Já é possível comprar o mais recente álbum de Bob da Rage Sense em Angola

O álbum `As Aventuras de Robbie Wan Kenobie´ está disponível a partir de hoje na plataforma Soba Store, podendo ser comprado em Kwanzas e ao valor normal de mercado de uma obra discográfica. A notícia foi avançada pelo próprio Rapper nas redes sociais.  

Até então disponível apenas em plataformas de Streaming de outras paragens mundiais, está a partir de hoje começa a ser distribuído em Angola pela Soba-Store, e para ter acesso ao mesmo basta pagar 1000 Kwanzas.

Sem “papas na língua”, Bob da Rage Sense apelou o apoio a classe artística e partilhou nas redes sociais que tem recebido inúmeras mensagens “a pedir o link do álbum, uns pelo mediafire e outros por outras vias mas manos e manas, investi sozinho neste álbum e no anterior, desde os beats, estúdio, videoclipes e etc e a única maneira de artistas como eu sobreviverem no meio deste caos todo é a vossa contribuição para eu recuperar o meu investimento, investir no próximo álbum e assim sucessivamente, ou seja eu não posso oferecer simplesmente o álbum. Olhem para os artistas comerciais que se gabam que têm isto e aquilo, são os fãs deles que os tornam no que eles são mas eu não quero ficar rico, nem mais famoso, muito menos arrogante, quero só continuar a fazer boa música, por isso contribuam de livre e espontânea vontade, claro.”

Desta feita, o trabalho que evoca a própria vivência e a sua personagem preferida do franchising Star Wars, está agora disponível para deleite dos fãs angolanos que muito pressionaram o artista. De relembrar que trata-se do oitavo álbum de Bob da Rage e foi lançado no passado dia 4 de Maio, dia de celebração de “Star Wars” a saga de George Lucas.

as cargas mais recentes

Atrium Cultural promove concerto para recordar momentos da construção da música popular angolana

há 1 ano

Novo álbum de Keita Mayanda sai esta sexta-feira

há 1 ano
O disco intitula-se “7 Momentos De Lucidez” e pode ser consumido a partir desta sexta-feira, 4 Dezembro, na plataforma Soba Store. Depois disso, estará também disponível noutros meios digitais, além da edição física.

Trey Songz nega alegações de má conduta sexual

há 2 anos
Dois anos após ter sido denunciado por intimidação sexual, pela actriz Keke Palmer, o cantor tem enfrentado crescentes acusações e a mais recente veio à tona na passada quarta-feira.

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 2 anos
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Voleibol: 1ª de Agosto anuncia a extinção da terceira modalidade com mais títulos

há 2 anos
O Clube desportivo do 1ª de Agosto decidiu extinguir, esta sexta-feira, a modalidade de Voleibol em todos os escalões e em ambos os géneros. A retirada da terceira modalidade que mais títulos deu ao clube deve-se a problemas financeiros e técnicos.

Mungueno: Rappers imortalizam Waldemar Bastos em nova EP

há 1 ano
Pensólogo, Kamesu, Ikonoklasta, Haudas, Flagelo Urnano, Mono Sterio, Grand F e Franchoddas, vão rimar por cima de samples e vozes de Waldemar Bastos, deixando um registo do melhor da nova e velha geração do Rap nacional.

A partir de agora artistas e autores angolanos já podem ganhar com Tik Tok, Spotify, Apple Music ou BoomPlay

há 12 meses
A monetização dos direitos autorais para compositores, artistas, autores e publisher angolanos resulta de um acordo rubricado no mês de Maio entre a SADIA e as respectivas plataformas digitais de streaming.

Músico Lawilca tenta a terceira

há 2 anos
Sete anos depois do lançamento do seu segundo disco, intitulado “Não sou o mesmo homem”, o músico Lawilca reaparece com o terceiro álbum, com lançamento previsto para este ano.

Wizkid torna-se o primeiro africano a entrar para o Top 10 da Billbord Hot 100

há 7 meses
O artista nigeriano voltou a fazer história esta semana. De 30 anos, Wizkid tornou-se o primeiro artista africano a entrar para a 10ª posição da principal tabela da indústria musiacal nos EUA, poucos dias depois de receber um certificado platina da Associação da Indústria Fonográfica (RIAA).

Por onde andam os Wonderful One?

há 2 anos
O Wonderful One iniciou com cinco rapazes nos anos 1993/94, na altura residentes em Cacuaco, na província de Luanda, onde faziam espectáculos no intuito de entreter o pessoal. Começaram o projecto do grupo Kaporal, Ikuma Ful e C-Lau. Depois integraram D-Latoy e Sérgio Ozone.

Sul-africano Bokkieult lança A Million Chances, um álbum que comunica com os angolanos

há 11 meses
Mais do que simples álbum, A Million Chances servirá como importante instrumento de pesquisa sobre tendências da música africana, para as futuras gerações, já que Bokkieult é considerado um dos maiores pesquisadores de música no seu país.

Don Kikas abre sessões acústicas ao vivo no Youtube

há 2 anos

Sucessos femininos no Show do Mês

há 2 anos
Bevy Jackson, Margareth de Rosário, Katiliana, Sandra Cordeiro, Djanira Mercedes e Solange actuam no Show do Mês.

Anna Joyce: A mais premiada do Globos de Ouro da Zap

há 2 anos
A cantora foi o destaque da primeira edição do Globos de Ouro da Zap ao levar para casa três prémios em três categorias, numa gala em que concorriam expoentes máximos da música angolana.

Próximo 007 será uma mulher negra

há 2 anos
A actriz britânica Lashana Lynch foi confirmada para suceder Daniel Craig como agente 007 em “007: Sem Tempo Para Morrer”, da Saga James Bond.

Plies: “Kanye West só age como louco quando está prestes a lançar um álbum”

há 2 anos
O rapper da Florida acessou o Twitter para um momento de clareza instigante. Plies sugeriu o recente drama online, protagonizado por Kanye como uma possivelmente tendência de promoção.