Já é possível comprar o mais recente álbum de Bob da Rage Sense em Angola

O álbum `As Aventuras de Robbie Wan Kenobie´ está disponível a partir de hoje na plataforma Soba Store, podendo ser comprado em Kwanzas e ao valor normal de mercado de uma obra discográfica. A notícia foi avançada pelo próprio Rapper nas redes sociais.  

Até então disponível apenas em plataformas de Streaming de outras paragens mundiais, está a partir de hoje começa a ser distribuído em Angola pela Soba-Store, e para ter acesso ao mesmo basta pagar 1000 Kwanzas.

Sem “papas na língua”, Bob da Rage Sense apelou o apoio a classe artística e partilhou nas redes sociais que tem recebido inúmeras mensagens “a pedir o link do álbum, uns pelo mediafire e outros por outras vias mas manos e manas, investi sozinho neste álbum e no anterior, desde os beats, estúdio, videoclipes e etc e a única maneira de artistas como eu sobreviverem no meio deste caos todo é a vossa contribuição para eu recuperar o meu investimento, investir no próximo álbum e assim sucessivamente, ou seja eu não posso oferecer simplesmente o álbum. Olhem para os artistas comerciais que se gabam que têm isto e aquilo, são os fãs deles que os tornam no que eles são mas eu não quero ficar rico, nem mais famoso, muito menos arrogante, quero só continuar a fazer boa música, por isso contribuam de livre e espontânea vontade, claro.”

Desta feita, o trabalho que evoca a própria vivência e a sua personagem preferida do franchising Star Wars, está agora disponível para deleite dos fãs angolanos que muito pressionaram o artista. De relembrar que trata-se do oitavo álbum de Bob da Rage e foi lançado no passado dia 4 de Maio, dia de celebração de “Star Wars” a saga de George Lucas.

as cargas mais recentes

DH substitui Condutor na estreia de #Repertório

há 9 meses

Morreu António Gonçalves, antigo secretário-geral da União dos Escritores Angolanos

há 3 meses
O escritor angolano António Gonçalves, ex-secretário-geral da União dos Escritores Angolanos, morreu na quarta-feira vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte oficial.

Brasileiros rendidos a Kid MC

há 8 meses
A música “Oração”, tema promocional do projecto Dj Caique e Kid MC, com o título “Décimo sexto ano”, parece ter convencido os amantes do rap, os brasileiros em particular.

“Kings Of Afro House” completa um ano de existência

há 7 meses
O projecto MUSIC BOX, criado pela Sodiba e patrocinado pela Sagres, dedicou uma atenção especial neste último ano ao género do Afro House, e produziu e realizou, com o apoio da BMWorkz, o documentário Kings of Afro House, que junta alguns dos melhores Djs e produtores do género no mundo.

Já existem quase 500 músicas inspiradas no Coronavírus

há 10 meses
O coronavírus privou os fãs de música de ver shows no primeiro semestre, adiados ou cancelados. Por outro lado, a doença virou inspiração para candidatos a hits.

Sam Smith está a enfrentar problemas mentais

há 3 meses
O cantor reiterou aos fãs que lida com questões de saúde mental no seu dia-a-dia, uma situação que caminha para o mais difícil “serão mais difíceis que os outros dias”, admite.

Conselho Municipal de Los Angeles abre rua com nome Kobe Bryant

há 5 meses
Sete meses depois do fatídico acidente de helicóptero, que tirou-lhe a sua e a vida de sua filha, Kobe Bryant continua a merecer exaltação pública nos EUA.

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 8 meses
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.

Will Smith no papel de escravo fugitivo

há 7 meses
O renomado actor, será o protagonista de ‘ Emancipation’, um filme de época, baseado na história real de Peter, -um escravo fugitivo que incentivou o Exército da União a combater os racistas no sul dos Estados Unidos-. O director do filme Antoine Fuqua, acredita que Smith foi a escolha perfeita, pois gosta de aprofundar o assunto, tanto que se propôs a produzir com os seus parceiros do Westbrook Studios James Lassiter e Jon Mone.

Madonna junta-se aos protestos nas ruas de Londres

há 8 meses
Mãe de quatro filhos de raça negra, Madonna foi às ruas num protesto contra o racismo e a violência policial em Londres. A cantora foi aplaudida pelos participantes da manifestação e chegou a abraçar algumas pessoas presentes.

3ª Webinar da Universidade Hip-Hop discorre sobre o tema “Hip-Hop é uma Kultura Urbana e não um estilo de música”

há 8 meses
As actividades que começaram na passada segunda-feira, têm sido realizadas no âmbito do projecto “Semana de Apreciação da Kultura Hip-Hop”. Até ao dia 24 de Maio uma série de acções online estão programadas, e contemplam performances, fóruns de discussão e Webinars com distintos convidados dos 4 elementos núcleo da Kultura Hip-Hop. Cláudio Silva, ex-reitor da Universidade Hip-Hop, falou à Carga Magazine sobre as actividades que ainda estão por vir, em torno desta celebração.

Teyana Taylor contesta a falta de mulheres na categoria “Melhor Álbum R&B” do Grammy

há 2 meses
Descontente com a falta de mulheres nomeadas para a categoria “Melhor Álbum R&B”, a artista criticou a premiação no twitter apontando-a como “machista”.

Snoop Dogg e DMX confrontam-se em batalha de hits

há 6 meses
Snoop Dogg e DMX vão confrontar-se na próxima quarta-feira na batalha de hits do Live Verzuz. O encontro está a ser apelidado como “A batalha dos cães” e Snoop Dogg pede que Jay-Z esteja presente para testemunhar o acto e justifica.

Rascunho que continha “Hey Jude” dos Beatles leiloado por 910 mil dólares’

há 10 meses
O manuscrito do clássico dos Beatles “Hey Jude”, de Paul McCartney, usado durante a gravação em 1968, foi vendido por 910 mil dólares (mais de 108 milhões de Kwanzas) durante um leilão online, que marcou o 50.º aniversário da separação da banda britânica.

O Incesto Real: Novo romance de Comandante Jujú é amanhã no programa ‘Bom dia bom dia’

há 2 semanas
Cruzando os séculos, narradores e uma vasta rede de possibilidades, o autor joga com os laços e armadilhas da vida para nos oferecer uma outra história de uma certa Angola.

Artista português encontra alternativa em pássaros para contornar onda de cancelamentos de shows

há 9 meses
Gohu, pseudónimo de Hugo Veiga, é um português que vive no Brasil há 15 anos. Desde cedo, esteve ligado à música, mas a profissão como publicitário não lhe permitia explorar esse talento. O artista tem agendado para 2021 o lançamento do álbum de estreia e, para contornar a situação dos cancelamentos de shows , foi obrigado a ser muito mais criativo.