A contar actualmente com a distribuição da HM Studio, o elogiado álbum está três anos depois, disponível para download e streaming. Não é propriamente a primeira aparição de `Olokwembo´ nas plataformas de streaming, mas desta vez é definitiva.
De acordo com fontes próximas ao artista, o álbum de estreia de Ndaka Yo Wiñi já esteve disponível para stream nos primeiros meses após lançamento. Porém, problemas com a distribuidora anterior e da SOCAN (Sociedades de Autores do Canadá, onde registrou-se as músicas), impediram a continuidade.
Datado de 2018, foi dado a conhecer por meio dos concertos de ritmo ancestral do berço, “Lundongo no Lwandu”, é descrito como um álbum “imerso” na fusão de ritmos étnicos e ancestrais e pesquisa sobre etnomusicologia, `Olokwembo´ é composto por onze temas originais, com pinceladas de soul, jazz e blues.

Nascido a 5 de Janeiro de 1981, no Lobito, Adriano Dokas, seu nome de registo, conta com um álbum no mercado, intitulado “Olukwembo”, lançado em 2018, que mereceu uma nomeação no Top dos Mais Queridos na categoria Prémio da Crítica.
O artista iniciou a carreira em 2011 e já participou em várias actividades, com realce para actuações na “Expo Milão”, em Itália, em Cape Town, África do Sul, “Encontro com a África”, no Brasil, entre outros pontos do mundo como Portugal e EUA.
Em 2016 conquistou o prémio de Melhor Afrojazz do Top Rádio Luanda. Porém, ficou ainda mais conhecido em 2019 pela actuação na 20ª edição do Cape Town International Jazz Festival, na África do Sul.