Já está disponível o segundo single do álbum ‘Boyca 4 Life Vol. II’

Intitulado ‘passado’, neste segundo single do próximo álbum, Os Boyca fazem uma retrospectiva da sua carreira, desde os tempos em que começaram, com todas as dificuldades e descrença de todos, até a actualidade, já com o seu caminho definido, alguns sucessos na sua terra natal, sendo o maior interesse a estabilização e a procura determinada numa carreira musical sólida.

Com o instrumental do beatmaker Seiscentos no Beat, baseado em ritmos latinos com as guitarras e sopros a fazerem a base musical Os Boyca apresentam-nos um refrão “orelhudo” e muito característico da banda.

Quem são Os Boyca: São quatro elementos provenientes de Luanda: Bruno Boyca, Núrio Boyca, Júnior Boyca e Willy Boyca. 

as cargas mais recentes

Masta: “Eu gostaria muito de ver ruas no país onde nasci com o nome Força Suprema”

há 1 ano
Em conversa com a Carga hoje, o músico apresentou as características da sua nova faixa “Rebobina”, falou dos seus projectos a solo, incluindo da actual produtora e “abriu-se” sobre o próximo álbum e a ligação à Força Suprema.

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 2 anos
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

Bastidores do Super Bowl: Jay-Z ameaçou cortar parceria com a NFL para ver seus amigos a desfilarem

há 2 meses
Segundo Snoop Dogg, numa conversa com o TIDAL sobre o show, Jay-Z disse que terminaria a parceria entre Roc Nation e a NFL se seus amigos rappers tivessem sua “performance negada”.

Ndaka Yo Wini representa o país no festival internacional da afrodescendência

há 1 ano

Morreu “Gigante” da música africana

há 2 anos
O músico guineense Mory Kanté, conhecido pelo sucesso mundial “Yéké yéké”, na década de 1980, morreu hoje aos 70 anos num hospital de Conacri, após doença prolongada, anunciou o filho.

Cage One: “Sempre fui mal compreendido por ser diferente, agora estou a mostrar que estava certo”

há 2 anos

Tropa Yogaa apresenta último vídeo da saga “Tá Rebolar”

há 2 anos
No próximo sábado, a dupla vai apresentar o último dos três videoclipes do novo projecto “Tá Rebolar”, um projecto em que pretende provar que é muito mais fácil combinar o fisioculturismo à música e à dança.

Sam Smith está a enfrentar problemas mentais

há 2 anos
O cantor reiterou aos fãs que lida com questões de saúde mental no seu dia-a-dia, uma situação que caminha para o mais difícil “serão mais difíceis que os outros dias”, admite.

Semba: de Angola para o mundo

há 2 anos
A palavra semba significa ’’umbigada’’ em kimbundo. Numa tradução livre, o Semba representa “o corpo do homem que entra em contacto com o corpo da mulher ao nível da barriga”.

Músico promete bater Miguel Neto por denúncias de plágio

há 2 anos
Esta não é a primeira vez que o radialista recebe avisos, mas acabou por chamar mais atenção, porque o músico denunciado deslocou-se à Radio Lac, emissora onde o referido programa é emitido, para proferir as ameaças pessoalmente.

Prodígio fala sobre o álbum com Paulo Flores “é o maior prémio que já recebi”

há 2 anos
Disponível a partir de amanhã nas plataformas digitais e em simultâneo em formato físico, mas em Portugal,” Bênção e Maldição” também será comercializado em Luanda e é o maior prémio que o rapper recebeu ao longo da carreira.

Mariah Carey abandona Roc Nation após “brigar” com Jay-Z

há 11 meses
A Carga visitou o site da Roc Nation e, para surpresa, o nome da cantora já foi retirado da lista onde constam nomes como Alicia Keys, Megan Thee Stallion, Rihanna e Christina Aguilera .

Waldemar Bastos e Carlos Burity homenageados na Galeria do Semba

há 2 anos
Volvido um mês após o passamento físico dos dois “astros” da música angolana, a Professora Rosa Roque concebeu um tributo para enaltecer os feitos de Waldemar Bastos e Carlos Burity.

Damásio Brothers assinam com Grupo Chiado, uma das mais respeitadas produtoras da Lusofonia

há 1 ano

Anna Joyce, Preto Show e NGA nomeados para o MTV Africa Music Awards

há 1 ano
Anna Joyce, Preto Show e NGA representam a música angolana no MTV Africa Music Awards, concurso de celebração da música popular africana.

R. Kelly corre o risco de ser condenado a prisão perpétua

há 2 anos
Já se passou mais de um ano desde que R. Kelly foi levado sob custódia numa das prisões de Chicago. Depois de vários atrasos ao longo do ano, a estrela do R&B deve enfrentar a 13 de Outubro o júri no Tribunal Distrital de Chicago.