televisiva que assinala as datas do festival que, este ano, não aconteceu por conta do Covid-19

7 de Setembro de 1996: O dia em que Tupac foi baleado e não mais voltou aos palcos

há 4 meses
apesar de existirem vários suspeitos e teorias, a polícia nunca chegou em uma conclusão oficial sobre quem teria disparado os 13 tiros contra o carro do rapper em 1996.

Já começou o Festival #EuFicoEmCasa

há 10 meses
Serão no total 6 dias, 77 artistas e 40 horas de concerto transmitido em directo, pasmem… nas próprias contas de Instagram.

2 Mundos: Novo filme de Hochi Fu estreia nos cinemas

há 3 meses
O filme estreia no dia 23 deste mês nas salas do Cine Max e traz à tona o drama amoroso vivido pela maioria dos artistas angolanos no início da carreira. Em breve entrevista à Carga, Hochi Fu fala das razões que o levaram a elaborar o roteiro.

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 2 meses
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

Começou nas festas do Zango, hoje Dj Xandy deixa sua marca em África

há 5 meses
Dj Xandy notabilizou-se nas festas e bares dos bairros de Luanda e hoje assume e produz vários eventos e artistas. Com 12 anos de carreira, é conhecido por divulgar o Afro House e já lançou um EP nesse estilo.

Em dia de aniversário, Bono Vox mostra a lista das 60 músicas que “salvaram a sua vida”

há 8 meses
Bastante diversificada, a playlist feita por Bono Vox tem músicas que vão desde o som clássico de Luciano Pavarotti e Frank Sinatra, passando pelo rock de David Bowie e os Rolling Stones, o Rap de Kendrick Lamar e chegando até ao pop de Billie Eilish.

Morreu ‘Bang’ produtor moçambicano

há 1 semana
Morreu esta manhã (segunda-feira), vítima de doença, o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho “Bang”, esposo da cantora Lizha James.

Membro da Army Squad divulga projecto que retrata a sua trajectória

há 8 meses
O rapper D-One vai publicar, na madrugada desta segunda-feira (11), uma compilação de 12 músicas que tiveram suas participações, incluindo clássicos da Old School e do período áureo do Rap underground.

Together At Home, house concert do Global Citizen transmitido em live streaming

há 9 meses
Organizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a curadoria foi feita em colaboração com a cantora Lady Gaga, arrecadou 127,9 milhões de dólares durante o evento.

Maya Cool “dispara” indirectas e deixa músicos em alerta

há 8 meses
Depois das críticas de Mago de Sousa à Unitel, por não cumprir com o trabalho, acordado, de promoção do seu disco, é a vez de Maya Cool a juntar-se a causa, apelando aos fazedores de arte no geral a manifestarem-se a favor do colega.

Novo álbum de Reptile já está disponível

há 2 meses
O sétimo álbum de Replite intitula-se I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka) e pode ser ouvido a partir do Kisom Unitel, mas também terá edições físicas. Traz, entre outras, vozes de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli.

Actor de Crepúsculo encontrado morto

há 8 meses
O actor Gregory Tyree Boyce, do primeiro filme da saga Crepúsculo, de 2008, e a namorada, Natalie Adepoju, foram encontrados mortos em sua casa em Las Vegas (EUA), na quarta-feira.

Actuação de Kyaku Kyadaff no `Conversas acústicas´ já em contagem decrescente

há 3 meses
O show intimista traz um conceito inovador concebido pela STEP, que congrega de forma interactiva várias disciplinas artísticas, nomeadamente: música, gastronomia e artes plásticas.