Já é possível comprar o mais recente álbum de Bob da Rage Sense em Angola

O álbum `As Aventuras de Robbie Wan Kenobie´ está disponível a partir de hoje na plataforma Soba Store, podendo ser comprado em Kwanzas e ao valor normal de mercado de uma obra discográfica. A notícia foi avançada pelo próprio Rapper nas redes sociais.  

Até então disponível apenas em plataformas de Streaming de outras paragens mundiais, está a partir de hoje começa a ser distribuído em Angola pela Soba-Store, e para ter acesso ao mesmo basta pagar 1000 Kwanzas.

Sem “papas na língua”, Bob da Rage Sense apelou o apoio a classe artística e partilhou nas redes sociais que tem recebido inúmeras mensagens “a pedir o link do álbum, uns pelo mediafire e outros por outras vias mas manos e manas, investi sozinho neste álbum e no anterior, desde os beats, estúdio, videoclipes e etc e a única maneira de artistas como eu sobreviverem no meio deste caos todo é a vossa contribuição para eu recuperar o meu investimento, investir no próximo álbum e assim sucessivamente, ou seja eu não posso oferecer simplesmente o álbum. Olhem para os artistas comerciais que se gabam que têm isto e aquilo, são os fãs deles que os tornam no que eles são mas eu não quero ficar rico, nem mais famoso, muito menos arrogante, quero só continuar a fazer boa música, por isso contribuam de livre e espontânea vontade, claro.”

Desta feita, o trabalho que evoca a própria vivência e a sua personagem preferida do franchising Star Wars, está agora disponível para deleite dos fãs angolanos que muito pressionaram o artista. De relembrar que trata-se do oitavo álbum de Bob da Rage e foi lançado no passado dia 4 de Maio, dia de celebração de “Star Wars” a saga de George Lucas.

as cargas mais recentes

#Personagensnegrxsimportamportugal: O desabafo de Hoji Fortuna

há 11 meses
Numa mensagem no Facebook, o actor mostrou-se agastado com a situação, apontando exemplo de eventos onde a descriminação racial imperou, particularmente a nível da televisão, como foram os casos de algumas premiações.

Já está disponível a obra “Ressurreição” de Helena Dias

há 2 meses

One Republic já tem novo álbum

há 12 meses
A banda norte-americana publicou o seu quinto trabalho de estúdio. Intitulado ‘Human’, a obra reúne músicas inéditas, que marram o dilema da fragilidade humana e força motivadora.

LIVE do Show do Mês

há 1 ano

Heloisa Jorge revisita legado de Njinga Mbade no Dia da Consciência Negra

há 6 meses
A história de Angola terá vez e voz no “Falas Negras”, o evento brasileiro que comemora o Dia da Consciência Negra e cuja primeira edição, memora célebres personagens de 1600 aos dias de hoje, pessoas que lutaram contra a escravidão, a segregação racial, o racismo e a intolerância.

Filmes da Geração 80 premiados em festivais de cinema nos Estados Unidos

há 6 meses
O filme AR CONDICIONADO e o documentário PARA LÁ DOS MEUS PASSOS acabam de ser premiados no Imagine Science Film Festival 2020 e no San Francisco Dance Film Festival 2020.

FS lança vídeo surpresa e anuncia projecto ‘Quarentena Rija”

há 12 meses
Tal como já é da praxe, a Força Suprema lançou mais um vídeo sem aviso prévio, tratando-se de uma música inédita intitulada ‘4 ou 5’, onde figuram os rappers Prodígio, NGA e Monsta.

Depois de vários anos a produzir, Mestre Freddy apresenta-se como cantor

há 9 meses
Após longos anos, explica porquê decidiu conciliar a carreira de produtor com a de cantor e apresenta as suas primeiras músicas com sonoridade diferenciada. Já tem o primeiro álbum à vista e deixa todas as impressões da “nova carreira” nesta entrevista.

Acossados pelo Covid-19, músicos pretendem mais rendimentos nos royalties

há 1 ano
A pandemia Covid-19 está a ter consequências nefastas para qualquer negócio que implique aglomerado de pessoas. A indústria da música ao vivo é uma das maiores vítimas deste isolamento social que o contágio do coronavírus obriga.

Lupe Fiasco decreta que só terá acesso aos seus shows quem estiver vacinado contra a Covid-19

há 4 meses
Lupe Fiasco limitou o acesso dos seus eventos à pessoas que não tenham sido vacinadas contra a Covid-19. O artista optou por esta atitude sem precedentes, para se posicionar, uma vez que o uso da vacina tem dividido opiniões.

Show Do Mês venera cinco estrelas da música angolana que partiram este ano

há 4 meses
Os músicos Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Carlos Burity, Jivago e Teta Lágrimas, falecidos este ano por doença, serão homenageados pelo Show do Mês com um grande espectáculo.

Morreu o comandante mais premiado do Carnaval de Luanda

há 11 meses
O comandante do grupo carnavalesco “União 10 de Dezembro”, Pedro Vidal, morreu hoje em Luanda, vítima de doença, apurou a Revista Carga.

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 1 ano
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

Público elege o melhor programa musical de TV de 2020

há 2 semanas
O Show do mês, o Live no Kúbico, o Bar da Luandina e o E-Kwanza BAI, disputam a categoria de melhor programa musical de TV de 2020 dos prémios Angola Comunica, cuja gala de premiação acontece no próximo dia 8 de Abril, no Arquivo Nacional de Angola.

PLASTICIDADES Anti-Covid-19: Exposição em homenagem a Paulo Jazz pode ser vista até ao dia 31

há 3 meses
A exposição que memora a vida e obra de Paulo Jazz, foi inaugurada no passado dia 4 de Janeiro e insere-se nas celebrações do Dia da Cultura.

Peça teatral `As crises em tempos de crise´ do Grupo Jovens da Mulemba em cartaz na Fundação Arte e Cultura apresenta

há 2 semanas
“A peça aborda de forma crítica, porém sarcástica sobre as crises de várias ordens: Econômica, Religiosa Cultural, e Social; Com uma tônica a crise de valores, a questão do respeito ao próximo, da relação que se quer salutar entre os vizinhos.