Já começou a contagem decrescente para a estreia do vídeo do single ‘Cidade à noite’

Cidade à noite estreou no passado dia 23 de Dezembro e o vídeo poderá ser visto hoje, a partir das 18 horas. Numa altura em que o rapper mais tem se dedicado à sua marca de vestuário, a música que retrata a realidade social, veio quebrar o silêncio de Young Double e considera “é evidente que não houve música mais impactante que Cidade à noite no último mês”. 


O Single, segundo o Young, é  uma amostra do teor que o seu próximo álbum trará.  À Carga Magazine o rapper disse que o vídeo vem para reforçar o que se transmite no áudio. “Não é um vídeo clichê a tentar retratar taxativamente o que se diz na música… pensem nele como mais uma camada, um outro acontecimento da cidade à noite”. 

Num ano em que pouco lançou, questionámos sobre o seu posicionamento actualmente, questão a qual foi incisivo em responder que já passou da fase de lutar por Buzz. “Tenho uma posição, o meu público já sabe o que trago para a mesa, os novos ouvintes são pessoas que cresceram e se tornaram exigentes para com os artistas no que diz respeito a um conteúdo com maior substância”, afirmou. 

as cargas mais recentes

Música de Flagelo Urbano volta a ser destaque em Universidade brasileira

há 1 mês
A música ‘Demo Sem Cracia’ da autoria de Flagelo Urbano, está em destaque no ‘Caderno Textos e Debates’ da Universidade Federal de Santa Catarina.

Irina Vasconcelos: “O nosso rock lá fora já é conhecido”

há 1 ano
Irina Vasconcelos apresenta à Carga o verdadeiro ponto de situação do estilo no Dia Internacional do Rock. A Rainha do Rock angolano fala das suas experiências como impulsionadora do movimento e recomenda…

Pelé grava música para festejar 80º aniversário

há 11 meses
O lendário futebolista brasileiro Pelé está a três dias de completar 80 anos e brindou os fãs com uma canção escrita e cantada por si, intitulada ‘Acredita no Veio’, agora gravada em colaboração com a dupla mexicana Rodrigo y Gabriela.

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 8 meses

Show “Vozes de Março” homenageia Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo

há 6 meses
Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo serão homenageadas amanhã no Show do Mês as “Vozes de Março”, pelo contributo no desenvolvimento da música angolana.

Novo álbum de Kanye West chega às bancas esta sexta-feira

há 2 meses
Está confirmado. O novo álbum de Kanye West, “Donda”, será lançado esta sexta-feira, 23. O disco, em homenagem à mãe, será apresentado já amanhã.

Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

há 6 meses

Álbum póstumo de DMX reúne participações de Alicia Keys, Jay-Z e Nas

há 4 meses
O álbum intitula-se Exodus, contém 13 faixas musicais e reúne, entre outras, as participações de Jay-Z, Nas, Snoop Dogg, Bono, Lil Wayne, Alicia Keys. A obra é totalmente inédita, segundo Swizz Beatz.

Larama: Causa da morte será revelada após autópsia

há 10 meses
Ao contrário do que se noticiou, nas primeiras horas de hoje, Larama não foi encontrado morto, segundo esclareceu Maya Cool -Tio do malogrado-, em entrevista ao Fala Angola.

August Alsina juntou-se a Rick Ross num novo single intitulado “Entanglements”, onde fala do caso com Jada Pinkett Smith

há 1 ano
August Alsina parece não querer ver o fim da polémica que ele mesmo começou, sobre o caso que teve com Jada Pinkett Smith. Após dar várias entrevistas dizendo que ainda ama, e sofre pelo final do romance com a esposa de Will Smith, desta vez o artista lançou uma música para opinar sobre o termo “Entanglements”, com que Jada definiu o caso de ambos.

Desengane-se, liberdade provisória não foi concedida a R. Kelly

há 4 meses
Foi ontem posta a circular no Twitter, uma foto que deu azos a especulações, sobre a possível soltura de R. Kelly, o que não corresponde a verdade. O artista continua no Metropolitan Correctional Center de Chicago, onde permanecerá até ser julgado.

Britney Spears pede fim da curatela “abusiva” do pai

há 3 meses
Tudo começou em 2007 quando Britney sofreu um colapso público, tendo sido posta sob curatela legal, na qual os seus activos financeiros e bens passaram a ser controlados pelo seu curatelado, no caso, o pai James Spears, juntamente com um advogado.

Jay-Z leiloa “Trono que herdou há 25 anos” para ajudar instituições de caridade

há 3 meses
A peça simbólica reinterpreta e recontextualiza a capa do famoso álbum e cria uma visão contemporânea de um retrato que definiu uma era – como um comentário e lembrete de que Reasonable Doubt continua vital e novo até os dias de hoje.

Vinis dos álbuns `Serviço Público´ e `Educação Visual´no Top 10 dos álbuns mais vendidos em Portugal

há 12 meses
Apenas um mês após editar as duas obras discográficas em Vinil, `Serviço Público´ e `Educação Visual´ já constam da lista de álbuns preferidos do público ouvinte português. Regozijado, Valete avançou a notícia, em primeira mão na sua página oficial do Facebook.

Kanye West responde: “Se não puder me candidatar em 2020, será em 2024”

há 1 ano
Em entrevista à revista Forbes, publicada hoje, o rapper diz que já não apoia Trump e criticou o Partido Democrata, revelando que o desejo de concorrer à presidência nasceu em 2015, por inspiração ao “Michael Jackson” e assinala que, se Donald Trump já não fosse o candidato do Partido Republicano, concorreria como republicano.

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 1 ano
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.