Já é possível comprar o mais recente álbum de Bob da Rage Sense em Angola

O álbum `As Aventuras de Robbie Wan Kenobie´ está disponível a partir de hoje na plataforma Soba Store, podendo ser comprado em Kwanzas e ao valor normal de mercado de uma obra discográfica. A notícia foi avançada pelo próprio Rapper nas redes sociais.  

Até então disponível apenas em plataformas de Streaming de outras paragens mundiais, está a partir de hoje começa a ser distribuído em Angola pela Soba-Store, e para ter acesso ao mesmo basta pagar 1000 Kwanzas.

Sem “papas na língua”, Bob da Rage Sense apelou o apoio a classe artística e partilhou nas redes sociais que tem recebido inúmeras mensagens “a pedir o link do álbum, uns pelo mediafire e outros por outras vias mas manos e manas, investi sozinho neste álbum e no anterior, desde os beats, estúdio, videoclipes e etc e a única maneira de artistas como eu sobreviverem no meio deste caos todo é a vossa contribuição para eu recuperar o meu investimento, investir no próximo álbum e assim sucessivamente, ou seja eu não posso oferecer simplesmente o álbum. Olhem para os artistas comerciais que se gabam que têm isto e aquilo, são os fãs deles que os tornam no que eles são mas eu não quero ficar rico, nem mais famoso, muito menos arrogante, quero só continuar a fazer boa música, por isso contribuam de livre e espontânea vontade, claro.”

Desta feita, o trabalho que evoca a própria vivência e a sua personagem preferida do franchising Star Wars, está agora disponível para deleite dos fãs angolanos que muito pressionaram o artista. De relembrar que trata-se do oitavo álbum de Bob da Rage e foi lançado no passado dia 4 de Maio, dia de celebração de “Star Wars” a saga de George Lucas.

as cargas mais recentes

União Mundo da Ilha e União Recreativo do Kilamba não vão participar do Carnaval Live 2021

há 9 meses

Covid-19: Espectáculos experimentais de música em Portugal poderá arrancar em Abril

há 8 meses

BAI Dança Com Ritmo está de volta

há 7 meses
A partir deste sábado, dia 10 de Abril poderá acompanhar o maior concurso televisivo de dança em Angola, que está de volta ao ZAP Viva com a retransmissão dos castings.

Luso explica as razões dos “Sonhos Molhados” em novo videoclip

há 5 meses
Trata-se do segundo vodeoclip da primeira parte do álbum Laços de Família. A música intitula-se “Sonhos Molhados” e está disponível no YouTube e nos principais canais de música desde a tarde de ontem.

Cee Lo Green é acusado de misoginia após criticar hipersexualização de Cardi B, Megan The Stallion e Nicki Minaj

há 1 ano
Para o também rapper, que falava em entrevista à Far Out Magazine, deveria haver um “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, lembrando que “muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”.

Morreu a lenda do Reggae Toots Hibbert

há 1 ano
O lendário vocalista da banda de reggae “Toots & the Maytals”, nos anos 1960, morreu na sexta-feira “tranquilamente” em Kingston, na Jamaica, aos 77 anos, rodeado pela família, noticiou hoje a BBC News, citando um anúncio do grupo.

OTAN disponibilizam single `Habilidosa´

há 11 meses
Na senda dos êxitos “Sou Louco” e “Vais Sengar”, que tiveram destaque nas plataformas digitais em Portugal, figurando em Playlist Editorias de renome, “Habilidosa” é o single que se segue, a música fala, genericamente sobre as mulheres que atingem determinados fins usando “artimanhas”.

Nelly quebra o “silêncio” de oito anos com novo álbum

há 2 meses
O rapper de St. Louis prometeu, via Instagram um novo álbum para esta sexta-feira, dia 27 de Agosto. O novo álbum chamar-se-à ‘Heartland’ e marca o retorno de Nelly, após 8 anos sem lançar projectos, noticiou o Z. Thugsta.

Yuri da Cunha: “Eu podia ter nacionalidade portuguesa, mas nunca tive. Vou tentar ao máximo viver aqui”

há 5 meses
Sobre a garantia da sua reforma, uma vez que é visível o seu sucesso, o artista admitiu que, apesar de ganhar mais, tal como os demais angolanos, também lida com questões de água e luz, mas ama a sua terra e, embora tenha várias possibilidades de adquirir a nacionalidade portuguesa, nunca pensou nisso.

Começa hoje a contagem decrescente para a final do Estrelas ao Palco

há 8 meses
Faltam apenas três galas, para conhecermos o vencedor da 3ª temporada do Estrelas ao Palco, o maior concurso de imitação musical, de Angola.

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 7 meses

Rodex Mágico, um artista plurivalente que caminha a passos firmes em direcção ao triunfo musical

há 4 meses
O jovem artista vem dos Combatentes, o que parece justificar seus conteúdos e referências musicais como Bruno M. Tal como várias outras estrelas, Mágico é um daqueles talentos que trocou o mundo da delinquência pelo Kuduro ou Rap. Kuduro ou Rap, porque fica difícil se posicionar ante a tendência deste artista, que resulta da fusão entre o Kuduro, Funk, Rap e Afrobeat.

Bonga, a lenda do Semba e símbolo da consciência africana, exaltado pela imprensa internacional

há 11 meses
Uma caminhada de quase meio século, que se traduz em álbuns, espectáculos, bibliografias, viagens e com um único objectivo: despertar a consciência africana por meio do Semba, género que se vai tornando na sua própria antonomazia.

Do piano aos instrumentos de sopro: Adimaldo, o autodidacta que Tok’Aki

há 9 meses

Fundação cultural eterniza nome de Wyza

há 2 anos

44 anos depois governo entrega certidões de óbito de Artur Nunes e David Zé

há 5 meses
Esta semana, o governo angolano decidiu entregar às suas famílias certidões de óbito, entretanto, os restos mortais dos artistas estão ainda por se identificar.